Aconteceu Na Velha Roma escrita por Scarlett Van Hausen


Capítulo 11
Onze


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554720/chapter/11

— Você não precisa ficar mal, quando perder todas as lutas. - Nico disse, em tom desafiador. - Todos aqui são extremamente treinados.

Reyna enrugou o nariz, a fim de fazer uma careta que dissesse “engraçadinho”. Tudo bem que ela nunca havia se quer tocado numa espada, nunca havia lutado, mas, ei, quando se tem a benção de Belona o minimo que se espera é talento.

— O esquema é simples, e um pouco diferente, talvez, das outras legiões, não sabemos. - Dakota começou. - A primeira parte consiste em preparo. Com as armaduras completas, corremos cerca de 10 Km, todos os dias. Isso nos permite melhor resistência num campo de batalha. Nos primeiros dias é extremamente cansativos, muitos não conseguem concluir, mas se fosse você eu tentaria. Ganha o respeito do resto dos soldados.

“A segunda parte consiste em luta. São feitas duplas e é tudo para valer. Só não é permitido matar ou amputar. A luta acaba apenas quando um não aguentar mais.”

A terceira parte é estrategia. Não são todos os que tem talento para essa parte, mas lhe são passados pelo menos o básico. Podem ser dadas sugestões durante o concilium primarium. Depois disso um concilium final, nem todos fazem parte. Apenas os considerados excelentes estrategistas. São montadas as linhas de batalha, reatualizados os mapas e acatadas as sugestões.

“Começamos as 6h30min e acabamos as quatro etapas em torno das 15h, depois disso, você está livre para fazer o que quiser, contanto que esteja de volta na hora do jantar, onde as considerações do último concilium são passadas para todos.”

Reyna prestava atenção em cada palavra. O dia estava apenas começando e ela já sentia o peso das palavras.

— Agora que foi tudo explicado. Vamos lá, Rômulo. Eu quero ver como você se sai. - Jason, que estava passando por eles, olhou para trás com um sorriso dignamente maravilhoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa demorar, eu deveria ter postado esse capítulo a umas três horas, tbm era para ele ficar maior, mas eu fiquei chateada com umas coisas e tive que sair para fazer uma coisa que tinha a ver com isso...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aconteceu Na Velha Roma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.