Hargreaves X Hargraves escrita por peppe dos animes


Capítulo 3
Chegada a Fairy Tail


Notas iniciais do capítulo

Ele é curto mas espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554532/chapter/3

Faziam alguns dias desde que eles tinham saído do castelo, eles formavam um trio extremamente bizarro. Ciel e Cain usavam um conjunto de tudo piche, já Merryweather usava um vestido purpura com uma cauda longa, segurava um leque florido com as mãos ossudas e com unhas pontiagudas, um chapéu negro escondia o rosto e as madeixas quase brancas. ela tinha um xale sobre os ombros finos e segurava uma bengala de madeira enegrecida, incrustada com ouro e pedras preciosas.

Os irmãos entraram, era uma grande salão belíssimo de pedra, o mestre,um idoso de barbas brancas e baixinho, Makarov estava em uma mesa ao canto, conversando com alguns novatos. Eles marcaram a insignia da Guilda, Ciel marcou as costas de sua mão direita com um simbolo em negro-piche, Cain,nas costas, com um simbolo vermelho puro, e Merryweather, na ponta da cauda, e estranhamente, também no peito, com um simbolo branco-neve, e um outro purpura. E eles foram para a placa onde os trabalhos estavam expostos.

E quem diria la estavam Natsu, Happy, Erza, Gray e Lucy, olhando junto a quatro jovens que estavam ao lado. Merry falou:

– Nos poderíamos trabalhar com vocês? - Antes de qualquer um responder, Natsu falou

– Mas é claro, e quem seriam vocês?

– Eu sou Merryweather, e estes são meus irmãos mais velhos: Cain e Ciel. E ai aceitam?

– Claro, que tal esse: expulsar maldição em vilarejo, 500 jewels

– Eu vi uma melhor: Resolver casos de desaparecimento em capital de ducado, 13.000.000 de jewels , mais armadura rara e 2 tipos de magia elemental. Parece bom?

– Claro, vamos apresentar a Mira

Eles foram ao balcão e entregaram a folha para uma moça de cabelos brancos. Enquanto isso o quatro outros jovens revelaram seus nome, o loiro era Kurapika, o de cabelos prateados, Kilua, o de cabelos negro, Gon, e o mais alto, Leorio. Também nesse período, Alois e Georgia chegaram, ela usava um vestido longo e negro, lembrando a nossa era vitoriana, e um véu piche, que escondia seu rosto, mas não as madeixas idênticas a da irmã, ela havia colocado uma marca dourada sobre a cocha esquerda, ele vestia uma roupa idêntica a de Cain e Ciel, embora usasse um chapéu de abas largas que escondia seu rosto, ele havia colocado uma marca negra sobre o peito. Merry correu para balcão, dizendo a Natsu para deixar eles entrarem.

Eles saíram e foram diretamente para a estação, deve ter sido engraçado para que os viu, duas meninas de preto correndo segurando as saia. Ele entraram com rapidez no trem, seguindo rumo a capital do Ducado de Lady Beatrice, A Bruxa dourada, a cidade de Grenfield, uma cidade costeira sombria e cheia de histórias, envolta pela floresta negra, e sempre coberta pela chuva e nevoa, e pelos mistérios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o próximo talvez demore



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hargreaves X Hargraves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.