Hindsight - Sem Volta escrita por Alexis R


Capítulo 3
Confortos e Confrontos


Notas iniciais do capítulo

Bom esse cap vai mostrar bastante a trama da familia Duarte, mas teremos Perina e Duanca



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554413/chapter/3

Pedro e Karina entraram na casa do garoto que estava vazia Tomtom estava na casa de uma amiga da escola e Delma no Perfeitão.

– Deixa aqui comigo esquentadinha. Karina deitou com a cabeça no peito do namorado que o abraçou e começou a chorar.

– A minha casa parece uma zona de guerra agora, eu nem entendo porque eles tão brigando tanto.

– Eu sei como é isso mas vai ficar tudo bem.

– Pê mas é igualzinho a quando a minha mãe foi embora, eles brigando a Bia tentando cuidar de tudo....


– Mas amor me escuta, não é porque eles vão se seprarar que vocês vão deixar de ser uma familia, meu pai ele se mudou mas ele fala om a gente todos os dias, e nos vamos passar as ferias com ele...Ele ainda é meu pai mesmo tando longe...

– Eu sei mas eu queria que as coisas fossem como eram antes sabe...

– Amor você não pode controlar isso...

– Será que um dia isso vai acontecer com a gente....

– Olha K eu não sei mas eu te prometo uma coisa eu nunca vou fazer nada pra te magoar de
proposito e eu nunca vou deixar de te ama...

– Eu também vou te amar pra sempre moleque.

Com Duanca

– Ei minha linda nao fica assim.

– Ai Du eu sou a pior namorado do mundo ficar sempre me lamentando...

– Eu eu to do seu lado sempre nos bons e nos mals momentos...

– Mas u não quero falar sobre isso eu quero esquecer tudo um pouco sabe?

– Seu desejo é uma ordem. Disse beijando ela com paixão. Bainca tirou a camisa do namorado que fez o mesmo com a sua blusa. Ela beijou o pescoço de Duca.

– Linda hoje eu que cuido de você. Ele tirou lentamente cada peça de roupa da namorada.
Tocou com seus dedos e labios todo o corpo de Bianca até que se uniram. Eram so eles dois todos os poblemas do mundo estavam do lado de fora dqquele quarto

Na casa Duarte

– Gael as meninas vão dormi fora e nem vem dar escandalo que elas estão fugindo do inferno que essa casa se transformou.


– Eu não vou falar nada, mas morena não vaija brigada comigo...

– Vamos Aproveitar esse tempo pra pensar...

– Dandara nos somos adultos e casados esse negocio de dar tempo é cisa de anamorico
adolescente!

– Do jeito que estamos não podmos ficar. Os dois estvam com lagrimas nos olhos.

– Se é o que você quer.

– Exeplica pras meninas que eu volto em uma semana que qulquer coisa é pra elas me ligarem...E que eu amo muito elas...

– Eu vou explicar. Foi nesse momento que João entrou.


– Filho eu vou fazer os shows com o Nando eu volto logo tá, se comporta e obedece o Gael. Disse abraçando o filho que ficou em silencio. Ela siu.

– Você prometeu que nunca ia magoar a minha mãe.

– Eu não fiz nada de proposito meu filhoeu também to sofrendo com tudo isso. Foi quando João percebeu que Gael estava chorando logo a raiva passou.

– Desculpa pai. Gael o abraçou.

– Eu amo muito a sua mãe e eu não vou destir dela. Ele respirou fundo.

– Mas mesmo que nosso casamento acabe você vai sermpre ser meu filho.

No Dia seguinte

Bianca e Karina chgaram em casa ao mesmo tempo encontaram Gael sentado no sofa

– Paizinho ta tudo bem? Cade a mamãe?

– Ela viajou foi fazer os shows, ela volta em uma semana. Ela falou pra ligarem pra ela quano chegassem e que ama você duas. Biana pegou o celular lgou para Dandara e pos no viva voz.

– O mãe

– Oi Dandara.

– Oi minhas lindas, olha eu vim pra cá por que vocês sabem que a gente ta precisando de grana mas eu volto logo tá?

– Ta mãe a gente entende.


– Eu to indo agora ensair qualer coisa me linguem. Amo vocês

– Te amamos também. Responderam as irmãs.

Em seguida elas foram se arrumar para iram pra academia. Quando chegaram na fabrica Bianca foi falar com o tio, estav perocupada com o pai.

– Ed o ti Rene ta ai?

– Ele ainda não chegou...Foi quando Bia viu Ana. Ed deixou a duas a sos.

– O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI?

– Minha filha...


– Eu não sou sua filha, você acha que pode vir aqui depois de 10 anos e agir como se nada tivesse acontecido...

– Eu sei que eu errei mas eu o arrependia eu não dei ter ido empora...

– E levou todos esses anos pra perceber?

– Filha...


– Você não é minha mãe! Eu tenho uma mãe, e ela cuidou de mim quando qu estava doente, conversou comigo sobre garotos, estava do meu lado sempre que eu precisei e você você nos abandonou sem se despedir!


– Bianca me da uma chance eu so quero fazer parte da sua vida e da vida da Karina!

– FICA BEM LONGE DA MINHA IRMÃ! VOCÊ JA FEZ MAL O SSUFICEINTE PRA ELA!

– Eu acho que ela tem o direito de...

– CALA A BOCA! NÃO OUSE CHEGAR PERTO DELA! VOCÊ ME ENTENDEU! VOLTA PRA SUA MALDITA CARREIRA E DEIXA A GENTE EM PAZ!

– Se você não quer me ver eu não poso te obrigar ms se seu pai me impedri eu de ver a Karina eu vou pra justiça! Bianca deu um tapa na mãe.

– VOCÊ DESTRUIU A NOSSA FAMILIA QUANDO FOI EMBORA! ME DESTRIU E AGORA QUER TIRAR DE MIM A PESSOAQUE EU MAIS AMO! SUA EGOSITA! E NUNCA VOU DEIXAR VOCÊ FAZER ISSO! NUNCA! Disse Bianca com odio.

Ela desceu para a academia e encontou Karina treinando.

– Karina vamos pra casa agora!

– Bianca você ta ficando louca?


– AGORA KARINA! Ela puxou a irmã pelo braço.

– O que ta acontecendo aqui? Perguntou Gael.

– Vai la na Ribalta e descobre. Respondeu Bia Karina não entendeu nada mas decidiu
acompanhar a irmã que parecia trasornada,

Gael foi a´a Ribalta e se deparou com Ana.

– VOCÊ! Foi você que deixou a minha filha naquele estado?

– Nossa flha Gael!

– NOSSA? Eu criei elas sozinho nosultios dez anos! Elas são minhas e da Dandara!

– Mas Gael...

– Sem mais volta pra o inferno de onde você veio!


– Quer saber a Bianca é maor de idade nã poss obrigar ela a nada, mas se você me impedir de ver a Karina vou lutar pela guarda dela! Disse repitindo o que tinha dito para a filha mais velha

– Como se algum juiz fosse dar a guard apra uma mulher que lar o marindo e as filhas e deixa a merda de um bilhete não seja ridicula!

– É o que nos vamo ver!

Na casa Duarte

– Bianca o que ta acontecendo...

– Quando o papai chegar a gente conversa. Ela mandou uma mensgem para Pedro
Bianca

Pê preciso que você sai com a K o dia todo depois eu te explico

Pedro

Ta bom Bi deixa comigo.

Logo Pedro chegou

– Esquentadinha que tal siarmos um pouco, a tontom não tem aula hoje e que ir no parque!

– Ta bom to preciando sair desse hospicio mesmo. Ela notou quea irmã segurava um choro.


– Bi ta tudo bem?

– Não se preocupa K, vai se divertir com o Pedro...Disse dando um abraço apertado na irmã.

– Eu te amo, mais que tudo minha pequena. Falou Bianca.

– Eu também te amo Bi. Disse ela saindo.

Assim que Karina saiu Bianca ligou para Dandara.

– Mãe eu preciso de você a Ana voltou, ela quer tirar a K da gente.

– Eu vou pegar o primeiro voo pra são Paulo.

Gael saiu da fabrica nerovoso Rene o encontrou.
– Tudo bem?

– Tudo pessimo!

– Eu não tenho aula agora vamos conversar....Eles sairam e foram para casa Torres

Dandara chegou em casa apressada e encontou Bianca chorando


– Como ela pode ser tão egosista?


– Eu não sei meu amor eu so sei que nem ela nem ninguem vai tirar a sua irmã da gente.


– eu fiquei desperada arrastei a K pra casa e pedi pro Pedro sair com ela...

– Nos vamos ter contar pra ela...

– Eu sei mas eu sei la fiquei com medo...

– Eu sei minha linda mas olha deixa que eu e seu pai cuidamos disso tá?

– Mas mãe...

– Bi nos que somos os adultos aqui. Agora vai descnçar que eu tenho uma coisa a fazer.

Dandara foi para a Ribalta

– Então você é a preiguete que roubou a minha familia!

– Eu não roubei nada você que foi embora!

– Eu sou mãe delas!

– Olha aqui Ana, eu não vou deixar vocÊ machucar as minhas filhas e nem o meu marido mas do que você ja machucou! Você escolheu a sua carreira e eles são meus agora!

– Eu carreguei elas na minha barriga, eu dei a vida a elas!

– Eu depois foi embora! E eu desde que conheci essas meninas dei todo meu amor pra elas. Você foi embora quando elas ainda eram crianças, você não sabe mais nada sobre elas! Você não sabe o quanto o seu abandono fez mal pra elas, mas eu sei! Porque eu estava lá enquanto a K chorava por que acha que você foi embora por culpa dela, eu vi a Bianca não conseguir viver adolecencia dela por se sente responsavel pela irmã! Então não venha me dizer que você é mãe delas porque você não sabe o que essa palavra significa.

– Eu posso ter errado mas eu vou ter a minha familia de volta!

– Pela amor de Deus Ana para de pensar em você por um instante e pensa no que é melhor pras meninas! Eu to te avisando se você se aproximar das MINHAS FILHAS eu te mostro o que uma mãe de fato é capaz pra defender um filho. Disse saindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado, to vendo que tem uma galera lendo a historia mas quase ninguém comentou. Como falei antes não tenho certeza se vou continuar, acredito na historia, mas como o foco narrativo sera a família Duarte e não os casais apesar de terem bastante importância na trama não sei se vocês se interessam. Por isso decidi que se essa cap não tiver comentários vou deletar a historia, então se quiserem que eu continue comentem.