Aparências Enganam escrita por Rainá Abrantes


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

O fim dessa novelinha foi flop como ela, mas Humbelle ainda está ai e vão fazer muitas novelas juntos ainda.
Ri muito com a audiência A-DO-REI. Mereceram!!
Bom, mas vamos ao capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554386/chapter/19

Três meses depois...

Megan estava se arrumando para cobrir um evento da Brazuca, havia se demitido da redação e agora trabalhava numa emissora de televisão que não era a Parker.

O namoro de David e Megan ainda não havia se tornado público por um milagre, as pessoas apenas desconfiavam. Jonas continuava desconfiando da menina, mesmo tendo se passado três meses e nada sobre a família Marra ter vazado.

Já estava posicionada na frente do local do evento, com uma câmera mirando na sua cara, e maquiadores retocando a todo momento sua maquiagem, estavam ao vivo.

– Estamos aqui em frente ao evento promovido pela Brazuca, os ingressos são comprados por um quilo de alimentos não perecíveis que serão doados para instituições de caridade. É o primeiro evento desse tipo promovido por esta empresa, teremos várias palestras, apresentações de projetos, entre muitas outras coisas. –Ela disse para a câmera. –E a SFC mostrará tudo ao vivo para você!

O primeiro a chegar foi Ernesto Avelar acompanhado de Luene, parecia que o namoro dos dois estava muito bem, o namoro mais longo da mulher havia sido de três semanas.

Megan fez algumas perguntas para os dois, sem nada pessoal não era repórter desse tipo.

Entrevistou Tatiana, Rodrigo, Luciana e mais algumas pessoas que trabalhavam na empresa.Alguns investidores também.

Olhou para o lado e viu David chegando com uma mulher que desconhecia, uma jovem de cabelos castanhos, olhos grandes e bonita. Cerrou os olhos e continuou olhando em direção á eles.

Os dois se aproximaram e David sorriu discretamente para Megan que ignorou:

– David Marra. –Ela disse com o microfone na mão e a câmera os filmando –O bad boy agora promove eventos de caridade?

– Alguma problema quanto a isso? É contra por acaso? –Ele respondeu sem entender a postura da namorada.

– Não, imagina. –Ela olhou para a mulher ao seu lado –Não vai nos apresentar sua amiga? –Ela olhou para a câmera –Ou será outra coisa?

Ele riu, entendendo tudo:

– Essa aqui é a Rafa, trabalhamos juntos.

– AAh claro, é a Rafa. –Ela o encarou com um sorriso falso –Não quer falar sobre sua empresa ‘Rafa’. –Ela enfatizou o apelido.

– Digamos, que a Brazuca ainda está começando, mas não é uma empresa que visa apenas o lucro, ela visa levar a tecnologia a todos, queremos que todos possam ter tecnologia aberta.

– Exatamente, e a Brazuca nasceu com esse espírito, claro que como qualquer outra empresa queremos obter lucro, mas quem disse que tecnologia aberta não dá lucro? Jonas Marra?! –David complementou, não deixando de provocar o pai.

Megan encerrou por ali, e foi entrevistar uma outra mulher, levou um susto quando viu que se tratava da mesma mulher que vira algum tempo atrás na cama de David, respirou fundo e perguntou para Rogério que estava ao seu lado de quem se tratava.

– Manuela Yanes, começou a trabalhar a pouco tempo na Marra, mas rola uns boatos de que ela já é bem próxima do todo poderoso.

– Manuela Yanes. –Ela repetiu para si mesma, e andou em direção a ela. –Manuela, você por aqui? Veio prestigiar a concorrência? –Megan não se reconheceu neste dia, estava insuportavelmente irônica.

– É sempre bom ver que empresas amigas estão promovendo eventos de caridade. –A moça disse simpática –E também o David trabalha nessa empresa né. –Megan apertou o microfone forte –Ele é filho do meu chefe, a Marra e a Brazuca não são concorrentes, são amigas.

– Amigas? –Megan questionou –A Brazuca conseguiu derrubar a Marra em vários setores. O que tem a dizer sobre isso?

A moça demorou um pouco para responder encarando a maldita repórter que a encurralava:

– As coisas são assim, para alguns a Brazuca é melhor para outros a Marra, o que podemos fazer é aprimorar para cada vez mais melhorar.

– Sim, mas isso faz de vocês concorrentes, me desculpe mas que eu saiba a Brazuca não tem parceria com a Marra, tem?

– Não, você está certa, mas não estou entendendo onde quer chegar.

– Não quero chegar a lugar nenhum. Muito obrigada Manuela.

Ela apenas sorriu começando a andar, enquanto Megan bufava:

– O que está acontecendo Megan? –Rogério questionou –Ficou louca, que tipo de pergunta está fazendo? Primeiro o David, depois Manuela, parece até problema pessoal.

– Desculpa, eu perdi a linha mesmo.

– Que bom que sabe. Olha estamos ao vivo, não dá para perder a linha, ok? Se tem algum problema com os convidados deixe em casa, na frente das câmeras você sorri e faz as perguntas que lhe foram passadas, se quiser acrescentar algo que seja algo dentro do profissional da pessoa. Não somos de fofocas para ficar perguntando se David está ou não namorado com a tal de Rafaela.

– Já entendi ok? Só perguntei porque... Achei que as pessoas iriam querer saber.

– Que fiquem sabendo por alguma revista de fofocas.

– Vamos continuar que ainda tem muita água para rolar aqui.

– Essa é a Megan que eu conheço. –Ele disse e ela sorriu.

$%%$

David estava circulando lá dentro com Rafaela os dois iriam palestrar pela primeira vez juntos, ela estava nervosa:

– Relaxa garota, você só vai falar ao vivo para quem está aqui e para o Brasil inteiro. –Disse brincando.

– Você não está ajudando. –Ela disse sorrindo.

– Jura?! –Ele fez uma cara de ofendido –Não sou muito bom nessas coisas. –Disse antes de trombar em uma pessoa.

– David Marra.

– Manuela. O que você está fazendo aqui? –Ele perguntou simpático.

– Eu vim representando a Marra.

– Como assim?Você trabalha na Marra?

– Comecei lá a pouco tempo.Quem é essa mocinha? –Perguntou olhando para Rafaela.

– Essa é a Rafaela. Rafaela, essa é Manuela. –Apresentou as duas, que estenderam as mãos.

Megan entrou no evento enquanto estava no intervalo, viu essa cena e cerrou os olhos:

– Ah não, que porcaria é essa? –Sussurrou para si mesma, indo em direção a eles. –Manuela, estão te chamando lá fora, um tal de Igor quer falar com você, ele parece transtornado. –Antes de sair de lá, ouviu um dos seguranças tentando segurar o rapaz que queria falar com a ‘irmã’.

– O Igor está aí? –Ela assentiu, e a garota saiu andando apressada.

Megan sorriu falso para David e saiu andando irritada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Manuela de novo,podem ficar tranquilos ela não é uma ameaça ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aparências Enganam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.