Profissional ou Pessoal?? escrita por Malu


Capítulo 7
Visita inesperada part I


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpa a minhas leitoras pela demora,estava muito ocupada com os estudos e mesmo já tendo uma boa parte da fanfic adiantada,estava sem tempo para posta,espero que gostem do capítulo...

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554481/chapter/7

C:Se cuida(cessando o selinho e o "empurrando" para fora do apartamento)

F:Vou me sentir como se você estivesse me expulsando(fazendo carinha de triste)

C:Ooh coitadinho dele(pegando nas bochechas de Frederico fazendo sua boca se torna um "biquinho de peixe")serio Frederico melhor você ir...

F:Esta bem!(Frederico a pega pela cintura e lhe rouba mais um beijo,Cristina poe suas mãos no peitoral dele,o suficiente para que pudesse empurra-lo "carinhosamente" e fecha-se a porta na cara do mesmo)

Apos fecha a porta,Cristina se encosta na mesma e inclina sua cabeça para trás...

B:Frederico já foi?? (descendo as escadas)

C:Sim,acabou de ir!

B: Que vergonha, apareci só de roupão da frente dele (colocando as mãos nas bochechas)

C: Iiiih, esquece isso, você ta em casa..(indo atras de Bia na cozinha que pega um pouco de suco que tinha na geladeira)

B: O que vocês fizeram com a minha filha que ela chegou toda fedida de suor e reclamando de dor nas pernas e apagou la na minha cama..

C: Frederico levou ela no play do shopping e ela só queria ficar no pula-pula..

B: (rindo com os olhos brilhando) Queria ter visto a carinha dela..

C: Rindo atoa, nem queria sair.. Não sei quem era mais puxa saco do outro, se era ela do Fred, ou o Fred dela..

Elas se sentam no balcão e ficam ali conversando por um bom tempo..

C: E la no advogado como que foi? Ele é gato?

B: Ai Cristina, para com isso.. (rindo e um pouco vermelha)

C: Vai responde..

B: Ta ele é muito bonito, mas não fui la pra isso, ele vai analisar com calma o caso e vai me ligar pra marcarmos a audiência

C:Só audiência??(maliciosa)

B:Cristina Álvarez por favor,vejo que o senhor Rivero esta fazendo muito mal a você(rindo)

C:Irma por favor! Mais mudando de assunto,o maldito do Marcelo não entrou em contato??

B:Felizmente não,levanto as mãos para o céu porque se aquele maldito aparecer na minha frente não sei o que sou capaz de fazer(baixa a cabeça)ele me fez tao mal,nunca pensei que...(as lágrimas já rolavam sobre a sua face)

Cristina senta a lado da irma segura a face dela entre suas mãos pequenas e enxuga suas lágrimas com os dedos polegares...

C:Eu como sua irma mais velha exijo que você engula o choro(abraçando a irma)

B:Só você mesmo Cris para me fazer sorri em um momento desses (limpando as ultimas lágrimas)mais sabia que a conversa com o Victor me fez bem,eu...

C:(interrompendo-a) para tudo quem é Victor,dona Beatriz??

B:O advogado sua "besta"(rindo)

C:Olha as intimidades,isso vai da em casamento hein?!

B:Para

C:Mais prossiga!

B:Bom,eu me senti aliviada,senti confiança nele(esta com suas mãos entrelaçadas as da irma)eu sei que não vou perde a minha filha(sorrindo)

Por fim Cristina e Beatriz finalizam aquele momento com um abraço...

~Casa de Frederico~

Frederico chegou em casa com enorme incomodo entre as pernas,aquele pequeno momento com Cristina o tinha excitado,ele precisava urgente de uma boa ducha gelada...
Frederico senta no sofá,retira a jaqueta de couro preta que vestia e poe as duas mãos atrás da cabeça fechando os olhos,seus pensamentos eram obvious,é claro que estavam em Cristina...

V:Iii já vi que meu amigo esta apaixonado(entrando e vendo o estado de Frederico,o mesmo abriu os olhos de imediato)

F: Você ta louco... Eu? Apaixonado? De jeito nenhum..

V: Duvido camarada.. Mas deixa eu te falar, hoje la no escritório foi uma cliente gata, mas muito gata mesmo..

F: Já se interessou?

V: To na seca né, mas ela ta com um rolo ai do ex e tal, parece que tem uma criança de um ano e meio no meio disso tudo..

F: Ata.. Qual o nome da gata?

V: Beatriz, se não me engano é Beatriz Alvarez..

F: O que???? Você ta falando da Bia?

V: Você a conhece?

F: Ela é a chefe da agência, isso é, se for a mesma pessoa..

Eles ficam ali conversando e logo depois eles sobem, cada um para seu quarto e tomam banho..


~No escritório~


Victor estava decidido à ganhar a causa de Beatriz, estava estudando todos os detalhes para usar o que fosse possível a favor dela..

V: Ai meu Deus, vai ser complicado.. (passando as mãos no rosto)

Ele passa o resto da tarde estudando até que vai anoitecendo...

Frederico vem descendo as escadas, sabia que Victor estava no escritório, ao abrir a porta ele abre a porta e vê o amigo adormecido em cima dos papeis..

F: Victor (acordando-o) acorda..

V: O que foi Fred? (Levantando a cabeça sonolento)

F: Sobe, descansa no seu quarto..

V: Tenho que estudar mais esse caso..

F: Cara, você dormiu em cima desses documentos, sobe e descansa..

Victor não diz mais nada apenas sobe e se deita..


~Apart de Cris e Bia~

As duas estavam no sofá na sala conversando quando ouvem Maria chorando, tinha acordado assustada, Beatriz corre até a filha e a pequena só se acalma quando Bia lhe pega no colo..

B: Calma meu amor, mamãe ta aqui..

Maria não parava de chorar..

B: (descendo as escadas) Meu Deus, ela nunca acordou tão assustada assim.. (olhando pra filha e deitando-a em seu colo) Ei, calma princesa, mamãe ta aqui..

Maria começa a se acalmar e logo para de chorar e Beatriz começa a amamentá-la...

C:Acho que a Maria teve um pesadelo(sentando ao lado da irma e acariciando os fios negros da sobrinha)

B:Acho que sim(percebendo que Maria já avia voltado a dormi mamando,Cristina pegou Maria com cuidado para não acorda a pequena sobrinha enquanto a irma guardava seu seio e arruma a blusa)

C:Acho melhor levamos ela de volta para o quarto

B:Você tem razão(ouvi a campainha tocar)me dar ela aqui que eu vou leva-la o quarto

C:Ok(entregando Maria)

Beatriz sobe com a pequena filha nos braços toda encolhidinha,enquanto isso na sala a campainha ja avia soado varias vezes Cristina já estava irritada...

C:Já vai "pombas"

Cristina abre a porta e maior susto não poderia ser,depois de ver que estava a sua frente,olhou a pessoa da cabeça aos pés,não conseguia acredita a tremenda cara de pau daquele homem...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uiiiii quem será?? Vocês tem sugestões??

Espero que tenham gostado do capítulo...
Comentem,favoritem e recomendem,besos chicas e até o próximo capítulo :*