Aconteceu Na Velha Roma escrita por Scarlett Van Hausen


Capítulo 12
Doze


Notas iniciais do capítulo

Consegui postar! Isso! Considerem um brinde, já que eu deveria estar estudando (ou dormindo).
Me desejem a benção de Atena/Minerva! Eu vou precisar! Obrigada a todos os comentários e novos acompanhamentos! Espero mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554720/chapter/12

A primeira etapa estava sendo suficientemente cansativa. Reyna desconfiava que nem havia chegado na metade do percurso e seu corpo já pedia para parar. Seus músculos queimavam, assim como seus pulmões. Ela não se deixaria ficar para trás. Corria na frente, apenas atrás de um certo general, pois achava que seria muita audácia de sua parte. Agora duvidava de si mesma e se perguntava se conseguiria completar o percurso sem entrar em colapso, ou pior, não conseguir concluir as próximas etapas. Não. Reyna afastou o pensamento. Se ela queria provar que estava certa, se ela queria provar que conseguia, teria que resistir.

Ao ouvir alguns sussurros, Reyna vira-se para trás e encontra Percy e Dakota acenando de modo frenético para ela, enquanto tentavam correr. Frank apenas observava, enquanto Nico Di Angelo parecia perdido em seus pensamentos. Diminuiu a velocidade, foi ultrapassada pela maioria dos soldados e igualou-se a Percy Jackson (O sobrenome que ela havia descoberto ainda durante o café da manhã.)

— Cara, eu não sabia que você corria tanto. Onde aprendeu a correr desse jeito? - Percy falou, ofegante.

— Correr? Você está brincando?! Acho que meu corpo está entrando em colapso!

— Anime-se! Não falta muito. Depois daquela arvore ali...- Fez um gesto em direção a um grande pinheiro. - Estaremos a menos de 2 km do acampamento.

— Fala sério? Achei que nem havíamos passado da metade!

— É… Parece que seu senso de distância está um pouco enferrujado.

— … Parece que sim. Nós podemos mesmo conversar durante a corrida?

— Desde que não atrapalhe ninguém, e que não percamos a concentração, e que o “capitão” ali não perceba.

— É, cara… - Dakota falou pela primeira vez. - Da última vez tivemos que correr 3 km a mais que os outros.

— Vamos acelerar, eu não quero perder a concentração, e com certeza não preciso correr mais 3 km.

Ela passou os soldados novamente e ficou na frente. Em algum momento, deve ter tropeçado, pois acabou derrapando e por sorte não caiu. Se estivesse no chão, Reyna duvidava que conseguiria levantar. Viu Jason Grace virar-se ao ouvir um pequeno “Uou” dos demais soldados. A vermelhidão e a raiva tomaram conta de sua face, ela agradeceu aos deuses por estar de capacete. Era melhor correr enquanto seu corpo ainda estava aquecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok...
Como acham que ela está se saindo? E como vai se sair nos próximos?
Me desejem a benção, não se esqueçam! Hahahaha, até o próximo pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aconteceu Na Velha Roma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.