Second chance escrita por Maffy Vampire, Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 7
Party




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554479/chapter/7

(Narradora)

A Mystic Falls School está a preparar uma festa onde, claro, todos os alunos são convidados a ir, incluindo os que não são alunos. Danielle convida Eric Salvatore, um desconhecido na cidade, que educadamente recusa esse convite, mas convida Mafalda Williams.

— Estás preparada querida? - perguntou a tia, Tay continua com a birra de criança

— Nem por isso! - disse ela insegura - Achas que é um encontro?

— Talvez sim. - disse a tia sorrindo - A minha sobrinha está tão crescida!

Mafalda foi então para a escola, seu irmão já lá estava e com certeza andava nas drogas. Eric foi interceptado pela Danielle mais uma vez e rejeitou-a...

Rebecca tocou no braço da melhor amiga mas rapidamente retirou a mão e olhou-a muito chocada...

— O que foi? Conta-me!

— Eu vi um corvo, muita névoa e dois homens, um moreno e um loiro...

— E o que significa isso?

— Significa que o que vi ou o que penso que vi, é apenas o começo de algo muito grande... - falou arrepiada - Tenho que ir!

— REBECCA! - a amiga chamou-a mas Rebecca foi embora, quando Maffy se virou, Eric estava à sua frente. - Ah! - gritou com o susto.

— Desculpa, assustei-te. - ela tinha a mão no peito - Está tudo bem?

— Sim sim... - disse às pressas - Não te preocupes! - sorriu

(Eric)

Ela está estranha, deve ter acontecido alguma coisa.

— Queres ir dar uma volta Eric? Aqui está muito barulho! - falou ao meu ouvido

— Sim claro, vamos.. - começamos a andar - Posso te conhecer melhor?

— Claro.

— Com quem vives?

— Minha tia e meu irmão... - suspirou - ...meus pais morreram há 5anos atrás.

— Podes-me contar?

— Eu estava numa festa aqui na escola, encontrei meu ex Derek a trair-me com Danielle, meus pais vieram-me buscar na linha inicial de Mystic Falls, e quando fomos para casa, fomos pelo caminho da ponte, só que o carro caiu na água e quando pensei que ia morrer foi quando acordei numa cama de hospital. Não sei como saí do carro debaixo de agua, mas fui a única sobrevivente. Os médicos acham que foi um milagre, mas eu não acredito... - suspirou

— Achas que foi alguém que te salvou?

— Sim, acho que sim. - sorriu vagamente - Meu irmão mais novo Taylor, me culpa pela morte deles ainda hoje. Anda metido nas drogas, alcool e no mau caminho...

— Eu vejo que tu és forte e vais aguentar qualquer coisa que a vida traga para ti, seja bom ou mau!  - falei sorrindo

— Obrigado. 

(Maffy)

Quando voltámos Taylor carregava minha outra melhor amiga mas que não me falava algum tempo, Dafny Green, ela estava desmaiada e no seu pescoço deitava muito sangue.

— Ajudem-me por favor! - deitou-a num pedaço de tábua de madeira - Chamem uma ambulância!

Chamei a ambulância e fui ficar com ela. Olhei em volta e vi Eric me olhar chocado e ir embora sem dizer nada. Fui como acompanhante dela enquanto ligava para os pais dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.