Aparências Enganam escrita por Rainá Abrantes


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554386/chapter/15

Luene chegou em casa tarde, viu a porta do quarto fechada não quis incomodar Megan e foi dormir.

Ernesto invadiu seus pensamentos, era um cara super divertido, alto astral, responsável. Suspirou tirando os brincos e se deitou na cama, ouviu uns barulhos no quarto ao lado mas ignorou já que a amiga as vezes tinha o sono bem agitado.

$%%$

Acordou com o barulho de um trovão, apertou ainda mais o corpo ao seu lado contra si, eles estavam no mesmo lençol, com apenas este cobrindo os corpos nus. Roupas espalhas pelo quarto, há muito tempo David não se sentia tão feliz.

Megan gemeu de desgosto quando abriu os olhos e viu que estava chovendo, mas sorriu quando sentiu o braço de David a envolvendo, virou-se para ele:

– Bom dia! –Disse com voz de sono.

– Bom dia! –Ele respondeu sorrindo e a enchendo de beijos, enquanto ela ria dele.

– Meu Deus você é sempre melosinho assim?

– Não sou melosinho. –Ela riu.

– Ok. –Ela disse o puxando para cima dela.

– Megan, Megan você tem que trabalhar.

– O trabalho pode esperar, eu não. Preciso que você me mostre o que tem aí em baixo. –Sorriu.

$%%$

Luene estava sentada bebericando seu café e lendo o jornal do dia, estranhou a demora de Megan que se se atrasasse mais não ia chegar a tempo no trabalho, quando pensou em ir chamá-la a garota abriu a porta e saiu do quarto sorrindo:

– Ué, qual é a desse bom humor todo?! –Mal terminou de falar e viu David saindo do quarto atrás dela. –Nem precisa falar, já entendi tudo.

– Tudo bem Luene? –Ele perguntou se sentando na mesa com as duas.

– Tudo, você dormiu aqui?Ele dormiu aqui Megan?

– Dormiu. Por que algum problema? –A loira perguntou.

– Problema nenhum. –Ela respondeu enquanto David observava as duas.

– Bom, já estou saindo. Tchau para vocês! –Disse mandando beijos e saindo apressada.

– Por que falou assim com ela? –David questionou bebericando seu suco de morango com laranja.

– Por nada, só não acho que ela goste de saber que estamos juntos.

– Nós estamos juntos? –Ele perguntou roubando um selinho dela.

– Estamos, não estamos? –Ela indagou sorrindo e ele sorriu de volta.

– Estamos. –Deu um beijo estalado em sua bochecha –Linda! –Elogiou voltando a comer seu pão.

$%%$

– Bom dia, bom dia, bom dia! –Megan chegou cumprimentando a todos.

– Que bom humor é esse? –Indagou Juliana.

– Estou feliz Juliana, por que não posso?

– Claro que pode, aliás deve. –Fernanda se intrometeu indo dar um abraço em Megan –Está sumida hein!

– Tive uns problemas, mas estou de volta.

– Isso aí garota. Vem cá deixa eu te mostrar umas coisas. –Fernanda disse puxando Megan para um canto, ignorando totalmente a presença de Juliana. As duas não se gostavam, aquela coisa de santo que não bate mesmo, nunca haviam tido nenhum embate direto, mas Fernanda não tinha uma boa sensação quando chegava perto da colega de trabalho.

$%%$

David chegou em casa ainda no horário do café da manhã, encontrou Brian, Dorothy, Pamela e Jonas sentados:

– Bom dia famílias! –Saudou dando um beijo estalado na bochecha de Pamela, que sorriu com o gesto do filho. –Não sabia que Brian e Dorothy viriam passar um tempo aqui com a gente. –Disse se sentando.

– Não vão passar um tempo, eles vão morar aqui com a gente. –Jonas disse.

– Onde o senhor passou a noite David Marra? –Dorothy perguntou –Espero que não tenha aprontado.

– Que aprontar o quê?Eu estava na casa da minha namorada. –Disse fazendo com que todos o encarassem.

– O quê?! –Jonas e Pamela disseram em uníssono –Você namorando?

– Por que o espanto? Se eu fosse o Brian tudo bem, mas qual o problema?

– Problema nenhum, só que depois da Katherine, você não namorou mais ninguém a sério. –O empresário argumentou.

– Pois é, mas as coisas mudam.

– E quem é essa garota? –Pamela questionou –Nós conhecemos dear?

– Você já viu ela, é a Megan.

– Aquela que veio aqui ontem, e que estava com você no terraço da Marra?

– Essa mesma.

– Espera aí, o que essa moça estava fazendo na Marra?! –Jonas perguntou se lembrando da jornalista que na inauguração da Marra Brasil o chamou a atenção.

– Ela estava trabalhando, é jornalista. –David disse com a maior naturalidade.

– Jornalista? Você ficou louco Davi?! Namorar uma jornalista? –Jonas disse aumentando o tom de voz. –O que acha que uma jornalista ia querer com você? –Jonas indagou –Ela só está com você para conseguir informações sobre a Marra.

– A Megan não é assim, você não a conhece.

– Pelas perguntas que ela me fez percebi que apesar de jovem a garota é esperta. David achei que tinha aprendido com aquela outra cujo o nome eu nem quero falar.

– Eu não vou discutir com você, a Megan não é assim e ponto. –Disse e saiu andando irritado.

– O David é burro Pam? –Jonas indagou.

– Jonas também não é assim, só porque a garota é jornalista não significa que seja interesseira.

– Ele podia namorar quem quisesse, tinha que escolher a mais difícil, quantas vezes ele vai ter que quebrar a cara? Esse menino é incrível.

– Eu gostei da garota, tem uma áurea pura me transmitiu uma sensação boa.

– Isso é um bom sinal man, também senti uma sensação boa quando ouvi o nome da garota. –Brian disse.

– Não sei, não gostei do jeito dela, acho ela esperta demais, o tipo de pessoa que sabe chegar onde quer.

– E isso não é bom honey?

– Depende, para ela sim, já para nós... não sei. –Disse antes de sair para a Marra.

$%%$

David esperava Ernesto em uma lanchonete, nem levou em consideração o que Jonsd lhe dissera sobre Megan, já esperava por isso mesmo, confiava nela, podia estar sendo burro, mas confiava plenamente nela.

– Aconteceu alguma coisa?! Me ligou dizendo que era urgente. –Ernesto disse se sentando na cadeira.

– Eu topo. –Disse.

– Topa o quê?

– Trabalhar na Brazuca com você. –Ernesto sorriu.

– Caraca David, está falando sério??! –O bad boy assentiu –Seja bem vindo ao nosso time cara! –Ernesto disse lhe dando um abraço.

– Quando eu começo? –David perguntou.

– Semana que vem mesmo, já que hoje é sexta. –Ernesto disse chamando o garçom e pedindo um suco.

$%%$

Megan estava almoçando com Fernanda, as duas falando sobre o trabalho, mas por um momento enquanto a amiga falava Megan voou longe, para outro mundo, o mundo David Marra, pensou no susto que causaria ao chefe quando ele soubesse que estava namorando justamente esse cara, suspirou e voltou a prestar atenção na mulher a sua frente que falava sem parar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aparências Enganam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.