Aparências Enganam escrita por Rainá Abrantes


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Heey peoples, estava revendo Fabine e Megavi hoje, tivemos cenas incríveis de Megavi, apesar de tudo. De Fabine nem preciso dizer nada,são absolutamente maravilhosos.
É nesse capítulo que o 'pesadelo' começa hahaha
O que está em negrito são lembranças da Pamela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554386/chapter/20

Megan entrou no evento enquanto estava no intervalo, viu essa cena e cerrou os olhos:

– Ah não, que porcaria é essa? –Sussurrou para si mesma, indo em direção a eles. –Manuela, estão te chamando lá fora, um tal de Igor quer falar com você, ele parece transtornado. –Antes de sair de lá, ouviu um dos seguranças tentando segurar o rapaz que queria falar com a ‘irmã’.

– O Igor está aí? –Ela assentiu, e a garota saiu andando apressada.

Megan sorriu falso para David e saiu andando irritada.

– Só um minuto Rafa, já já estou aqui. –Disse para a mulher ao seu lado, saindo correndo atrás de Megan.

Assim que a alcançou a puxou pelo braço:

– Me solta seu babaca, não está vendo que isso aqui está lotado de jornalistas? –Ela disse sem olhar para ele.

– Não estou nem aí para jornalistas. Qual é a sua Megan? Desde a hora que eu cheguei está toda bravinha?

– Bravinha é o cacete. Você chega com a Rafinha, e depois eu ainda te vejo todo simpático com a Manuelinha,que não é nada mais nada menos do que a garota com quem você transou não faz muito tempo. Ah tenha santa paciência David Marra! –Disse e saiu andando de novo, com ele em seu encalço.

– Megan, espera. –Disse a puxando pelo braço de novo, recebendo um olhar mortal da mulher.

– Me solta, que daqui a pouco eu tenho que entrar ao vivo de novo. –Ela pediu sacudindo o braço tentando se livrar dele.

– Megan, para com isso. Que coisa besta.

– É, talvez eu seja uma besta mesmo. Agora me solta por favor. –Ela pediu e ele a puxou pela cintura, mas logo soltou pois Rogério apareceu.

– Megan, está atrasada. Vem. –Disse e saiu a puxando deixando David parado no meio daquela gente toda.

– Já saquei tudo. –Rafaela disse se aproximando dele.

– Sacou o quê? –Ele se fez de desentendido.

– Você e a jornalista. Por isso ela foi tão grossa com a gente, bem que eu estranhei.

– Estranhou o quê?

– Você... solteiro. –Ela disse e ele ignorou.

– Vamos entrar logo. –Ele a puxou para dentro do evento.

$%%$

Megan estava em casa, tirando a roupa com a qual tinha trabalhado quase que a noite inteira naquela sexta- feira.

Estava muito irritada com David, como ele podia ser tão irritante?

Primeiro a Rafinha, depois aquela outra, e ainda ela era besta?Ah dá licença.

Entrou no chuveiro, deixou a água cair sobre seu corpo, como aquilo era relaxante.

Suspirou antes de pegar a toalha, e andou em direção ao guarda- roupas. Soltou um grito ao olhar pelo espelho e ver David deitado em sua cama:

– Você é louco?!Quer me matar? –Perguntou com uma das mãos no peito respirando fundo –Além de chato ainda invade minha casa. –Disse voltando a procurar uma roupa.

– Eu sou chato? Qual é né Megan? –Disse colocando as mãos na sua cintura por trás –Você que anda muito ciumentinha.

– Ciumentinha é? –Ela disse virando de frente para ele –Ciumentinha é a mãe.

– Eu nunca transei com a Manuela. –Ela riu irritada.

– Oi? A qual é David? Eu vi.

– Viu o quê? –Ele a segurou quando ela tentou se desvencilhar dele. –Ela deitada na minha cama?

– Vi você de cueca e ela só coberta com um lençol do seu lado. E sinceramente, não estou nem um pouco afim de falar sobre isso.

– Nós passamos a noite bebendo, ela falando sobre um tal de Domênico.

– E como ela foi parar no seu quarto? –Ela questionou.

– Eu levei ela lá para casa, mas não rolou nada entre a gente.

– Nada? Nada mesmo?

Ele riu:

– Nada, absolutamente nada. Só dois bêbados falando sobre a vida amorosa trágica.

– Hum. –Ela disse - E essa Rafinha?

– Ai meu Deus. –Ele resmungou escondendo o rosto no ombro dela –Ela trabalha comigo, só isso. Como a Tatiana, a Marcela...

– Tá tá, já entendi. Mas não gostei dela.

– E eu também não gosto do Rogério.

– O Rogério é meu amigo.O que é? Agora vamos começar os dois com esse joguinho de ciúme? –Ela questionou.

– Você começou. –Ele riu –Você é muito complicada. –Ele disse fazendo-a revirar o olhos.

– Não sou complicada. –Disse recendo os beijos dele no seu ombro.

Se virou de frente para ele e sorriu, quando encontrou aqueles olhos castanhos a fitando:

– Palhaço. –Ela disse antes de lhe dar um beijo.

– Ciumentinha. –Disse cessando o beijo, para depois recomeçar a beijá-la.

$%%$

Pamela estava observando as fotos do evento da Brazuca, e um dos fotógrafos registrou o look de Megan, a mulher aprovou o bom gosto da garota, mas quando seus olhos viram o colar que estava no pescoço da loira deu zoom na hora, e voltou há algumas lembranças.

– Pamela, eu sou casado. –O homem lhe disse a fazendo levar um susto e a fazendo desistir do que iria lhe contar. –Eu amei tudo o que vivemos aqui, mas já está na hora de eu voltar para casa. –Ela sentiu seus olhos queimando e as lágrimas descendo.

– Então... Então essa semana que passamos juntos, você só estava me usando? Por quê não me disse que era casado? –Ela gritou.

– Me desculpe. –O homem disse –É... você poderia me devolver o colar que te “dei” ontem, é exclusivo e vou dar para minha mulher.

Pamela engoliu seco e entregou o colar para o homem:

– Engole isso aqui, seu CANALHA!-Disse jogando o colar nele – E nunca mais me procure.- Disse saindo, mas o homem lhe segurou pelo braço.

– Eu quero que saiba que tudo o que vivemos essa semana, foi maravilhoso,mas... eu tenho minha mulher e eu a amo.

– Pois saiba que eu quero esquecer, essa coisa NOJENTA que nós vivemos. Eu tenho NOJO DE VOCÊ, volte para o seu país, para a sua mulher.

Saiu correndo do hotel, tentando não ser flagrada chorando por algum fotógrafo. Pegou seu carro sem saber o que fazer.Sua cabeça estava pegando fogo,carregava no ventre um filho daquele homem, que só agora descobrira que tinha uma mulher.Decidiu criar essa criança sozinha...até que conheceu Jonas.”

– Jonas?! –Ela gritou da sala –Jonas! Jonas! –Gritou continuamente.

– O que houve dear? –Dorothy apareceu e ficou preocupada com o estado da mulher.

– Jonas!Jonas! –Era só o que Pamela conseguia dizer com o Tablet nas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu estoque de capítulos está acabando, acho que vou ter que parar de postar todos os dias :/ Vamos ver.
Comentem babys. Até mais ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aparências Enganam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.