Aparências Enganam escrita por Rainá Abrantes


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554386/chapter/23

Megan havia passado a noite em claro com David deitado em seu colo adormecido.Não queria que ele acordasse tão cedo.

No dia anterior David só chorava enquanto ela tentava entender o que estava acontecendo o acompanhando na choradeira.Depois que ele dormiu foi falar com Pamela, precisava esclarecer essa história:

– Pamela, posso falar com você? –Megan perguntou vendo que a mulher ainda estava na sala com um ar pensativo.

– Claro Megan. –Disse apontando o sofá e a loira se sentou. –O que quer saber?

– Que história é essa do David ser filho do meu pai... quer dizer...Como... como isso aconteceu?

Pamela suspirou:

– Well, como eu já te contei, minha história com o Jorge foi muito rápida, mas foi tempo o suficiente para eu engravidar.Eu não sabia que ele era casado, eu descobri isso no dia que eu ia contar que estava esperando um filho dele, nesse mesmo dia ele me contou que era casado e me pediu aquele colar de volta. Diante disso eu acabei omitindo a gravidez e fui embora decidindo criá-lo sozinha, até que conheci o Jonas.

Megan deixou uma lágrima cair:

– Pamela você tem noção do quanto isso é grave, eu e David irmãos? –A mulher assentiu –Tem certeza absoluta disso?

– Você acha que eu ia inventar uma história dessas?

– Não, mas... isso é tão surreal. Sei lá, talvez... talvez você esteja enganada.

– Megan. –Pamela segurou suas mãos que estavam frias –Eu realmente sinto muito, mas aquele colar e o nome do seu pai, não é coincidência. E também, depois de alguns anos descobri que ele tinha uma filha.

– Eu preciso ter certeza disso Pamela.Eu amo ele, e não é como irmão entende? –Megan começou a chorar compulsivamente, e foi amparada por Pamela que chorou também.

– Ele te ama muito Megan. Isso tudo é culpa minha. Eu não devia ter escondido isso do Jorge,muito menos do David.

$%%$

David acordou sem sentir Megan, seu coração acelerou achando que ela havia ido embora. Começou a gritar quase num sussurro o nome dela:

– Megan!Megan! –Jonas ouviu do outro quarto e foi ver o filho.

– O que houve David? –Jonas questionou se sentando ao lado dele.

– Cadê a Megan? –Ele perguntou.

– A Megan está lá embaixo conversando com sua mãe. Como você está?

– Como você acha?

– Eu sinto muito, eu realmente não queria que isso estivesse acontecendo.

– Além de descobrir que não sou seu filho, vocês ainda dizem que a mulher que eu amo é minha irmã.Isso só pode ser um pesadelo.

– Eu sou seu pai David, só não o biológico.

– O que eu vou fazer agora?Eu estou com medo, não quero perder a Megan, ela não é minha irmã, não é. –David disse antes de surpreender o pai com um abraço.

– Vai ficar tudo bem ok?Vai dar tudo certo.

– Não vai, esse é o problema eu vou perder a Megan para sempre.

– Vai passar, você vai ficar bem meu filho.

– Como eu queria poder acreditar nisso.

Ouviram a porta ser aberta, David secou os olhos e cessou o abraço no pai:

– Bom, eu vou deixar vocês a sós. –Jonas disse saindo pela porta.

– E aí? –Ela disse se sentando de frente para ele, mexendo em seus cabelos enquanto o sol surgia no horizonte.

– E aí? –Ele respondeu puxando ela para a frente, a fazendo soltar um grito.

– O que você está fazendo? –Ela disse com o nariz tocando no dele.

– Eu te amo, você não acreditou nessa história de sermos irmãos não é? –Ele questionou temendo a resposta dela.

– Eu acho melhor...Eu não ficar tão perto assim... de você. –Ela disse encarando os lábios dele, enquanto ele mexia nos cabelos dela.

– É,é melhor mesmo. –Ele disse concordando com ela, mas os dois continuaram na mesma posição.

– David! –Ela sussurrou.

– Megan! –Ele sussurrou de volta, antes de puxá-la e selar seus lábios com um beijo que ambos sabiam que era de despedida, isso nunca mais ia voltar a acontecer,nem podia.

Megan foi deitando na cama enquanto ele se deitava por cima, mas antes que acontecesse algo a mais Megan voltou a si e o empurrou:

– David não. –Disse o empurrando de novo e se levantando. –Olha depois do que sua mãe disse,eu acho melhor...

– Não Megan, por favor. –Ele disse se levantando e lhe dando um abraço apertado.

– David. –Ela sussurrou chorando. –É melhor a gente terminar ok? E por favor... eu não posso mais te ver, nunca mais.

– Megan por favor não faz isso.

– DAVID VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE ESTÁ ACONTECENDO?NÓS SOMOS IRMÃOS. IRMÃOS.

– MAS EU NÃO TE VEJO ASSIM MEGAN.

– E VOCÊ ACHA QUE EU TE VEJO COMO IRMÃOZINHO? –Ela questionou sem esperar uma resposta –EU QUERIA PODER TE BEIJAR A HORA QUE EU QUISESSE SEM SENTIR NOJO DE MIM POR TE DESEJAR ASSIM, AGORA QUE EU SEI DESSA HISTÓRIA. –Ele apenas ficou parado olhando para ela.

– Só quero que saiba de uma coisa, apesar de tudo, tudo o que aconteceu nessa maldita noite, eu NUNCA Megan, NUNCA vou deixar de amar você. Você vai ser sempre a mulher da minha vida, mesmo se... se a gente nunca mais ficar junto.

– Você sempre vai ser a pessoa que eu mais amo no mundo David.E eu quero que seja muito feliz. –Disse dando um abraço nele ambos chorando (nunca ambos havia chorado tanto na vida).

– Adeus Megan. –Ele disse quando o abraço cessou.

– Tchau David! –Ela disse pegando suas coisas e saindo do quarto dele.

$%%$

Foi para a casa de Fernanda, ela sabia de sua história com David. Conhecia Eça desde a adolescência, havia conhecido ela por causa de Alex, ela era irmã dele, havia se tornado uma grande amiga para Megan.

Quando a mulher abriu a porta levou um susto ao ver Megan do jeito que estava com o rosto inchado, olheiras:

– Megan aconteceu alguma coisa? –Disse enquanto fechava a porta e a loira se sentava no sofá.

– O David... ele é meu irmão.

– O quê? –Ela questionou surpresa e um pouco assustada.

– A Pamela teve um filho com o meu pai e esse filho é o David, acredita nisso?

– Mas... Como assim? Essa história não pode ser verdade.Você e seu irmão...

– Pois é.

– Meu Deus Megan, não sei nem o que dizer.

– Posso dormir aqui?Eu sei que já amanheceu, mas eu não dormi nada essa noite.

– Claro. –Fernanda disse a levando para o quarto.

Megan se deitou no colo da ex colega de trabalho, enquanto contava a história para Fernanda que ficava cada vez mais chocada.

$%%$

David decidiu não se entregar ao sofrimento porque se fizesse isso não ia aguentar. Tomou uma decisão que com o consentimento dos pais ou não, faria.Decidiu voltar para a Califórnia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aparências Enganam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.