Hargreaves X Hargraves escrita por peppe dos animes


Capítulo 1
Um dia comum


Notas iniciais do capítulo

Tem algumas coisas improprias, tomem cuidado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554532/chapter/1

Era mais uma manhã comum no castelo Hargreaves, enevoada, com seu céu cinzento comum naquela área do Reino de Fiore e com as comuns brigas diárias dos irmãos Hargreaves Phantomhive.

– Isso é para você aprender Ciel! – Disse Merryweather a mais nova dos irmãos enquanto derramava um chá na cabeça de Ciel

– Cala boca, sua vaca satanista! – Gritou Ciel o irmão do meio enquanto se limpava

– Ei vocês parem de fazer barulho, eu estou tentando estudar venenos aqui. E mais, parem de gritar senão os nossos hospedes vão ficar bravos. – Ordenou Cain o irmão mais velho enquanto analisava um frasco com um liquido opala dentro

– Não se meta nessa história Cain, fica ai beijando seu criado no seu canto! – Falaram em uníssono

– Tudo bem, mas se os empregados virem que a mesa esta flutuando e entrarem em pânico, a culpa não vai ser minha. – Avisou Cain voltando para seu frascos

– Cof! Cof! Estranho, meu peito esta doen... – Falou Ciel desmaiando

– Ciel! Riff chame um médico! – Gritou Cain

essas crianças são os irmãos Phantomhive Hargreaves, os condes e a condessa de Hargreaves e Phantomhive, donos da empresa Phantom e varias outras. Cain era o primogênito, ele tinha 17 anos de idade, assim como os irmãos ele possuía uma pele alva, dentes e unhas pontiagudos e orelhas pontudas, tinha diferente de seus irmãos cabelos lisos e negros, olhos verdes, mas sempre que ele se exaltava eles ficavam dourados, seu braço era cheio de marcas demoníacas e suas costas, assim como seus irmãos, eram cheias de cicatrizes causadas por um longo tempo de chicotadas. Ciel tinha 12 anos e diferente dos irmãos ele tinha um cabelo azul profundo e olhos azul claro que quando ele se exaltava ficavam com uma tonalidade lilas, um de seus olhos possuía a marca de um contrato que fizera com o demônio Sebastian Michaelis. a Mais nova Merryweather tinha 11 anos, seu cabelo era branco, seus olhos eram brancos mas como os irmãos eles ficavam cor escarlate e de seu quadril saia uma cauda de escorpião onde ficavam suas marcas demoníacas.

Meirin estava varrendo a varanda (que era o local favorito para o café da manhã) que continuava bagunçada por causa da briga dos irmãos. No quarto de Ciel todos estavam em volta dele, ele tivera um ataque de asma e desmaiara, naquele momento a tia deles havia chegado e estava tratando dele, Ciel estava muito ruim e quase morrera mas estava melhorando.

– Espero que ele melhore logo. Hoje teremos um jantar importante. – Contou Merryweather

–Ele vai melhorar em 12 horas, mas em 8 horas ele já vai poder se levantar- Avisou Madame Red à tia deles.

– Bom, é meio-dia e o jantar será lá para as oito da noite, então Ciel já vai poder se levantar – Disse Cain.

– Tragam o Sebastian... – Ordenou Ciel, desmaiando novamente.

Haviam se passado oito horas e os irmãos conversavam com seu convidado, Charles Federsond dono da companhia de chás Federsond e um grande vendedor de armas que planejava mata-los e se tornar o rei do submundo e estava usando esse encontro para isso. As crianças estavam sentadas em um semicírculo com Sebastian e Riff (criado pessoal de Cain) em pé no canto da sala. Bard (estou escrevendo seguindo o anime) o cozinheiro tinha feito o jantar a seu estilo, e tinha dado certo.

– Eu fiz um faisão assado com lança-chamas, picadinho de porco explodido, literalmente, e de sobremesa torta de banana flambada com calda de mel e geleia (nessa o Sebastian me ajudou) – Contou Bard.

– Finalmente algo que você cozinha dá certo – Comemorou Cain

– Bom, vamos começar os negócios, eu quero terminar essa conversa em no Máximo 30 minutos – Ordenou Merryweather.

– Eu gostaria de expandir minha companhia pelo mundo, e para isso eu queria pedir um empréstimo de 30 milhões de jewels e... - Contou Charles com o relógio badalando oito horas.

– E... O que, continue – Falou Ciel impaciente.

– Que vocês morram! A época do tráfico das drogas acabou agora o negócio são as armas – Gritou Charles loucamente

– Ah? Acho que não. Como você pretende nos matar? Com aqueles fracos? – Avisou Merryweather sadicamente enquanto a porta era aberta mostrando uma carroça cheia de corpos

– Mas... Mas eram mais de 500 homens! – Falou Charles assustado

Para você entender, os Hargreaves são uma antiga família descendente de demônios e da família Zoldyck. Todos eles não podem ter a alma devorada, seus olhos brilham (a cor em que brilha depende da pessoa) e eles possuem unhas e dentes retrateis muito compridos onde armazenam venenos (a família Hargreaves é conhecida por utilizar venenos e possuir uma coleção escondida no castelo da família) e podem usar algumas magias demoníacas. Alguns deles possuem marcas demoníacas e força, agilidade e velocidades sobre-humanas. Naquela manhã eles encontraram um dos homens de Charles e chacinaram os outros, depois de executar o que denunciara a posição é claro.

– Não importam quantos sejam. Todos eles vão sucumbir a nós. – Avisou Merryweather com uma voz assustadoramente gélida

– Agora você vai saber por que todos que nos enfrentaram nunca conseguiram contar. - Contou Ciel sadicamente

– P... Por que nunca contaram? – Perguntou Charles assustado

– Bom, como eu posso dizer. Ah já sei, porque mortos não falam– Gritou Merryweather com um sorriso sínico e malévolo no rosto enquanto mostrava a cauda

–P-por favor, não me matem. – Implorou Charles.

– Eu acho que você não entendeu idiota. Ninguém que nos ameaçou sobreviveu para contar a história! – Gritou Ciel

O teto começou a rachar, os moveis começaram a flutuar e as luzes começaram a piscar.

– Não. Não, por favor! – Implorou Charles

– SOCORRO! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! ... – Gritou Charles sendo perfurado pelos talheres e pela cauda de Merryweather

– Podem entrar! Levem os corpos daqui! Tomem cuidado, eles vão ser ingredientes para a festa de amanhã– Ordenou Cain.

– Yes, my lorde- Afirmaram Meirin, Finny e Bard enquanto Tanaka, Riff e Sebastian carregavam os corpos

Os empregados se retiraram deixando as crianças e seus mordomos na sala destruída


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado hunter x hunter vi começar a aparecer daqui alguns capitulos, um ou dois
esperem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hargreaves X Hargraves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.