Second chance escrita por Maffy Vampire, Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 5
Corvo/Névoa/Alguém ali/O sonho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554479/chapter/5

 

(Damon)

 

Voltei para Mystic Falls com a sensação de que meu inimigo e primo Eric Northman sabe alguma coisa sobre a ex namorada Lilianne. Será que já sabe que existe a cópia dela?

— Mãe tenho saudades tuas... - esta voz. Mafalda? - E tuas também pai..

 - "Querido diário. É tão dificil suportar tudo, eu tento ser forte mas não estou a conseguir, não sou capaz de fingir que está tudo bem. Taylor só nos dá problemas. Drogas, alcóol, roubo. Tia Nessy tenta ter controlo nele mas não consegue, nem eu consigo. Só a mãe é que conseguia."

Tenho que chegar mais perto dela. E já sei como fazê-lo.

(Maffy)

Minha tia não gosta que eu venha cá sozinha mas eu preciso de estar aqui, preciso de sentir que eles estão comigo.

Ráaaaaa

— Ah! - gritei - Foste tu! - falei para o corvo que parecia que o próprio estivesse a rir - Estás a rir? Vai-te embora e não me assustes mais! - falei furiosa - Xô!

— Ráaaa! - o corvo voou, suspirei de alivio

Quando achei que as coisas estranhas tinham parado, na verdade enganei-me. Depois do corvo veio uma névoa estranha a pairar no chão e a tapar tudo à minha volta. Levantei-me do chão e consegui ver uma pessoa atrás duma estátua, comecei a correr, caí, continuei a correr e senti alguém à minha frente.

— Ah! - gritei com o susto

— Estás bem? - perguntou o novo aluno

— Eras tu a seguir-me? - afastei-me desconfiada, sinto-me incomodada ao lado dele

— Não,porquê?

— Tinha alguém lá, veio um corvo, e uma névoa. - vi que não tinha o diário - Meu diário. - tentei voltar lá, mas ele impediu-me

— Depois devolvo-te, prometo. - olhos lindos mas não gostei dele, algo me diz que não devo confiar nele - Eric Salvatore.

— Mafalda Williams.

— Magoaste-te? - perguntou

— Não sei. Vou ver. - fui ver e tinha um corte bem fundo na perna, até deitava sangue

— Cuida disso.

— Isto não é nada... - falei mas ele já não estava comigo

Fui para casa. Não contei nada há minha tia senão ela teria um ataque cardíaco. Jantámos animadas, Taylor comia em silêncio como sempre, não vale a pena tentar conversar com ele, fomos dormir.

— Mana? - oiço uma voz - Mafalda!

— Taylor? - perguntei e foi então que vi que não estava no meu quarto, mas sim numa floresta - Onde estou?

— Mafalda! - a voz que eu amo me chamou - Vem! - esticou a mão e eu fui atrás - Corres perigo!

— Damon, o que se passa?

— Corres perigo Mafalda! - disse ele querendo correr comigo

— Mas e meu irmão? - perguntei olhando para trás

— Ele foi apanhado pela Lilianne... - parei sem reacção, quem é ela?

— Quem é Lilianne?

(Narradora)

— Ela é... - partiram o pescoço de Damon e Mafalda viu-se cara a cara com a tal Lilianne, como se estivesse há frente de um espelho

— Olá Mafalda! - disse a garota sorrindo, ruiva com caracóis, é a única coisa que diferencia elas as duas

— Como é que somos iguais?

— Pergunta errada querida... - riu-se e aproximou-se dela - Tu não vais te lembrar de nada disto, ainda não me posso revelar, mas nos veremos em breve irmã.

Mafalda acordou acelerada, suada e a gritar, tanto a tia como o irmão vieram ver o que se passava.

— Meu deus, o que aconteceu? - perguntou a tia por vê-la suada

— Acho que foi só um sonho! - disse ela confusa, pois nem sequer se lembrava do sonho

— Um sonho que te deixou assim? - perguntou Tay

— Não se preocupem, a sério.

— Está bem, então vamos dormir de novo.

Mafalda tentou dormir mas não conseguiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.