Second chance escrita por Maffy Vampire, Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 6
21, 5 e 44




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554479/chapter/6

(Narradora)

Mafalda chegou à escola, foi para as aulas e achou estranho não estar lá a sua melhor amiga.

(Becca)

Maldito sonho! Como foi possível me atrasar assim tanto? Corri o mais que pude até à aula. O Vander vai-me matar.

— Posso? - perguntei depois de bater há porta
— Está atrasada Sra Summer!
— Culpe o despertador, professor. - encolhi os ombros fazendo todos rirem
— Muito engraçadinha!

— A esta hora? - perguntou Maffy
— Depois conto-te. - sussurrei

— Querem partilhar alguma coisa?
— Não professor. - dissemos as duas
— Talvez chamar a Directora? - notei ironia na voz dele
— Não será necessário!
— Sra Summer, chega atrasada e agora interrompe a aula!?
— Desculpe professor.

As aulas acabaram às 17h30, mas todos continuámos na escola porque o Professor Vander queria nos dar um recado. Onde anda ele? Ninguém sabe!

— Alguém viu o Professor Vander? - perguntou a Directora ao passar pela sala
— Não. - disseram os alunos
— Que estranho! - a mulher continuou a procurar

As aulas terminaram, os alunos foram para o campo de futebol. De vez enquanto os olhares de Mafalda se cruzavam com os de Eric fazendo ela desviar o olhar. Eric é bonito, mas deixa-a incomodada.

(Maffy)

As horas foram passando e o Professor continua desaparecido.
A directora estava muito nervosa e o procurou por toda a escola sem achar nada. Não falei nada à Becca e fui à procura do Professor. Procurei pela escola toda, até chegar à parte detrás da escola que é escura e deserta. Encontrei um moreno a morder o pescoço do Professor, fiquei paralisada e gritei para ele ver que eu estava ali. Ele me olhou chocado, tinha sangue a escorrer-lhe na boca, tentou-se aproximar de mim mas eu recuei. Eu sei quem ele é. Damon.

— Damon? - perguntou Stefan igualmente chocado e olhou para mim, reparei que o moreno tem olhos azuis, nos olhámos demoradamente, mas depois olhou para Stefan - O que fazes aqui?

— Eu.. - o moreno me olhou, seus olhos azuis me olhavam com amor, que estranho visto que nem o conheço. Logo a seguir ele desapareceu.

Desabei a chorar por ver o Professor morto, o loiro me abraçou e me olhou.

— Hei, calma. - disse ele me olhando - Não vais-te lembrar do que aconteceu, apenas que viste o Professor morto.

Senti minha cabeça a rodar. Vi o professor morto, berrei. Senti uma mão no meu ombro, me assustei.

— Hei, calma.. - disse Stefan - Estás bem?

— Ele... - apontei para o professor - ..está morto!

— Lamento, queres que te leve a algum lado.

— Não. - neguei - Preciso de comunicar à Directora. - saí dali a correr

— SOCORRO! - gritei - PROFESSOR VANDER ESTÁ MORTO!

A directora desmaiou quando ouviu o que falei. Becca paralisou e toda a escola berrou.

(Becca)

Chegou uma ambulância que tratou de tudo juntamente com a policia mas eu não fiquei convencida, aconteceu ali algo de estranho, e tenho a certeza que tem a ver com os números que sonhei.

— No que posso ajudar? - perguntou a Directora
— Que idade tinha o Professor Vander?
— Bom, ele tinha 44anos.. - fiquei chocada com o que ouvi
— A que horas encontraram-no?
— Às 21horas da noite. - oh meu deus!
— E qual foi o número do estacionamento que o encontraram?
— Número 5. - meu coração quase parou

(Maffy)

Rebecca estava branca, chamei-a várias vezes, mas não me respondeu. Terá acontecido alguma coisa com ela?

— Estás bem? - abanei-a a chamar
— Os números...porque não vi antes?
— O que tem os números?
— Ham..depois explico..tenho que ir. - correu mais do que o normal

Esta saída repentina dela foi muito estranho, quando estou para ir atrás dela, alguém me impede se metendo há minha frente. Eric de novo

— Olá. - disse ele a sorrir, eu fiquei sem reacção

— Querido, porquê que não vens comigo? Deixa esta feia sozinha, ela não te merece! - o moreno negou-lhe

— Desculpa mas não estou interessado em ir contigo. - sorriu - Podes-me mostrar a escola?

— Sim, claro. - respondi sem perceber

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.