Aparências Enganam escrita por Rainá Abrantes


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554386/chapter/13

Já havia sido idiota demais por se interessar por ele,sabia muito bem onde estava se metendo mas não sabia explicar o quê ou por que... queria como muitas vezes disse para ela mesma ...conhecê-lo. Não pode dizer que não o conhece,mas também não pode dizer que o conhece. Achou melhor abandonar esse sentimento antes que saísse mais machucada do que estava,e olha que ainda nem tinham nada.

Chegou a mansão dos Marra, e perguntou a Pamela sobre David,a mulher disse que ele deveria estar no quarto dele que não tinha certeza pois não o tinha visto chegar na noite anterior.

Teve a brilhante ideia de ir ao quarto dele,Pamela a explicou o caminho.

Bateu na porta e o ouviu gritar:

– Não quero falar com ninguém!

Abriu mesmo assim e sentiu o chão se abrir sobre seus pés...

– Desculpa...eu não devia ter vindo aqui. –Ela disse com lágrimas escorrendo por seu rosto, o fazendo se levantar –Eu sou muita idiota.

– O que você está fazendo aqui? –Ele perguntou somente de cueca, ignorando totalmente a presença de uma garota nua na sua cama.

Megan o ignorou e saiu andando,ele foi atrás e segurou seu braço:

– Me solta. –Ela disse se virando para ele –Volta para lá.

– Antes me diz por que veio aqui. –Disse ainda segurando seu braço.

– Me solta. –Ela olhou para a mão dele e depois para seu rosto. –Eu vim aqui por que sou uma idiota, achei que eu pudesse ser mais do que fui para você. Vim te dizer David Marra que o que o Alex disse é verdade, eu realmente me aproximei de você porque meu chefe me pediu,mas... eu desisti disso no momento em que você me levou para casa,quando eu estava bêbada. –Ele continuou a encarando –Agora me solta e volta para o seu quarto.

Disse isso e saiu andando deixando David parado no meio do corredor.

$%%$

Megan chegou em casa chorando como uma criança abandonada.

Luene se aproximou dela:

– O que houve Megan?! –Ela perguntou.

– Você tinha razão Luene, satisfeita? –Gritou indo para o quarto e batendo a porta.

Entrou no quarto, jogou sua bolsa no chão e se sentou na frente da porta com as mãos na cabeça chorando copiosamente. A última coisa que queria era ter visto David na cama com outra, eles não namoravam ,mas esses poucos momentos que tiveram juntos já a faziam achar que o sentimento que tinha por ele era recíproco, infelizmente estava enganada.

$%%$

David entrou em seu quarto, deixou Manuela dormindo e saiu sem rumo.

Afinal quem era Megan? Não sabia.

Alguém se aproximar dele por interesse não era nenhuma novidade, mas apesar de ser jornalista não esperava isso dela, podia ser idiotice mas ela não parecia ser assim, pensando bem Katherine também não parecia. Era incrível como as únicas pessoas que mexiam realmente com ele, só queriam tirar proveito. Será que era um ser humano tão vazio que ninguém poderia gostar dele de verdade? Chegou no terraço de um prédio, e se sentou no para peito ,gritou, um grito que mais parecia um urro de leão ferido e chorou ali...

$%%$

Estava deitada na cama,quando ouviu Luene bater na porta:

– Megan?! Abre aqui, preciso falar com você. –Respirou fundo, abriu a porta e voltou a se deitar na cama.

– Sei que ficou chateada pelo que eu falei ontem... desculpe, eu não achei que ia ficar chateada, não achei que estivesse gostando desse cara. –Ela disse se sentando ao lado da loira.

– Tudo bem, você tinha razão mesmo. Eu que fui uma idiota.

– Você foi atrás dele não foi? –Luene perguntou e ela assentiu.

– Pois é, sabe o que eu encontrei? –Luene abanou a cabeça –Ele estava na cama com outra mulher...Mas o que eu tenho a ver com isso não é?Eu fui só mais uma peguete para ele. –Disse se deitando no colo da morena.

– Não chora,olha, ele não sabe o que ele perdeu.

$%%$

Megan faltou em mais um dia no trabalho, se esqueceu de avisar a Lucas. Luene ligou mais tarde e disse a ele que Megan estava um pouco abatida, o homem não gostou mas entendeu.

Megan passou o dia assistindo alguns filmes e comendo brigadeiro, Luene resolveu trabalhar em casa para não deixar Megan sozinha, apesar da loira dizer que não tinha a menor necessidade, não estava doente ,mas Luene insistiu.

– O que você está vendo aí? –Megan perguntou comendo alguns amendoins.

– Estou pensando em viajar para o Caribe em outubro, o que acha?

– Huum Caribe? Deve ser maravilhoso... Mas por que só em outubro, ainda tem meses.

– Porque são minhas férias. –Megan assentiu – Não quer vir comigo?

– Não sei, talvez... Vamos ver até lá. –Ela disse se levantando, abrindo o armário ,para em seguida torcer a cara –Acho que precisamos ir no mercado.Não tem nada aqui.

– Então vamos? –Luene disse se levantando.

– Você não quer ir sozinha? Enquanto eu arrumo essa bagunça aqui. –Ela disse prendendo o cabelo o cabelo e apontando para a pia lotada de louça suja.

– Boa sorte aí. –Luene riu pegando a chave do carro –Se eu tiver sorte em duas horas estou aqui.

– Duvido. –Megan riu –O mercado deve estar lotado. –Luene torceu a cara.

– Fui!! –Disse saindo e fechando a porta.

Megan pegou o celular e colocou uma música enquanto lavava a louça.

$%%$

Depois de uma hora Luene chegou no mercado, bufou quando viu que estava lotado, brigou com uma mulher por causa de uma vaga no estacionamento, mas acabou cedendo a vaga.Rodou por um tempo até que conseguiu estacionar. Foi pegar um carrinho, e quando estava saindo trombou em um homem:

– Desculp... Ernesto? –Indagou surpresa.

Ele sorriu:

– Luene certo?

– É ,está saindo?

– Não, na verdade acabei de chegar.

– Ah, eu também. –Ela disse enquanto ele pegava outro carrinho.

– Vamos? –Ele perguntou.

– Vamos!

$%%$

Megan havia acabado de sair do banho, estava usando um roupão, saiu do banho apressada para abrir a porta, pois alguém impaciente batia á porta:

– Calma! Já vai. –Ela gritou, pensando ser Luene que talvez tivesse tido a tal “sorte” e encontrado o mercado vazio,abriu a porta e fechou a cara –O que você está fazendo aqui?! –Ela perguntou com um semblante sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de comentar ok?! Byee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aparências Enganam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.