Profissional ou Pessoal?? escrita por Malu


Capítulo 8
Visita inesperada part II / Frederico nosso herói


Notas iniciais do capítulo

Chicaaaaas perdão por demorar tanto,a posta,espero que gostem,boa leitura!
Haha estou recompensando pela demora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554481/chapter/8

Beatriz sobe com a pequena filha nos braços toda encolhidinha,enquanto isso na sala a campainha já avia soado varias vezes Cristina já estava irritada...

C:Já vai "pombas"

Cristina abre a porta e maior susto não poderia ser,depois de ver que estava a sua frente,olhou a pessoa da cabeça aos pés,não conseguia acredita a tremenda cara de pau daquele homem...

~Quarto de Beatriz~

Beatriz deita a pequena Maria e fica um tempo velando o sono da filha,ate que estranha o silencio e a curiosidade bate,quem será que era na porta?!
Pela hora Beatriz acha que a única pessoa que poderia ser seria Frederico,de inicio tem um pouco de receito de desce ate a sala e acabar "atrapalhando" Cristina e Frederico...

Beatriz não suporta espera e desce até a sala...

~Sala~

C:Como você ainda tem a coragem de vir aqui?!

X:Cristina querida onde estão seus bons modos?!

Cristina já estava perdendo a paciência ia solta um xingamento mais nesse momento sua irma chega ao seu lado e fica tão surpresa quanto ela...

B:Marcelo o que você esta fazendo aqui??(praticamente pulando no pescoço dele de tão enfurecida que estava,lhe estapeando o peito)

M: Bia, meu bem, você está linda(sínico)

Se aproximando dela e coloca uma das mãos na cintura dela..

B: Não me toca, eu tenho nojo de você, NO-JO... Depois de todo o mau que você fez para mim e minha filha você tem coragem de aparecer aqui?

M: Nossa filha (fazendo dedo de "Norma" kk)..

B: Minha filha, MINHA..

M: Esqueci que você a fez com o dedo.. Fala sério Beatriz Ávarez, lembro muito bem daquela noite que você revirava os olhos de prazer nos meus braços..

B: Você ta muito enganado (socando ombros dele) você me forçou, você me estuprou, eu não queria.. Realmente revirei os olhos, mas de dor.. De DOR..(algumas lágrimas rolavam pelo seu rosto)

C: Marcelo vai embora, SOME DA MINHA CASA...( empurrando ele mas por ser mais forte ele consegue sair de Cristina e entra de uma vez na casa delas)

M: Cade a Maria? Quero vê-la(olhando os quatro cantos do primeiro piso da casa)

C: Você não vai ver ela(esbraveja)

B: Não ouse a se aproximar da minha filha..

M: Ela também é minha,ela ta la em cima né? (ele sobe as escadas rapidamente)

~Na sala~

B: Liga pro Frederico vim aqui, pelo amor de Deus, eu tenho pânico desse homem..

Cristina só faz que 'sim' com a cabeça e Beatriz vai atrás de Marcelo que já estava no quarto dela de joelhos ao lado da cama olhando para Maria..

B: Sai de perto dela..

Ele vai para pega-la..

B: Tira a mão da minha filha (indo até ele e o puxa pelos ombros com brutalidade,o tirando de perto de Maria)

M: (apertava os braços de Beatriz e a apertava na parede) Você lembra muito bem o que fiz com você né? Posso muito bem fazer de novo.. (segurando os dois braços dela com uma das mãos e a outra acariciava com certa violência a coxa de Beatriz)

~Na sala~

Cristina estava nervosa com toda a situação, já tinha ligado para Frederico que por sorte estava próximo, a campainha toca... Era ele o "herói" da noite.. Frederico Rivero
Cristina abre a porta e fica aliviada em vê-lo..

F: Quem é esse tal de Marcelo? Cade ele?

C: Ta la em cima, vai logo antes que algo aconteça..

Frederico sobe as escadas e Cristina o segue e quando eles abrem abrem a porta do quarto vê a deploravel cena..

**Marcelo estava sobre Beatriz que chorava muito e já não tinha forças para se defender, e ele já estava prestes a literalmente estupra-la novamente**
Frederico corre até lá e o segura pela camisa e o joga longe e com o barulho Maria acorda assustada e Cristina leva Maria e Bia para deu quarto e tranca a porta..
Frederico pega uma briga feia com Marcelo,eles se "agarram" chegam ate a quebra algumas coisas tanto da sala como do quarto de Beatriz...
Frederico sobe encima de Marcelo e lhe dar vários murros seguidos,em seguida o levanta pela gola da camisa e começa a socar seu estômago...

F:Você é um maldito desgraçado,pouco homem(não deixava de soca-lo)

Por um descuido de Frederico,Marcelo se solta de seus braços e o soca também,pega um jarro que tinha sobre o criado mudo de Beatriz e taca com e de uma maneira covarde na cabeça de Frederico que cai desacordado,Marcelo já estava aborrecido e vai embora...

~Quarto de Cristina~

Maria chorava assustada e Cristina tentava acalma a sobrinha e a irma ao mesmo tempo que também estava com o coração na mão,Frederico estava la fora com aquele ser insano...
Os ruídos que ate poucos minutos eram intensos agora silenciaram preocupando Cristina...

C:Eu estou preocupada(aflita)

B:O que??

C:Esse silêncio todo,preciso ver o que esta acontecendo

B:Irma...

C:Assim que eu sair tranca a porta(interrompendo a irma e antes mesmo que Beatriz respondesse Cristina sai do quarto)

Assim que Cristina sai Beatriz tranca a porta e se encolhe na cama com Maria nos braço já se acalmando...

Cristina vai até a sala e vê apenas algumas coisas quebradas mas não os vê la..
Ela sobe e ao chegar no quarto de Beatriz se depara com Frederico caído no chão..

C: Fredericooo (grita desesperada e corre até ele se agachando e colocando sua cabeça em seu colo) Fred, pelo amor de Deus, fala comigo (dando leves tapas em seu rosto e vai até a porta do quarto) Bia, vem cá, me ajuda aqui, o Marcelo já foi..

Beatriz estava muito assustada e com medo, mas sabia que Cristina jamais iria coloca-la em risco, ela abre a porta e vê Cristina no chão do quarto e vai até lá..

B: Meu Deus, aquele homem é muito pior do que poderia imaginar.. (ela coloca Maria na cama pois o chão tinha cacos para todos os lados e pega seu perfume mais forte e passa o vidro no nariz dele que vai acordando aos poucos)

F: O que aconteceu? (Leva a mão à sua cabeça) Ai minha cabeça..

C: Você foi o herói da noite, salvou a Bia e a Maria(sorrindo aliviada)

F: Você ta bem Beatriz? (olhando a 'futura' cunhada)

B: Agora eu estou, obrigada..

F: Imagina, cade a Maria?

B: Ta ali na cama..

Frederico tenta se levantar e tem a ajuda de Bia e Cristina que o lava para o quarto de Cristina e o colocam na cama...

B: Cris, vem aqui fora comigo..

Cristina faz que sim com a cabeça e vai com a irmã e fecha a porta ..

C: Você ta bem?

B: Sim, estou bem.. Se o Frederico não chegasse não sei oque seria de mim e da minha filha, acho ate que ele merece uma recompensa..(da um sorriso)

C: Você ta bem até de mais né? Já ta até fazendo gracinha... Vem vamos la em baixo limpar a sala e depois o seu quarto..

Elas descem de mãos dadas em sinal de amizade e logo estava tudo limpo e elas já estavam em seus quartos, e Beatriz já estava quase adormecida com a filha em seus braços que se agarrava no pescoço da mãe ainda assustada..
Mais alguns minutos e Beatriz adormece bem juntinha a sua pequena Maria...

~Quarto de Cristina~

Cristina levou Frederico ate seu quarto e começou a limpar os machucados do "namorado" provocados por Marcelo...

C:(sentando Frederico na cama) fica sentadinho ai que eu vou pegar a caixinha de primeiros socorros(saindo)

Cristina vai ate o banheiro e pega sua caixinha de primeiros socorros,retorna ate seu quarto e encontra Frederico da mesma maneira que o avia deixado...

C:Prontinho voltei(sentando ao lado de Frederico na cama)

F:Minha cabeça doí

C:O maldito do Marcelo te acertou um vaso na cabeça(pegando um pouco de soro e molhando um algodão passando com cuidado na testa de Frederico que fazia carretas)ue cade o seu machismo agora senhor Riveiro(rindo)

F:Rsta doendo Cris(descendo sua mão e acariciando a perna de Cristina)

C:(baixando o olhar e sorrindo)para isso você esta bem num é?

F:Quero que você cuide de mim essa noite(manhoso)

C:Vem cá deixa eu termina esse curativo

Pouco minutos depois Cristina com muito custo conseguiu termina o curativo de Frederico que estava todo manhoso...

C:(retornando do banheiro)pronto

Cristina olha no relógio da cabeceira da cama e ver que eram quase uma da manha..

C:Nossa como esta tarde

F:Verdade,acho melhor eu ir(levando,mais sente uma tontura e se apoia na cama)

C:O que foi?? (Preocupada se aproxima,o amparando)

F: Minha cabeça.. Ta tudo rodando

C: Calma, vem cá, deita aqui, acho melhor você dormir aqui..

F: (da um sorriso malicioso) Só dormir? (se deitando e se acolhendo nos braços de Cristina que também estava deitada)

C: Sim senhor Frederico Rivero, apenas dormir.. (eles trocam um beijo calmo e carinhoso,que depois de alguns minutos se tornam algum mais quente,Frederico se poe sobre Cristina e começa a cariciar as pernas da mesma,Cristina sede e com desespero abre a camisa de Frederico,passando com leveza suas unhas no peitoral do amado,Frederico já se encontrava pra lá de excitado,gemia mordendo a nuca de Cristina,ela bom,essa sentia um fogo subir por suas entranhas um desejo sexual que a muito tempo não sentia,Frederico desce aquela não boba apertando os pequenos seios de Cristina e nota que os mesmo ficam rígidos por baixo do vestido que a mesma usava,ele desce mais um pouco a mão e acaricia entre suas pernas,Cristina em clina a cabeça para trás gemendo,Frederico fasta um pouco a calcinha de Cristina,nesse momento ela cai em se e o empurra com carinho)

C:(ofegante)não Fred,eu..eu ainda não me sinto pronta

F:Tudo bem meu amor,eu espero o tempo que for preciso

Cristina sorri agradecida,eles trocam mais alguns beijos,Frederico toma um ducha e Cristina se troca e o casal dorme abraçadinho durante toda noite...

~No dia seguinte~

Cristina acorda e agora quem estava acolhida era a própria, pois Frederico tinha os braços em volta de seu quadril e o rosto 'escondido' da claridade no pescoço dela..
A respiração quente dele em seu pescoço a deixava completamente excitada..

C: Fred, acorda, temos que trabalhar(com uma voz doce e sexy)

F: A não(fuga em sua nuca e colocando seu peso sobre Cristina)

C: Vai amor levanta..

F: Hmmm, amor? (Abrindo os olhos e olhando nos olhos dela que da um sorriso sem graça)

C: Para com esse olhar, você sabe que me deixa desconcertada..

Frederico morde o lábio inferior e sobe a mão segurando em sua nuca e a beija com fervor e depois de um tempo são obrigados a se separar..

C: Espera, deixa eu tomar banho.. (tentando sair dos braços dele que já estava por cima dela acariando-a sensualmente)

F: Deixa eu te amar, sente esse clima gostoso entre a gente, vamos deixar um cheiro de sexo nesse quarto..

Frederico não era nada romântico, era bruto, parecia um ogro..

C: Não Fred, acho que estamos indo rápido de mais,fazer amor não, pelo menos não por enquanto..

F: (Se deita ao lado dela) Tudo bem, não vou te forçar..

Cristina sorri pra ele e lhe da um selinho e vai até o closet, ao chegar lá ela em bom tom:

C: Sua cabeça ainda doi? Ta com tontura?

F: Doí um pouco, mas não to com tontura..

C: Que bom que você melhorou.. (seguindo para o banheiro)

~Cozinha~

Beatriz estava terminando de por a mesa do café e ao mesmo tempo vijiava a filha que estava deitada no sofá dormindo e ao olhar a escada vê Cristina e Frederico descendo de mãos dadas..

B: Hmmm, bom dia casal

C e F: Bom dia..

F: Você ta bem?

B: Sim,estou.. Obrigada por ontem, acho que eu não suportaria ter sido violentada duas vezes pelo mesmo homem (com lágrimas nos olhos)

C: Ei meu amor, não chorar..

E como se tivesse sentido a mãe triste Maria acorda chamando ela, mas quem vai até ela por estar mais próximo foi Frederico e ao vê-lo a menina lhe da um sorriso e estica os bracinhos para que ele a pegasse, ele a pega e vai até a mesa do café, os quatro tomam café e antes de que Frederico e Cristina saíssem Beatriz diz:

B: Frederico, avisa que eu não vou hoje, não to muito bem mentalmente..

F: Claro, aviso sim..

C: Por que não liga para o advogado e marca uma conversa com ele, o nome dele é Victor né? Você lembra onde é o escritório dele?

B: Boa ideia, sim esse é o nome dele, é em Copacabana..

F: Por um acaso esse advogado é o Victor Alcântara?

B: Acho que sim, o conhece?

F: Mais do que gostaria, ele é meu amigo, dividimos uma casa..

B: (rindo) Coisas do acaso...

Eles se despedem e Beatriz tranca a porta da entrada e ajeita a filha que estava em seus braços e trata logo de ligar para Victor e marca uma conversa para daqui duas horas e meia...
Felizmente Beatriz consegui o horário,avia ligado para o escritório de Victor e marcado com sua secretaria...

Beatriz subiu para seu quarto e colocou Maria dentro de um cercadinho cheio de brinquedos que avia em seu quarto,enquanto a filha se distraía com os brinquedos ela iria se arrumar...

~Carro de Frederico~

F:Hoje quero que você jante comigo(pousando sua mão sobre a coxa de Cristina,Frederico levanta um pouco de sua sai e acaricia a sedosa pele morena de sua coxa,a fazendo estremecer)

C:Fred para estamos no sinal(fechando os olhos e inclinando a cabeça para traz de deixando levar pelas deliciosas caricias proporcionadas por Frederico)

F:Só paro quando você disser que aceita jantar comigo(sorri maliciosamente e aproxima mais sua mão da intimidade de Cristina)na minha casa

C:Seu amigo,o como se chama mesmo(não pode evitar soltou um gemido)a Victor,ele não vai se importa??

F:Não mesmo e como hoje é quarta Victor fica ate mais tarde no escritório

C:Hum(poe uma de suas mãos sobre aquela mão áspera que acariciava sua coxa)

F:Isso é um sim??(sussurra com a voz rouca e sexy no ouvido dela)

Cristina apenas assente com a cabeça,após o ato o clima é quebrado pelos carros que buzinavam a todo instante,o sinal já estava aberto...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?? O que será que vai rola nesse jantar,hum?!
Comentem,favoritem e recomendem,besos e até o próximo capítulo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Profissional ou Pessoal??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.