Aparências Enganam escrita por Rainá Abrantes


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Viram a foto da Manuzzz grávida?
Sem comentários
Ainda tenho esperanças, sim sou otária



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554386/chapter/16

Megan devorava um pedaço de pizza, enquanto era interrogada por Luene:

– Então você e ele estão namorando?! –Ela perguntou incrédula .

– É exatamente isso. Não estou entendendo sua reação, qual é o problema?

– Nenhum já disse.

– E você demorou tanto ontem por quê?

– Ué sentiu minha falta? Achei que estivesse ocupada.

– Ah para de falar besteira.

– Besteira uhuum... Eu encontrei o Ernesto? Lembra dele o amigo do David que a gente conheceu na praia? –Megan assentiu –Nós saímos do mercado e ficamos conversando em um barzinho.

– Huum. –Megan cutucou a amiga rindo –E aí?

– E aí o que?

– Não se faça de idiota que eu sei muito bem que você não é. Está interessada nele? –Perguntou bebericando o resto de coca cola que tinha em seu copo.

– Ah eu gostei dele. –Disse enquanto Megan olhava para a tela do celular –Mensagem do David? –Ela questinou.

– É, disse que está vindo para cá. –Sorriu e a morena bufou. –Qual é Luene? Não estou entendendo essa sua implicância com o David.

– Não é implicância. –Ela se defendeu.

– É o que então, interesse? –Megan soltou.

– Claro que não Megan, vê se eu tenho vocação para babá de menino mimado que faz de tudo para chamar a atenção dos pais.

– Ele não é mimado, você nem o conhece.

– E precisa? –Ela questionou, mas foram interrompidas pelo som da campainha.

– Oi. –Ela disse antes de David enlaçar sua cintura e lhe dar alguns beijinhos estalados. –Já estava com saudades. –Sussurrou no ouvido dela.

– Eu também. –Sorriu para ele, enquanto entravam no apartamento.

– Tudo bom Luene? –Ele perguntou e ela assentiu.

– Vou dar uma saída. –Disse pegando sua bolsa.

– Para onde você vai? –Megan perguntou.

– Vou fazer uma visitinha para os meus pais. –Disse saindo e fechando a porta.

– Mais uma que não vai com a minha cara?! –Ele questionou a puxando pela cintura.

– Não liga para ela não, deve ser TPM. –Ele riu antes de lhe dar uma mordidinha no lábio inferior, começando a beijá-los devagar, enquanto ela mexia em seus cabelos.A apertou ainda mais contra si quando ouviram a porta ser aberta, se desgrudaram num estalo.

– Foi mal, esqueci a chave do carro. –Luene disse envergonhada,enquanto David mordia o lábio inferior.

– Acho que você deixou no seu quarto. –Megan disse a ajudando a procurar.

David suspirou antes de pegar um pedaço de pizza e se sentar no sofá, mudando os canais da televisão, nada de interessante. Rodou por um tempo e parou quando viu na tela uma série que ele adorava “The big bang theory”, não achava engraçado, mas gostava.

– Gosta de big big? –Megan disse se sentando ao seu lado.

– Big big? –Ele questionou.

– É, eu apelidei assim. Amo essa sério, acho o Sheldon o mais hilário.

– Eu gostava, parei de assistir na terceira temporada. –Ele disse bebendo o resto do refrigerante, ela o encarou. –Não liga não que eu sou folgado. –Disse lhe roubando um selinho.

– Você é mesmo hacker?! –Ela perguntou se lembrando do dia que ele invadiu a tela do seu computador.

– Digamos que sim, sempre gostei dessas coisa, e com um Jonas Marra em casa não foi difícil aprender.

– E ele te ensinou?

– Ensinou, não que eu tenha pedido mas...

– Achei que ele não soubesse.

– Ele não sabe. –Disse a deixando confusa –Eu fingia que não estava entendendo nada do que ele estava falando, uma hora ele desistiu. Só que Jonas Marra não desiste fácil, antes que ele desistisse eu aprendi tudo.

– E por que não quer que ele saiba? –Megan questionou curiosa.

– Porque ele ia querer que eu trabalhasse na Marra e a última coisa que quero é trabalhar naquela empresa... Se bem que... Agora querendo ou não ele vai saber.

– Por quê? –Ela questionou de novo.

– O Ernesto me convidou para trabalhar na Brazuca, já ouviu falar?

– Já claro, e você aceitou? –Ele assentiu.

– Tchau,tchau gente. –Luene disse saindo apressada.

– Ela é sempre assim? –David perguntou.

– Assim como?

– Bipolar.

– Não. –Megan riu.

$%%$

Megan e David estavam deitados na varanda da casa da loira.

– Você é tão linda... –Ela disse se aproximando dela e lhe dando um beijo que começou singelo, mas que se intensificou o bastante para que ela subisse em cima dele, sugando sua língua, fazendo o beijo se tornar sôfrego, os corpos transbordando desejo e exalando paixão. Dentro daquele apartamento se ouviam as respirações descompassadas e os gemidos que as vezes deixavam escapar.

Adormeceram no sofá, quem chegasse ali não teria uma visão muito bonita, os dois estavam espremidos no sofá, que era minúsculo para os dois. Sorte que Luene decidira dormir na casa dos pais, pois já estava tarde e ela cansada para dirigir.

$%%$

Megan acordou primeiro, tentou acordar David e descobriu que ele dormia feito uma pedra, precisava tirá-lo da sala:

– Eii, acorda. –Ela o cutucou impaciente e ele nem se moveu –David caramba! DAVID. –Gritou e ele abriu o olho mas fechou novamente ,ela bufou antes de começar a chacoalha-lo –Acorda. –Ela gritou novamente.

– Ai Megan me deixa dormir. –Ele sussurrou abrindo os olhos de novo.

– Não, aqui na sala não, vem pega suas roupas e vai para o quarto. –Disse recolhendo as roupas dele que estavam espalhadas pelo chão e o puxando pelas mãos guiando até o quarto.

Ele se deitou na cama e a garota fez menção de se levantar mas voltou com tudo quando ele a puxou:

– Fica aqui! –Pediu olhando para ela.

– Tenho que levantar. –Ela disse.

– Mas ainda é de madrugada. –Ele argumentou.

– Madrugada?! Claro que não,mas é preguiçoso hein? –Ela o provocou sorrindo.

– O que alguém tem para fazer numa manhã de sábado que não seja dormir agarradinha com o namorado? –Ela riu da manhã dele.

– Tá bom bezerrão,você venceu, eu fico aqui com você. –Disse enquanto ele a envolvia nos braços e beijava seus cabelos, ambos se entregando ao sono.

– Megan?! –Ele disse quando estava quase dormindo.

– Eu quero que saiba que estou gostando de você, gostando demais. –Ela sorriu.

– Eu também, estou gostando de você, mais do que deveria.

– Por que mais do que deveria?

– Porque não estava nos meus planos me envolver com o bad boy número um desse país, e ainda depois de querer investigá-lo.

– Mas essa é a vida, jornalista. –Sussurrou voltando a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E adoro "The Big Bang Theory" principalmente o Sheldon rsrsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aparências Enganam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.