Hargreaves X Hargraves escrita por peppe dos animes


Capítulo 2
O porto cinzento


Notas iniciais do capítulo

boa sorte



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554532/chapter/2

Fazia três semanas desde o incidente do jantar e as crianças estavam se preparando para viajar a Magnólia, onde entrariam para a Fairy Tail

– Lembrem-se. Existe a possibilidade de este terreno inteiro, incluindo o penhasco, ser teleportado para os arredores de Magnólia. – Avisou Ciel.

– Preparem dois quartos, um para o tio Neil e outro para o Lau. Ah e não permitam que a Georgia ou o Alois saiam do quarto, so deixem quando chegarmos em MAgnolia, ou seja, em três dias– Ordenou Merryweather

– Yes, my Lady

– Tanaka, até eles chegarem você está no comando – Avisou Cain.

– Yes, my Lord – Falou Tanaka.

– Quase me esqueci! O casamento da tia Angelina com o tio Neil será aqui na semana que vem– Lembrou Ciel

– Quando ela chegar digam a ela que não vou a festa – Avisou Merryweathe

em seu aniversario de cinco anos sua mãe dera uma festa e enquanto a mãe estava na cozinha Merryweather enlouquecera e matara ou ferira gravemente todos da festa. Ela se lembrava de ver seu irmão Ciel no chão com uma grande poça de sangue em volta dele. Tinham pedaços de corpos retalhados por todos os cantos e o sangue pingava do teto. As luzes estavam estouradas e as janelas quebradas, estava escuro pois eram altas horas da noite. Ciel estava com o peito cortado e estava envolto por uma poça de sangue, Cain estava com um ferimento exposto na testa e possuía uma das lanças de decoração cravada em seu estomago, tia Angelina estava desmaiada e com o corpo todo cheio de machucados o que fez ela se esquecer de tudo que tinha acontecido e Merryweather estava desmaiada no chão enquanto sua mãe e uma das criadas ficavam paradas gritando.

– Adeus – Falaram as três crianças enquanto entravam na carruagem

– Adeus, e boa sorte. – Disseram os criados, na despedida Meirin e Finny estavam chorando, Bard estava com um sorriso de boa sorte e os outros estavam com as caras de sempre com exceção de Tanaka que acenava também.

Havia começado uma forte tempestade e Ciel e Cain estavam discutindo. Merryweather levava uma pequena maleta com livros e facas,ela segurava seu cajado na mão.

Eles estavam em uma estrada lamacenta por causa da chuva e a carruagem dava solavancos a toda hora. A área estava cheia de animais e plantas, Merryweather estava fumando um pouco de tabaco em seu cachimbo enquanto lia um livro sem ligar para as discussões dos irmãos. Cain estava reclamando do tempo e da demora enquanto Ciel reclamava que estava com fome e com tedio.

– Droga, essa chuva está me incomodando, sem falar que a carruagem fica balançando – Reclamou Cain desconfortável

– Para de reclama, pelo menos você não está com fome nem com tedio e muito menos molhado porque sua janela está emperrada – Replicou Ciel bravo

– Cala a boca! – Retalhou Cain

– Cala você!

– Não, você! Seu merdinha!

– Os dois parem, os gritos estão me icomodando e a Mellody esta tentando dormir – Falou Merry dando um trago no cachimbo e passando a mão nas costas de sua melhor amiga, a exceed Mellody que ela encontrou depois de fugir do catveiro

– Para de falar, sua idiota!

– Cain, por favor, eu estou tentando ficar calma!

– Ei! Parem de falar! Estão me incomodando! Caralho, além de estar com fome tenho que aturar vocês dois. Humpf.

– La vem você Ciel. Lembre-se você não pode gritar, não queremos que você desmaie novamente - Declarou Cain

– Vamos parar de brigar. Já estamos chegando - Ordenou Merry

A carruagem parou com um grande solavanco, Merryweather desceu alisando o vestido e levantando a grande cauda de escorpião. Eles se dirigirão a grande embarcação a vela e entraram de modo imponente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?
se gostaram comentem
nos próximos capitulos eu conto detalhes do passado deles



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hargreaves X Hargraves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.