Hindsight - Sem Volta escrita por Alexis R


Capítulo 2
Brigas e Decisões


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que gostem, não estou certa se vou continuar essa historia, depende da opinião de vocês, então se gostarem comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554413/chapter/2

Era noite na casa Duarte, Gael e Dandara haviam saido João estva jogando como sempre e Bianca estava na casa de Duca. Karina decidiu então se deitar. Ela pegou a foto da mãe que tinha escondida e passou a olha-la. Tinha uvido a alguns anos uma conversa de pai com Bete, ele dizia que Ana tinha tido depressão os- parto quando Kariana nasceu, ela se lembra da mãe sempre mais amorosa com Bianca. Sera que era ela a culpada do sumisso de Ana? A Gorta sentiu as lagrimas rolarem. foi quando Bianca entrou.
– K ta tudo bem? Perguntou a morena preocupada. Sentando na cama da irmã.
– Não é nada Bia. Foi quando Bianca viu a foto de Ana e se infureceu.
– Não acredito que você ainda guarda a foto daquela mulher!
– Ela é nossa mãe! E ela vai voltar!
– A unica mãe que a gente teve é a Dandara e ela volta pra casa todos os dias.
– A mamãe deve ter tido os motivos dela... Até parece que quando você tiver uma oportunidade que nem ela teve não va embora também...
– Não Karina eu nunca iria te abandonar que nem ela abandonou a gente. Nos não precisamos dela pra nada.
– Porque você temm tanta raiva dela Bi?
– Olha o jeito que você fica por causa dela, achando que fez alguma coisa de errado pra fazer ela ir embora. K nos eramos so crianças, ela que escolheu, ela é a unica culpada. E eu vou sempre te raiva de qualquer pessoa que te faça sofrer. Disse abraçando a irma. Karina se aconchegou nos braços da mais velha. Odiva ver o estrago que Ana havia causado em Karina, detestava não pode-la proteger de tudo isso.
– Você acha que o papai e a Dandara vão se seprar...Eu gosto de ter ela por perto, não quero que a nossa familia desmorone de novo.
– K eu não sei mas eu tenho certeza que mesmo que isso aconteça nos vamos continuar sendo uma familia. Nós cinco.
– Se a nossa prória mãe foi embora o que empediria a Dandara?
– Porque ela ama a gente e não é egoista que nem a Ana.
– Você realmente acha que ela não ama a gente?
– Não como uma mãe deveria. Olha K eu sei que essa coisa toda ta mexendo com você, então deixa eu te ajudar tá? Eu te amo muito e vou estar sempre do seu lado.
– Eu sei Bi. Eu também te amo. Agora chega de grude!
– É uma bruta mesmo!
– E você é uma chata!
Com Gael e Dandara
– Morena eu sei que eu errei mas me perdoa... E que eu perdia a cabeça...
– Sabe qual é o problema Gael, não o ciumes e o "fantasma" da Ana que te assobra você até hoje não esqueceu...
– Dandara como é que eu ia esquecer ela foi embora as meninas eram crianças....
– Eu sei mas de uns tempos pra cá as vezes parece que você acha que eu sou igual a ela...
– Eu sei que você não é. so que eu...Nos acaamos brigando por besteira, parece que é o mesmo filme passando na minha cabeça...
– Me escuta eu não vou desitir tão facil da gente. E mesmo que não tenha jeito eu nunca vou abandonar as menias.
– Eu sei. Eu só não quero te perder...
– Então vamos lutar pelo nosso amor juntos....

Na casa de René e Sara
A agora Coronel Sara Torres enrou em sua casa sorrindo, agora iria comandar a Base do Galeão, sem mais transferencias e viajens constantes.
– Meu amor! René a beijo.
– Oi mor. Cade minhas meninas! Logo ela foi abraçada por BB.
– Que saudades ruivinha.
– Eu também tava morrendo de saudes mãe.
– Cade a sua irmã?
– Ta na Ribalta.
– Numa hora dessa. Eu vou buscar ela. Foi quando Jade entrou.
– Mãe! Ela abraçou a garota que começou a chorar.
– O que foi minha princesa?
– Nada...
– Eu te conheço muito bem dona Jade.
– E que eu achei que sei lá...
– Meu amor eu sei muito bem o que você achou, mas eu sempre vou voltar pra minha familia, alias agora volto todo dia. Agoro sou Coronel, vou comanda a Base do Galão sem mais viajens.
– Parabéns amor, então quer dizer que em beve minha esposa vai ser a primeira mulher oficial General da aeronaltica...
– Quem sabe so estou feliz que agora vou ficar perto de vocês, logo o Tony volta pro rio e a familia fica completa....

No perfeitão.
– Meu filho vai dormir que você tem aula na Ribalta cedo..
– Mas mãe não posso deixar você sozinha no restaurante...
– Vai Pedro. Você ja me ajuda demais.
– Ta bom mãe qualquer coisa me avisa.
Ele foi para o quarto que dividia com Tomtom.
– Ainda acordada maninha?
– Pê você pode me ajudar com o dever.
– Claro pirralha.
– Você é o mehor irmão do mudo. Ela abraçou a mais nova.
No Dia seguinte.
Karina trinava com Duca quando Pedro chegou.
– Oi minha esquentadinha linda.
– Oi muleque. Ele deu um selinho nela.
– E ai Pedrão. Comprimentou Duca.
– Ei ai lutador? Pega leve com a minha gata.
– Amor, vai que ta na hora da ua aula.
– Ta eu primeiro preciso falar com a minha cunhadinha. Ele foi até o escritorio.
– Fala Pedrinho.
– Bia sera que ttem como você me dar uma força com as contas do Perfeitão você sabe depois que meu pai se mandou...
– Relaxa, me mostra a papelada que eu te ajudo.
– Valeu mesmo Bia.
– Você ta legal Pedro eu sei como é...
– As vezes é muita coisa sabe...Fico preocupado com a Tontom longe do pai.
– Pê tudo que você pode fazer e estar do lado dela.
– É Bia eu espero ser pra Tontom tão bom quanto você é pra K.
– Você faz tudo que pode por ela, isso é o que importa. E você sabe que além de meu cunhado é meu amigo pode contar comigo sempre.
– Valeu mesmo Bia. Disse abraçando a cunhada.
Duca e Karina continuavam o treino.
– Nossa K ta com tudo hoje.
– eu ainda tenho esperanças do meu pai me deixar lutar no campeonato.
– Não desiste você tem talento.
– E você que cara é essa? Deixa eu adivinhar...O Alan...
– Desde que ele se meteu na Khan so entra em roubada, e a minha vo que sofre...
– E você tambem, Du ele poe ser um idiota mas ainda é seu irmão não precisa ficar assim por s preocupar com ele.
– É mas ele não ta nem ai pra mais niguem.
–Só que você é bem melhor que ele. Mais tarde Karina foi para escola e Duca foi ver a namorada.
– Ta tudo bem amor?
– Não e nada Du so os problemas familares de sempre.
– É somos dois.
– Que tal esquecermos tudo isso um pouco, sairmos so nos dois.
– E disso que eu to precisando....
– Então como hoje não temos aula você me pega as 20hrs. Disse beijando ele e indo em direção a Ribalta. Logo encontrou Jade.
– Nossa Jade quanta felicidade.
– A mamãe vai ficar o rio de vez.
– Que bom, eu e falei que não precisava ficar bolada com isso. Cade a ruiva.
– eu to aqui. Jade eu vi o video que você postou da Guta não acha ue passou da conta.
– Ai Barbara sem sermão tá.
– BB sabe que não adianta falar...
– . Agora deixa eu ir preprar minha supresa pra Glosembeleza.
Na escola.
– Esquenadinha vamos fazer um ano de namoro é quero que a gente faça alguma coisa bem especial.
– O que?
– Não sei mas vou fazer uma supresa...
– eu não gosto de surpresas.
– Garanto que dessa você vai gostar. Eles entram na sla.
– João e Sol matando aula de novo. Observou Pedro
– Esses dois vão acabar reprovados.
– Ai dona Bete mata a Sol e o meu Pai e a Dandara assasssinam o João.
Mais tarde...
– Bi eu vou sair inventa um desculpa pra BB.
– Vai encontrar o Cobra né?
– Vou mas serio não conta pra ela...
– Só porque eu to vendo que ele te faz bem. Agora cuidado que se ela ou pior dona Sara descobrem ferrou.
– Valeu Bi. ELa foi em direção ao QG.
– Oi minha Dama.
– Meu vagabundo.
– Vamos la pra dentro se sua irmã pega a gente manda me matar.
– Vai ma ajudar a sabotar a Glosembeleza?
– Seu desejo é uma ordem.
– Otimo. Disse beijando garoto.
Enquanto isso eem Nova York
– É isso mesmo Ana minha carreira acabou.
– E oque você pensa em fazer Lu?
– Vou volta pro Brasil o Ed vai me arumar um emprego na Ribalta.
– Eu também vou...
– Mas Ana sua carreira esta no auge....
– Mas eu cansei dessa vida vazia, eu nunca dveria ter abandonado o Gael e as minhas filhas.
– E passar o resto da vida como uma professorinha da escola de Artes do Catete? Escuta não é porque o Gael destiu de carreira dele pra ser dono de casa que você tem fazer o mesmo!
– Lucrecia ele destiu pra ser pai das nossas filhas, e eu deveriter feito o mesmo e você não pensa na Jade?
– Trazer ela so ia me atrapalhar mas agora que eu vou voltar transformo ela numa grande dançarina.
– Eu vou conseguir a minhas filhas de volta custe o que custar.
Na noite seguinte no Rio.
– Dandara eu não quero que você vá nessa viajem!
– É o meu trabalho e nos estamos precisando de grana já que a academia não vai bem!
– E precisa esfregar isso na minha cara!
– Eu ja te falei que deveria pedir ajuda pra Sara!
– Eu sou homem não vou correr pra pedri pra minha cunhada me ajudar a sustentar a minha familia e nem deixar minha mulher ficar fazendo show por ai. João entrou e tentou ignorar o casal. foi para o quarto das irmãs.
– Posso ficar aqui o clima ta pesado nessa casa.
– Claro maninho. Disse Bianca.
– Jonhny matou aula de novo...
– A sem enxeção por favor ja basta esses dois brigando.
– Eu também não aguento mais! Vou treinar.
– Eu vou com você jogar no QG. Bianca esperou os irmão sairem e foi para a sala.
– Da pra vocês dois pararem!
– YOH olha o respeito ainda somos os adultos nessa casa!
– Então comecem a agir como tal! Você nem repararam que o João e a K sairam, ele foi jogar e ela lutar! Essas brigas de vocês estão afetando eles!
– Filha... Tentou interroper Dandara.
– Olha mãe se é pra vocês se separarem façam isso logo, não quero ver a Karina sofrer tudo de novo. Sabe o que ela me preguntou ontem? O que ia impedir você de ir embora... E o João ta matando aula pra jogar... Ele não me uve então não posso ajudar muito mas eu vou cuidar minha irmã já que vocês resolveram tirar ferias de ser pais pra ficarem girtando pela casa. Disse saindo.
– Essa menina foi muito....
– Ela ta certa Gael! Eu não quero a Bia assumindo mais responsabilidades ainda ela é uma garota!
– Eu sei. Vai pros shows com o Nando acho que nos dois precisamos esfriar a cabeça.
– Eu não quero que a K ache que eu vou abandonar ela...
– Nos vamos conversar com eles.
Na academia Duca estava preparado para fechar e sair com Bianca quando Karina chegou irritada.
– Ja vi que precisa estravasar.
– É eu preciso lutar e não ficar de papo. Eles começaram a lutar Karina batia forte estva com raiva.
Na praça Biaca andava rumo à academia e enconrou Pedro..
– O que foi Bi?
– Meus pais brigando de novo.
– Não fica assim Bia.
– Sabe depois que eles se casaram ficou mais facil pra mim apesar de ainda ter que ajudar bastente...Mas agora eu tenho que ser a adulta de novo.
– Eu sei como é dificil.
– a K saiu que nem uma doida pra ir pra academia deve estar treinando com o Du.
– Porque você não vai relaxar um pouco co o seu namorado e deixa que eu cuido da esquentadinha.
– Mas a K precisa de mim.
– Bi para de querer carregar tudo nos seus ombros...
– E tem o João também...
– Deixa que com ele eu falo amanhã, é bom dar um tempo pra ele.
– Ta você venceu. Vamos buscar eles na academia.
Enquanto isso...
– K eu sei dos probelmas ta a Bia me contou. Eles se sentaram no ringue.
– É parece que vai tudo desabar de novo. A Bia me viu chorando otem sabe eu não gosto de preocupar ela...As vezes eu acho que ela se ocupa demais comigo...
– K ela é sua irmã e te ama não afasta ela que isso vai ser pior pras duas.
– Sei lá eu to tão confusa. Foi quando Bia e Pedro chegaram.
– Eu vim buscar a minha esquentadinha pra jantar lá em casa. Disse Pedro com um sorriso.
– Bom se é assim eu vou levar minha namorada pra minha casa. Falou Duca.
– Essa é a ideia. Completou Bianca.
– Ta bom moleque.
– Juizo vocês dois. E K qulquer coisa me liga. Tá?
– Bi se diverte e para de se preocupar comigo.
– Vou tentar. Os casais foram para seus destinos.
Ana e Lucrecia desembarcaram no Rio de Janeiro não viam a cidade a mais de dez anos, logo foram recepcionadas por Edgar.
– Ed! Ambas o abraçaram
– Minhas caras ainda mais lindas.
– São seus olhos meu amigo. Disse lucrecia.
– Trouxe as fotos que eu te pedi? Indagou Ana.
– Mas é claro, a Bia se parece muito com você e herdou o seu talento. E a Karina e lutadora como o pai.
– E a Jade?
– Dança tão bem quanto você. Mas não achem que vão ser recebidas com a abraçus Lu acho que a Jade pode ate ficar balançada com a sua chegada, e Ana a Karina eu acho que sempre quis te conhecer mas a Bianca não quer te ver nem por fotogarafia...
– Eu vou reconquistar ela Ed. Nem que seja a ultima coisa que eu faça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado. As mudanças na historia das personagens vai mudar um pouco suas atitudes, a Bia mais madura, a Jade e ela amigas, a relação entre K e Gael vai ser um pouco diferente mas é claro sem deixar ninguém OOC. Bjs Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hindsight - Sem Volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.