Aparências Enganam escrita por Rainá Abrantes


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554386/chapter/5

Sentiu as pernas bambearem mas antes de chegar ao chão sentiu quando alguém a segurou pela cintura:

– Cuidado moç...Não acredito. –Ele apenas riu quando constatou de quem se tratava . –Vou ter que perguntar de novo,está me seguindo? –Ele disse em tom de brincadeira.

– Na-na-ni-na-não-Ela disse mexendo os dedos,indo para trás com as mãos dele ainda a segurando.

– Você está bêbada? –Ela revirou os olhos,rindo e abanou a cabeça. –Veio sozinha?

– Não,a Luene veio comigo,mas ela está muito ocupada .-Falou lentamente segurando a blusa dele –Se é que você me entende...

– Hum,bom eu já vou. –Ele tentou se soltar dela.

– Você...você pode me ajudar a encontrar meu carro? –Ele a encarou –Por favor!

$%%$

David segurava Megan evitando que ela caísse,enquanto procurava o carro da garota,testando a chave em todos já que a mulher não ajudava em nada.Passou um tempo procurando até que desistiu:

– Seguinte,vou te levar para casa.

Ele a colocou no banco e foram conversando até chegarem no elevador do prédio onde ela morava:

– Obrigada por ter me trazido. –Ela disse o puxando de maneira em que ele ficasse na frente dela,ele sorriu.

– Vou cobrar viu.

– Ah é?Pode cobrar,eu pago.-Disse puxando sua nuca enquanto tentava beijá-lo,nesse momento o elevador se abriu.

– Chegamos,vem! –Ele a levou até o apartamento –Entregue.

– Não precisa ir embora,fica aqui comigo.

– Acho que já fiz demais por você hoje,minha cota de bondades acabou.

– Ah para de ser chato. –Ela dizia escorada na porta enquanto ele abria –Pode fazer maldades comigo,eu deixo.

– Você sempre bebe e fica assim?

– Não,só que você me chamou a atenção. –Ela dizia já entrando em casa sem se soltar dele e beijando seu pescoço.

– Para com isso jornalista. –Ele dizia tentando se controlar.

– E se eu não parar?Vai fazer o quê?

Sem mais delongas ele a beijou sugando todo seu fôlego,suas bocas tentando se encaixar a todo custo,a pegou no colo deitando sobre ela no sofá,passando as mãos por sua coxa,enquanto ela apertava suas nádegas.Se soltou dela num estalo quando viu Luene na porta:

– É...eu não queria atrapalhar.

– Eu...eu já estava indo embora. –David se levantou,enquanto Megan fazia cara de sapeca –Cuida da sua amiga ela não está bem.

– Vou cuidar. –Disse enquanto fechava a porta –Ah,e obrigada por ter trazido ela aqui,a Megan quando bebe exagera na dose.

– Percebi. –Disse e saiu andando.

Luene fechou a porta e encarou a amiga sentada no sofá rindo:

– O que foi isso?

– O quê?

– Não se faça de cínica né Megan,esse agarra agarra de vocês.

Megan gargalhou completamente bêbada:

– Eu odeio você bêbada,você fica muito imbecil!Se eu não fosse sua amiga de verdade te abandonava! –Disse tirando a amiga do sofá e a levando até a cama –Vem.

$%%$

David saiu da casa de Megan e foi direto para a mansão,não estava mais afim de festa.Entrou no quarto e pulou na cama,fechou os olhos se lembrando da garota bêbada que praticamente o agarrou em casa,mas se proibiu de pensar nela e acabou adormecendo.

$%%$

Luene estava olhando o jornal sentada no sofá com a televisão ligada,e bebendo uma xícara de café.Ainda era cedo quase nove da manhã,e avistou a amiga com uma aparência nada agradável fazendo um gesto com as mãos para que ela abaixasse o volume da TV:

– Dor de cabeça?

– Muita. –Disse pegando um copo de água.

– Agora você pode me explicar por que estava se agarrando com o David na sala e com a porta aberta ontem?

_ ..Cof... –Ela engasgou com a água –O quê?

– Não vem com essa história de que não lembra. –Ela bebeu a água que estava no copo num gole só –Achei que não queria usar ele sentimentalmente.

– E não quero,aquilo...aquilo foi um deslize eu estava bêbada.

– Sem colocar a culpa na bebida por favor. –Megan se aproximou e deitou no sofá –Mas...gostou?

– Gostei do quê,está maluca?

– Não se faça de desentendida.Ele tem pegada?!

Megan jogou uma almoçada na amiga:

– Por quê?Está interessada?

– Responde,tem ou não?

Megan riu:

– Tem,muita. Ele beija muito bem,aliás...podia ter demorado um pouquinho ontem,não acha?

– Foi mal,eu vi que você não estava mais lá e pedi para o Carlos me deixar aqui.

– Falando nisso eu tenho que buscar meu carro.

– Já fiz isso,enquanto a boneca dormia.

– Eu decidi uma coisa.Eu vou falar com o Lucas e não vou continuar com essa história de “investigar” o David, ele já sofreu muito com isso,eu não vou fazer igual.

– Ok,a decisão é sua,acho que está certa.Ele te trouxe para casa ontem,cuidou de você,ele não merece isso.

$%%$

Megan chegou na redação já tendo certeza que seria demitida,mas se esse era o preço ela pagaria,não iria se vender para magoar outra pessoa essa não era ela:

– Posso entrar? –Ela disse batendo na porta.

– Claro entra aí Megan.Senta. –Disse apontando a cadeira.

– Eu vou ser direta,não vou fazer o que me pediu em relação ao David,desculpe!

– Tudo bem eu já imaginava,eu pedi para a Juliana,ela topou.Pode ficar tranquila em relação ao seu emprego,ele está a salvo.

– A Juliana...mas ela,como ela vai fazer isso?

– Acho que pelos campos amorosos é mais fácil não é?

– Mas se ele gostar dela,ela vai magoá-lo.

– E daí? –O chefe perguntou franzindo a testa.

– E daí que ele já foi enganado uma vez,se isso acontecer de novo...

– Megan olha já aceitei o fato de você se recusar a fazer um trabalho que eu mandei,mas chega.A partir de hoje você está fora dessa história.

$%%$

David estava descendo as escadas da mansão,quando viu que sua mãe conversava com uma mulher que até aquele momento ele não conhecia,era alta cabelos castanhos,olhos grandes,boca fina e bem magra:

– David,essa aqui é a Juliana,minha nova assistente.

– Prazer. –Ela estendeu a mão.

– E aí? –Davi disse ignorando a mão estendida da mulher e saindo de casa.

– Não liga não ele é...um pouco difícil.

– Eu entendo.

Foi para a Marra,para conhecer a Marra Brasil,conversar com seu pai queria sair algum tempo de férias,mas como sempre a resposta do empresário foi não.

Estava entediado jogando uma bolinha na parede do quarto,até que se lembrou de Megan desde o dia em que se encontrou com ela atrás do avião,até o gosto de seus lábios que não saia da sua cabeça.Maldita hora em que inventou de levá-la para casa.

$%%$

Depois de trabalhar o dia inteiro e ignorar a vontade que tinha a todo momento a vontade que tinha de sair correndo e contar para David sobre Juliana e as ligações de Alex era impressionante ele terminara com ela no dia anterior e depois ficava ligando,finalmente chegou em casa.Estranhou que estava tudo apagado,acendeu as luzes e viu a figura de David sentado no sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aparências Enganam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.