Aparências Enganam escrita por Rainá Abrantes


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554386/chapter/22

– David, o Jonas... –Pamela reuniu suas forças se levantando e olhou nos olhos do filho – o Jonas não é seu pai.

David se levantou e sorriu incrédulo:

– O quê? Vocês estão muito loucos. –Disse com os olhos cheios de lágrimas –Vocês me chamaram aqui as três da manhã para falar isso? –Ele disse parado estático no meio da sala com Megan ainda confusa.

– Nós chamamos vocês dois aqui, porque temos outra coisa para falar. –Jonas disse deixando Megan ainda mais tensa, e David já achando que qualquer outra bomba não seria grande o suficiente para ser maior que a anterior, já que as pessoas deixavam as piores noticias para depois.

– Tem alguma coisa haver com meu pai,não é? –Ambos assentiram e continuaram em silêncio. –O QUE É ENTÃO? –Megan se irritou com o silêncio dos pais de seu namorado.

Pamela apontou o sofá para que os dois se sentassem, Megan segurou a mão de David que tremia, olhou para ele e viu que seus olhos ainda estavam cheios de lágrimas:

– Eu... eu conheci seu pai David há uns vinte e dois anos atrás, nós tivemos um namorinho de uma semana. Só que antes dele viajar ele... ele me disse que era casado.E eu acabei nem contando para ele que estava grávida. Ele tinha me dado um colar. –Ela olhou para Megan –Um colar exclusivo de diamantes, que ele pegou de volta para dar a mulher, o mesmo colar que você usou hoje(ontem) Megan.

– Espera, onde você quer chegar? –Megan disse tentando unir o que ela dissera.

– Seu pai Megan e seu pai David... é a mesma pessoa. –Pamela disse devagar, com os olhos fechados.

– O quê? Isso tudo por causa de um colar? –Megan disse se levantando. –Meu pai não teve outro filho, eu... eu sou filha única. Vocês estão loucos.

– EU... IRMÃO DA MEGAN. –David disse desesperado, andando de um lado para o outro –NÃO, ISSO NÃO PODE SER VERDADE. VOCÊS NÃO PODEM ESTAR FALANDO SÉRIO. VOCÊS NÃO ESTÃO FALANDO SÉRIO, ESTÃO? –Disse encarando os pais, e Megan estava parada perplexa.

– Isso não é verdade. –Megan dizia enquanto suas lágrimas escorregavam pelo seu rosto. –David, isso não é verdade. –Ela disse se aproximando dele lhe dando um abraço apertado.

Pamela e Jonas estavam tristes por terem revelado isso a eles, mas não podiam deixar como estavam.

– Você não é minha irmã né? –David dizia com a testa colada na de Megan –Eu te amo, e não é amor de irmão.

Megan sorriu chorando:

– Isso não podia ter acontecido com a gente David.

– Você não está acreditando nisso não é?

– Não sei, não sei de mais nada.

– Tecnicamente são meio irmãos. –Pamela se intrometeu –Eu realmente sinto muito filho.

– Vamos sair daqui?! –David perguntou ignorando a mãe.

– A gente precisa conversar, eu... Você tem certeza disso Pamela? –Ela perguntou se virando para a ‘sogra’.

– Absoluta, o David é filho de Jorge Reis que no caso é seu pai.

– MENTIRA! –David gritou –MENTIRA,EU SOU FILHO DO JONAS E A MEGAN MINHA NAMORADA.

– Não posso ter filhos David, eu sou estéril.

– ISSO SÓ PODE SER UM PESADELO, UM PESADELO. –Ele gritou saindo da sala e indo para seu quarto com Megan o seguindo.

$%%$

David entrou no quarto, chutou a mesinha a derrubando no chão, Megan foi atrás e viu tudo no chão, se aproximou dele que estava espremido sentado no chão soluçando:

– David... –Ela disse se sentando ao seu lado. –Talvez... –Ela tentou segurar as lágrimas, e ele segurou suas mãos.

– Por que isso está acontecendo Megan? Me diz que não é verdade. –Ela não conseguiu mais segurar as lágrimas e o abraçou chorando em seu ombro enquanto ele fazia o mesmo –Eu NUNCA vou te ver como irmã, Megan eu te amo. Preciso de você, você... você não vai me deixar né? –Ela o encarou com os olhos cheios de lágrimas.

– David, a gente... –Suspirou –A gente não pode continuar namorando agora que sabemos que.. que somos irmãos.

– A gente nem sabe se isso é verdade, olha você não pode me deixar, eu não vou... eu não vou conseguir ficar sem você, eu te amo demais, eu não vou conseguir te deixar ir.

– Você acha que é fácil para mim? Poxa David eu também te amo. Tudo o que eu mais queria nesse momento, é que isso fosse mentira. E que... eu nunca tivesse transado com o meu irmão.

– EU NÃO SOU SEU IRMÃO. –Ele gritou. –ISSO É MENTIRA, ELES ESTÃO MENTINDO.

– David... –Ela disse quando ele se aproximou dela com as mãos em seus pescoço, dando beijos nele –Para. Isso não pode mais acontecer.

– Mas... Eu sei que isso não é verdade. –Ele disse e ela riu triste.

– Sabe como?

– Sei porque, porque você é a minha mulher, e eu não ter vejo nem nunca vou te ver como irmã, eu sempre vou te ver como mulher. E eu acredito mais no que eu sinto do que no que me dizem.

– Já ouviu falar... que o sentimento é traiçoeiro?-ela questionou chorando –Ele nos traiu David, ele trai David, nós só fomos mais uma vitima.Somos só dois idiotas. –Disse sentando no chão de novo.

– Não acredito que isso está acontecendo.

– Mas está. – Ela disse deixando ele deitar no seu colo e começou a acariciar seu cabelo.

– Vai dormir aqui hoje?

– Vou, vamos dormir esfriar a cabeça e amanhã a gente conversa sobre isso, ok?

– Ok.

Os dois se dirigiram a cama e dormiram abraçados, com a cabeça a mil tentando entender o que estava acontecendo, a verdade é que nenhum dos dois,mesmo se o sangue indicasse outra coisa, não se veriam como irmãos nunca.

O que sentiam um pelo outro não era um amor de irmão, nem nunca seria. Megan e David se amavam como homem e mulher.

Desta vez a vida os pegara de jeito, dessa vez não havia como escapar, afinal a partir daquele momento não poderiam mais ter um relacionamento assim.

David finalmente se entrega novamente a um amor e leva uma rasteira, Megan encontra David e leva uma rasteira. Pois é,a vida as vezes é cruel.

Mas quem sabe isso tudo não passe mesmo de um terrível pesadelo? Ou será a realidade batendo a porta dos dois amantes?

Nesse momento Megan quis que o problema maior deles fosse Manuela, ou Rafaela ou Tatiana, mas dessa vez não teria volta para os dois.

David já não sabia quem era, de onde veio a única coisa que sabia era que não podia se separar de Megan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aparências Enganam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.