Aparências Enganam escrita por Rainá Abrantes


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Ultima semana de Geração Brasil, não vou sentir falta.
Vamos ver o que nos aguarda para os últimos capítulos, se bem que o final já está claro,mas "A esperança é a última que morre."
Ah vou deixar uma coisa clara, Manuela não vai ser uma pedra no sapato de Megan nem de Davi ok? :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554386/chapter/14

Megan havia acabado de sair do banho, estava usando um roupão, saiu do banho apressada para abrir a porta, pois alguém impaciente batia á porta:

– Calma! Já vai. –Ela gritou, pensando ser Luene que talvez tivesse tido a tal “sorte” e encontrado o mercado vazio,abriu a porta e fechou a cara –O que você está fazendo aqui?! –Ela perguntou com um semblante sério.

– Vim falar com você. –David disse entrando e fechando a porta –A Luene está aí? –Ela se afastou dele.

– Por que quer saber? –Ela perguntando disfarçando a respiração ofegante que ele lhe causava.

– Já vi que não está né? –Ele se aproximou e ela andou para o outro lado da sala.

– O que você quer?

– Eu quero você. –Ele disse se aproximando dela e puxando sua cintura –Não estou nem aí se você se aproximou de mim com algum interesse, eu não me importo.Eu quero ficar com você, eu quero poder te abraçar ,eu quero poder me lembrar de você sem querer chorar, eu quero poder sentir o que sinto sem medo.

– Mas eu me importo ok? –Ela se desvencilhou dele –Eu me importo,não gosto do fato de você ter dormido com outra depois de ter discutido comigo sem nem me ouvir,me importo com o fato de você achar que eu estaria com você por interesse, porque eu não estaria, me importo com o fato de você me deixar sem ar quando se aproxima de mim. E sabe o que eu odeio? –Ela perguntou sem esperar resposta –Odeio o fato de estar morrendo de raiva de você por ter visto o que vi hoje de manhã, sendo que não temos absolutamente nada. Odeio esse seu jeito de aparecer como se nada tivesse acontecido. E vou te dizer uma coisa David Parker Marra, eu nunca usaria uma informação para te prejudicar, eu nunca te perguntei nada sobre sua família, a não ser sobre seu avô, mas somente porque me importo com seus sentimentos, mesmo sem te conhecer muito bem...Porque eu realmente achei que você era mais do que esse bad boy idiota que todo mundo pinta, mas eu estava enganada não é? –Ela disse se aproximando dele e olhando nos seus olhos.

– ... Não sei se você estava enganada sobre mim, eu sei que fui um idiota ontem. Mas eu não suportei a ideia de pensar em você e sentir um buraco, um buraco vazio sem nada, como se eu tivesse me enganado em relação a você... Eu quero pensar em você e lembrar do ser humano divertido e maravilhoso que você é... Eu sei que te conheço a muito pouco tempo mas ... o que eu conheço de você eu amo, eu amo o seu jeito de sorrir, o seu jeito de falar, sua cara quando fica brava, eu amo tudo desde que venha de você... Me desculpa, eu acredito em você, eu juro! –Disse colando suas testas –Eu não sei de onde isso vem ou porque isso acontece, mas quando estou perto de você nada mais me importa, só você, isso nunca aconteceu comigo Megan.

– ...Eu...você me deixa confusa, eu não sei o que é isso. –Disse enquanto ele distribuía beijos por toda sua face.

– Então... fica comigo. –Ele disse rouco.

Ela não respondeu e o abraçou forte, começando a sentir os beijos dele pelo seu pescoço. Saiu do abraço e colou seus lábios no dele, suas línguas se entrelaçando em perfeita sintonia, enquanto ele a prensava na parede mais próxima, eles se encararam sorrindo:

– Megan... –Ele sussurrou.

– David. –Ela sussurrou de volta voltando a beijá-lo e tirando sua camisa, passou a mão por seu abdômen, enquanto ele desfazia o laço do seu roupão, ela o beijou agora com pressa como se fosse devorá-lo, ele correspondeu na mesma intensidade, ela pulou no seu colo enlaçando suas pernas nele, enquanto ele a levava para o quarto sem parar um minuto de beijá-la.

Entraram no quarto já ofegantes e com o semblante tomado de desejo.David a jogou na cama se deitando por cima dela, que inverteu as posições, e começou a beijar seu pescoço, logo estava tirando as calças que ainda vestia, viu a exuberância que já brotava em sua cueca apalpou seu membro e o ouviu gemer, logo ele a puxou para si e se livrou do roupão dela, chupou seu seio a fazendo arquear as costas e soltar um gemido rouco:

– Bad boy... –Ela disse respirando fora do compasso e ela a beijou novamente sugando sua língua.

– Jornalista. –Sussurrou.

$%%$

Luene e Ernesto haviam saído para comer depois que saíram do mercado, ela mandou uma mensagem para Megan dizendo que ia demorar um pouco para que ela não a esperasse para jantar:

– Por que está tão preocupada assim com a Megan? –Ernesto indagou.

– Ela estava tristonha quando eu saí de lá, eu não acho legal eu estar aqui me divertindo enquanto ela está lá sofrendo.

– Por que, aconteceu alguma coisa com ela?

– Não... quer dizer... o idiota do David magoou ela. –Ela disse.

– Ué mas eles tinham alguma coisa? –Ele questionou.

– Não só estavam... Ah esquece, vamos falar de você, o que faz da vida?

– Eu tenho uma empresa de tecnologia, a Brazuca já ouviu falar?

– Esse nome Brazuca não me é estranho...Então você é um empresário? –Ele assentiu –Nunca ia imaginar.

– Por quê? –Ele questionou curioso.

– Esse seu jeito divertido, sei lá achei que empresários eram mais sérios.

– É, a maioria tem a cara fechada.Mas eu não, eu curto a vida.E você, faz o que da vida?

– Sou diretora de uma empresa.

– Ual, agora é minha vez de dizer que não esperava.

– Ué por quê?

– Pelo mesmo motivo que você achou que eu não tinha cara de empresário. –Ele disse aproximando seu rosto do dela para depois se afastar.

– E essa comida que não saí. –Ela disse olhando em volta. –Dona Megan também não me responde. O que será que ela está fazendo hein?

– Quer ir embora?! –Ele perguntou –Se está preocupada com a Megan é o melhor a fazer.

– Não, eu quero ficar é que geralmente ela responde.

– Então tá. –Ernesto disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E continuem aparecendo gasparzinhas da vida kkkk
;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aparências Enganam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.