Aconteceu Na Velha Roma escrita por Scarlett Van Hausen


Capítulo 13
Treze


Notas iniciais do capítulo

Bom, devo primeiramente pedir desculpas pela demora, pois não consegui postar na terça (prova) e na quarta (depois da prova) fui acampar, o que significa que não tive tempo de escrever nada. Então pedirei desculpas novamente pelo pequeno capítulo que não compensa em nada, eu sei, a demora dele. Só quero ter um novo começo, retomando as postagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554720/chapter/13

Ela tentou recuperar o fôlego. As mãos estavam em seus joelhos, numa tentativa falha de descansar. Por Júpiter, como ela poderia aguentar fazer aquilo todos os dias? Ela estava desmoronando, sua visão estava embaçada. Pelo menos ela havia terminado o percurso. Quer dizer… A primeira parte. Não saberia se aguentaria mais alguma coisa. E para sua infelicidade (Não que ela estivesse reclamando) querer não é poder.

Ela não sabia se os soldados estavam olhando de jeito estranho para ela por causa do seu estado, ou por qualquer outra coisa, mas uma coisa era certa: Ela não gostava daquilo.

Nico Di Angelo se aproximou. O cara era meio quieto, por isso a guerreira (ou quase isso) estranhou quando ele chegou mais perto.

— Como você está? Muito mal?

— Talvez. - Ela sorriu de lado e abaixou o tom de voz. - Porque estão me encarando?

O garoto olhou em volta, não havia percebido que os soldados a encaravam. Ele deu de ombros.

— Não sei, talvez impressionados por ter completado o circuito em primeiro no seu primeiro dia. Só um havia feito isso antes.

Ela ficou extasiada, mas logo conseguiu controlar suas reações.

— Quem?

A curiosidade queimava em sua garganta. Esse sempre foi um de seus grandes defeitos.

A resposta não deve tê-la surpreendido tanto, pois percebeu um sorriso tímido brincar nos lábios do garoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou pensando na ideia de procurar um beta reader aqui no site, o que vocês acham? Eu quero melhorar as qualidades do meu texto... É lógico que os capítulos demorariam mais... Mas vcs quem sabem...
Obrigada pelas bençãos de Atena/Minerva, elas devem ter ajudado, pois fechei o ano! (Kkkk, na verdade fechei no 3° Bim, mas eu precisava fazer as últimas provas por obrigação :p) Danke! (Quer dizer obrigada)
P.S. Qual é o nome falado por Nico?? Adivinhem, quero ver!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aconteceu Na Velha Roma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.