Profissional ou Pessoal?? escrita por Malu


Capítulo 9
O jantar


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora,boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554481/chapter/9

~Carro de Frederico~

F:Hoje quero que você jante comigo (pousando sua mão sobre a coxa de Cristina,levanta um pouco de sua sai e acaricia sua sedosa pele morena, a fazendo estremecer)

C:Fred para estamos no final(fechando os olhos e inclinando a cabeça para traz de deixando levar pelas deliciosas caricias proporcionadas por Frederico)

F:Só paro quando você disser que aceita jantar comigo(sorri maliciosamente e aproxima mais sua mão da intimidade de Cristina)

C:Seu amigo, o como se chama mesmo(não pode evitar soltou um gemido)a Victor, ele não vai se importa??

F:Não mesmo e como hoje é quarta Victor fica ate mais tarde no escritório

C:Hum(põe uma de suas mãos sobre aquela mão áspera que acariciava sua coxa)

F:Isso é um sim??(sussurra com a voz rouca e sexy no ouvido dela)

Cristina apenas assente com a cabeça, após o ato,o clima é quebrado pelos carros que buzinavam a todo instante, o sinal já estava aberto...

F: Raios... (tirando a mão das coxas dela, soca o volante e parte, enquanto tudo isso acontece Cristina só sabia ri disfarçadamente)

Depois de uns minutos eles chegam à revista Independente (a qual Cristina trabalhava) trocam um beijo rápido e ela desce do carro e ele a observa como movia o quadril por baixo da saia um pouco a cima do joelho..

F: Ai( suspirando ) Dona Cristina Alvarez, quando eu te pegar você vai ficar louca..

Ele logo da partida e vai para a agência na qual chega rapidamente e a primeira coisa que faz quando chega lá é avisar para a secretária de Beatriz que ela não iria naquele diz e segue para sua sala na qual se senta em sua mesa e analisa uns contratos..

~Casa de Frederico~

Victor já tinha acabado o banho e sai do banheiro com apenas uma toalha enrolada na cintura, ele logo se arruma e parte para o trabalho mas para no caminho e toma café numa tradicional padaria de Copacabana..

Victor já tinha chegado a seu escritório e faz questão de dedicar um tempo para o caso de Beatriz, ele estava concentrados nos papeis quando alguém bate na porta e entra..

X: Senhor Victor dentro de vinte minutos tem uma cliente que ligou hoje cedo marcando uma conversa..

V: Qual cliente?

X: Beatriz Alvarez..

Victor que estava ainda com os olhos nos papeis ao ouvir o nome de Beatriz ele da um sorriso de cumplicidade..

V: Beatriz? Que ótimo..

Logo a secretária sai da sala e ele volta a analisar os papeis..

~Sala de espera~

A porta e se abre e entra uma linda mulher, com um vestido vermelho que valorizava seu corpo, uma maquiagem leve e um batom vermelho convidativo e o cabelo escuro caindo por cima dos ombros e uma criança de mãos dadas com ela..

X: Oi bom dia, no que posso ajudar?

X2: Bom dia, estou com hora marcada, sou Beatriz Alvarez..

X: Tudo bem, o senhor Victor está lhe esperando..

A secretaria entra na sala e anuncia á entrada de Beatriz, Victor vai até a porta para recebe-la, ele estava nervoso, pois desde o primeiro instante que viu Beatriz ela não saiu mais de sua cabeça,ele sai de trás de sua mesa e fica na frente da mesma, arruma melhor o palito em seu corpo, tentando se mantar tranquilo nem ele mesmo sabia o porquê estava daquela maneira, mal conhecia Beatriz, mais aquela mulher não deixava seus pensamentos um só segundo, ele respira fundo é quando ouvem tocarem a porta, óbvio que era Beatriz um sorriso nasce de canto a canto em seu rosto e autorizada á entrada daquela mulher que quando surgiu na porta com aquele vestido sexy e aquelas lábios tentadores o levou a loucura, Victor não pode evitar passar por sua mente fantasias nada apropriadas para situação ele fica com cara de bobo pensando longe ate que...

B:Victor,Victor(passando às mãos delicadas frente aqueles olhos quase azuis)

V:Ha??(se da conta do que estava acontecendo)perdão senhora Alvarez(indicando com a mão para que Beatriz sentasse na cadeira frente a ele)me desculpe, estava com a cabeça na lua(rindo e voltando para seu lugar)

Beatriz senta frente a ele com a pequena Maria em seu colo que por milagre estava quietinha no colo da mãe, Beatriz e o advogado iniciam uma longa conversa...

~Revista Independente~

Cristina estava já finalizando a revista que sairia esse mês nas banca e ela estava responsável por tudo, estava analisando as ultimas fotos feitas pelo fotografo da revistas mais sua mente estava longe, para ser preciso em um ser chamado "Frederico Riveiro" avia passado á noite inteira entre aqueles braços fortes, avia sido tão gostoso,há muitos anos não se sentia tão segura enquanto dormia como se sentiu na noite anterior, Cristina suspira, aquele típico suspiro de mulher apaixona... Cristina ouve alguém bater a porta e permite a entrada, era sua secretaria, a mesma entre na sala da chef com um enorme buque de tulipas vermelhas...

X:Dona Cristina??

C:Sim?!(viu a secretaria com o enorme buque em mãos e sorriu já imaginando de quem seria)

X:Chegaram agora pouca para a senhora(colocando as flores sobre a mesa da patroa)

C:Obrigado,pode se retirar!

A secretaria se retirou e Cristina toda empolgada tomou o buque entre as mãos toda feliz, nem lembra a ultima vez que tinha ganhado um mimo de um homem,ansiosa ela foi logo direta ao cartão que acompanhava as flores...

~Cartão~

Minha Cristina, acho que já posso te chamar de 'minha’, saber que você me enlouquece já não deve mais ser surpresa para você num é mulher?! Bom essas flores te envio como presente antecipado de hoje á noite, que estou ansioso para que chegue logo, quero te ter em meus braços novamente... Tenha um excelente trabalho,ah e pense em mim claro! Beijos do seu gatão,te quiero morena ...

Obs:No verso do cartão tem meu endereço te espero lá as 21h00minhs ...

Cristina ao termina de ler o cartão sorri boba, guarda o mesmo em sua bolsa e volta ao trabalho, pois se quiser ter uma noite tranquila com Frederico teria que envia aquela matéria ainda hoje para gráfica...

~Escritório de Victor~

V:Ele foi a sua casa ontem??

B:Sim,existiu para ver a Maria, não entendo o porquê ele agora esta com todo esse interesse na minha filha, ele nunca se importou com ela nem mesmo quando era recém-nascida,minha sorte quando a Maria nasceu foi o apoio da Cris e da Wilma que é esta me ajudando desde a época da gravidez

V:Creio que o depoimento da senhora Wilma também será muito importante no caso, vou lhe fazer uma pergunta,se quiser responder tudo bem(Beatriz balança a cabeça)você se casou novamente, ou tem algum namorado??

Estava obvio que aquela pergunta não era nada relacionada ao caso, mais Beatriz acabou não notando.

B: Não, nada... Tenho receio de me envolver com outro homem, Marcelo me fez sofrer muito, mentalmente e no físico também..

V: Assim.. (Victor olha pra Maria que estava segurando nos braços de Beatriz e vê uma marca roxa nos braços por seu vestido não ser de manga comprida) Senhora Alvarez, desculpe a minha indelicadeza, mas o que foi essas marcas roxas em seus braços?

B: Por favor me chame apenas de Beatriz, devemos ter a mesma idade.

V: Como quiser, força do hábito..

B: Essas marcas foram..(nesse momento seus olhos enchem de lagrimas)..o pai da Maria que fez ontem..

V: Como assim? Ele te bateu?

B: Não como está pensando, mas ele tentou me estuprar novamente.. (ela não se contem e deixa as lagrimas caírem por seu rosto)

Victor estava um pouco desconcertado, não sabia como agir com uma mulher quando ela estava chorando, até que ele segura em uma das mãos dela que estava sobre a mesa e Beatriz o olha nos olhos e Victor fica mais nervoso ainda..

V: Calma, aqui dentro dessa sala, a senhor... você(da um sorriso tímido) pode desabafar, nada sairá desse local..

B: Eu sei, obrigada, é muito difícil essa situação, se não fosse o Frederico, namorado da minha irmã, ter chegado à hora eu não sei oque poderia acontecer.

Beatriz fica ali contando tudo para Victor..

~Revista Independente~

Cristina já esta acabando de separar tudo o que teria que mandar para a gráfica e estava num outro projeto até que houve seu celular tocar e ao olhar ver que era Frederico e logo atende com um largo sorriso no rosto .

~Ligação on~

F: Oi amor, atrapalho?

C: Hm "amor"? Atrapalha não, pode falar..

F: Já recebeu as flores?

C: Flores? Quais flores? (Se faz de dessentida)

F: Como assim? Enviei-te flores, com um cartão te chamando pra jantar comigo..

C: (Lê o cartão no telefone) Estarei ai, na hora combinada, nem um minuto há mais, nem há menos..

F: Nossa que mulher pontual..

Eles conversam um pouco mais até que desligam

~Ligação off ~

~Escritório de Victor~

Eles já estavam terminando a conversa ate que antes de se despedir de Beatriz ele abre a gaveta e diz pegando um saquinho mas sem mostrar pra pequena...

V: Tenho um saco de jujubas aqui, se importa se eu der para ela?

B: Não, pode dar, ela ama jujuba...

Victor sorri e mostra o saquinho pra pequena que abre um lindo sorriso, pois ate então estava seria..

B: Como se fala princesa

M: (se enrolando nas palavras) Obrigada..

V: De nada linda,Beatriz, obrigada por ter confiado em mim e ter contado tudo isso, vou acompanha-la até a porta.

Beatriz sorri e logo se levanta e ele a guia até a porta e se despedem.

Quando Beatriz já estava saindo, Victor a chama novamente...

V:Beatriz(a mesma para e reco a algum passos voltando a esta novamente frente ao advogado)

B:Sim!

V:Você aceita jantar comigo essa noite(Beatriz estranha e Victor tenta amenizar a situação)um jantar de negocio claro(nervoso)

Beatriz solta um sorriso encantador de deixa Victor babando

B:Claro que eu aceito

V:Então te espero ás 19h30min no Gurmet??

B:Ótimo(sorri)

Beatriz se vai e Victor volta a sua sala todo feliz, é obvio que aquilo não seria apenas um jantar de 'negócios'... O resto do dia passa com tranquilidade, após sair do escritório de Victor, Beatriz vai a pediatra com a pequena Maria era uma consulta rotineira a sua pequena princesa estava mais do que bem... No meio da tarde Cristina enfim conseguiu termina a matéria da revista e com êxito envio tudo para a gráfica, resolve sair um pouco mais cedo da revista e dar uma passinha no salão fazer uma massagem e as unhas, queria esta linda para o jantar de logo mais a noite... Beatriz estava em casa, praticamente á toa, sua filha estava dormindo e Dona Wilma( a babá) tinha dado uma saída, ela sobe para seu quarto e se analisa no enorme espelho que havia em seu quarto, não sabia muito bem o motivo mas ela queria estar incrivelmente bela e porque não um pouco sexy também, ela pega seu celular e liga para o salão de uma amiga que era bem pertinho e marca o horário mais próximo que era dentro de vinte minutos, ela só toma um rápido banho, pega sua bolsa e avisa a babá (que já tinha chegado) que iria ao salão e parte.... Ao chegar, logo foi atendida, a cabelereira que era super profissional e também muito amiga de Cristina e Beatriz logo vem cumprimentar a amiga..

X: Bia, quanto tempo.. (beijo no rosto)

B: Minha vida esta uma loucura..

X: E a Maria, a Cristina, estão bem?

B: Estão ótimas..

X: Tem algum motivo especial de você ter vindo..

B: Não.. (rindo)

X: Aram, sei, esse sorriso não nega, é homem né? Relaxa, fecha os olhos que você vai sair daqui mais gata do que entrou.. (as duas riem)

E assim é o resto da tarde de Beatriz e Cristina, era por volta das 18h00min quando as duas irmãs chegam praticamente juntas no condomínio que moravam..

C: Uaul, você esta linda..

B: Você também, deixe-me adivinhar, Frederico Riveiro?

C: Claro.. E você?

B: O Victor me chamou pra jantar, mas disse que é um jantar profissional..

C: (as duas passando pela portaria) Claro que você não acreditou né?

B: Não sei.. Não sei o motivo, mas quero estar bem para esse jantar, acho que ele mexeu comigo..(entrando em casa)

C: Você acha? Eu tenho certeza.. Leva proteção em, vai que avança o sinal..(rindo)

B: Cristina (dando um tapa no braço da irmã) não vou pra cama na primeira vez que saio com ele..

Elas encerram o assunto pois D. Wilma se aproximava com Maria que gritava o nome de sua mãe e sorria pra ela..

B: Oi meu amor.. (pegando-a no colo e observando Cristina dar um beijo na sobrinha) Dona Wilma, vou precisar que fique aqui essa noite! Importa-se?

W: Tudo bem, adoro ficar com essa bonequinha..

B: Muito obrigada.. (levando a filha para o quartinho de brinquedos e vai para seu quarto e toma um banho relaxante de banheira e assim como Cristina, logo vai se arrumar)

Era por volta de 18h50min ambas estavam prontas, em seus quartos, Cristina com um vestido preto longo e um decote um V nas costas, uma maquiagem que marcava seus olhos verdes e um batom vermelho destacando seus lábios.

Já Beatriz, um vestido bege com uma fenda em uma das pernas e de meia manga, cabelos presos, maquiagem nos olhos nada forte, mas que era compensada nos lábios, um batom rosa chock que chamava toda a atenção para eles..

Elas estavam realmente muito lindas e cheirosas, as duas caminham até a porta e abrem no mesmo momento e ao perceberem a coincidência soltam as risadas..

B: Você esta linda..

C: Você também..

B: Claro que estamos lindas, somos irmãs.. (as duas riem)

Beatriz passa no quarto da filha que estava quase dormindo e ela apenas beija a cabeça de Wilma que estava ali, velando o sono da pequena e também ganha um afago de Beatriz...

B: Obrigada por tudo..

W: (apenas sorri)

Beatriz se retira e desce, Cristina estava à espera de Frederico, já que Bia iria encontrar com Victor lá preferiu interfonar para a portaria e pedir um táxi que logo chega e ela se despede da irmã... Chegando à portaria Beatriz encontra Frederico, estava muito bem arrumado, um look esportivo casual, eles se cumprimentam e Beatriz entra no táxi e parte..

Frederico se aproximava da casa delas e estava nervoso, ate que finalmente chega e aperta a campainha..

Cristina estava na sala ansiosa pela chegada de Frederico, e ouve a campainha chegar, ela espera ele tocar por mais duas vezes e abre..

C: Oi..

F: (ele não pode resistir e a olha dos pé à cabeça) Uau, você está linda...

C: (Sorri desconcertada) Você também está um gato..

F: (estende a mão para ela que coloca a sua mão sobre a dele que deposita um beijo) Vamos?

C: Vamos..

E assim eles partem... Durante o caminho ate a casa de Frederico, ele e Cristina conversam bastante...

~Restaurante~

O trânsito não estava tão ruim aquele horário então Beatriz por volta de 25 minutos já estava á frente do restaurante que tinha marcado com Victor, o táxi parou na porta do local, ela pagou e 'desembarcou’, Beatriz entrou no local, era um restaurante novo na zona sul e bem sofisticado, Beatriz se agradou bastante do local... Entrou e foi ate a recepcionista...

X:Boa noite senhora?!

B:Álvarez,Victor Albuquerque esta a minha espera

X:A sim, acompanhe-me irei leva-la a mesa...

A recepcionista acompanha Beatriz até a mesa, Victor já estava presente degustando de um belo vinho branco 1937,ao ver Beatriz entrando e indo a sua direção seu coração acelera, ela veio e estava belissima,pensa ele com um sorriso no rosto...

~Casa de Frederico~

Não demorou muito e Frederico parou na porta de um luxuoso condomínio,que era composto de enormes mansões todas ao mesmo padrão...

C:Você mora aqui??(olhando pela janela, enquanto ele dirigia em velocidade mínima nas ruas do condomínio)

F:Sim(sorri parando o carro)mais precisamente aqui

Realmente a casa era belíssima Cristina tinha que admitir,Frederico desce primeiro do carro, e como todo cavalheiro abre a porta para Cristina que agradece com um sorriso e ambos entram na casa de mãos dadas...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Besos e até o próximo capítulo chicas não esqueçam de comentar e favoritar isso motiva as escritoras :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Profissional ou Pessoal??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.