Second chance escrita por Maffy Vampire, Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 8
Olá Damon!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554479/chapter/8

(Damon)

Vi o que aconteceu na festa. Eric está aqui e já começou o jogo, falou com a garota. Uma garota foi mordida e aposto que foi ele que a mordeu para pôr as culpas em cima de mim. Ele fê-la esquecer a maldade que fiz mas é para a conquistar.

 

(Eric)

Saí da escola e assim que vi que a rua estava deserta, voei para a Mansão Salvatore. E encontrei Damon sozinho, quer dizer que está na hora de conversar com ele.

 

 

 

— Olá Damon! - falei irónico

— Eric! - exclamou sem estar surpreso - O que fazes aqui, em minha casa?

— Ora, pensei que podia te pedir um lugar para dormir. - ri

— Sai da minha casa!

— Eu não me esqueço daquilo que fizeste à minha irmã!

— Qual delas? Tens tantas! - riu

— Ah Lexi, seu idiota! - dei-lhe um murro

(Damon)

— A Lexi...claro...

Eric voou para me atacar

— Se te aproximas dela... - ele pensa que a vou magoar, mas é mais o contrário

— Não aceito ameaças primo, devias pedir conselhos ao meu irmão, ele sabe do que sou capaz de fazer quando me ameaçam. Além disso, o aviso também é para ti. Se te aproximas dela, MATO-TE!

— Já o fizeste não é? - olhei-o confuso - Foste tu que atacaste aquela garota!

— Eu sei que foste priminho. - falei e tirei-o de cima de mim - Agora, sai da minha casa!

 - Fi-la esquecer daquilo que fizeste, mas posso fazê-la lembrar de novo. - sorriu - É isso que queres? - choquei

— Sai da MINHA CASA!

(Eric)

 

Ele soube que fui eu que fiz aquilo à garota, só não sei como é que ele sabe. E pelos vistos, pretende aproximar-se da Mafalda. Não vou deixar, a cópia da minha namorada é minha. Quero a Lilianne de volta e para isso preciso da cópia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.