Luz e Sombras escrita por LiLa


Capítulo 10
X


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 10 ! Quem não ama? Todos amam certo?
Bom aprontei um pouquinho aqui.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554203/chapter/10

Nico

Eles desembarcaram e se despediram da Srta. Oleary. Estava tarde e Nico percebeu a preocupação de Will.

– Ãhn, Will. Você quer ficar, bem, no meu chalé? Seus irmãos já devem estar dormindo.

– Olha baixinho, agradeço muito. – E sorriu.

Entraram no chalé 13 e Will acendeu as luzes.

– Sério? Só isso de iluminação? – o ambiente ainda estava escuro.

– Desculpe se eu não sou chegado à luz.

– Aham sei – Will sorriu e se jogou em uma das camas dos beliches. – Por Hades! como você dorme aqui? – Nico deu de ombros – Ta, nós vamos redecorar isso aqui! É muito fúnebre!.

– Tudo bem se você acha assim.

Já passava da meia noite e os dois se deitaram em camas paralelas. Nico fechou os olhos mas estava inquieto segurando seu pingente de Sol nas mãos. Aparentemente Will estava dormindo então achou melhor ficar em silêncio.

Nico – chamou Will baixo – Nico? Está dormindo?

– Não. – Nico se virou e ficou de frente para Solace.

– Posso te fazer uma pergunta? – Nico assentiu – Como era, bem , viver antigamente?

– Oi?

– É que sabe, você devia ser velho, mas não é. Continua com pouca altura e cara de anjo.

– O rosto vem do nome. Mas era normal, eu era criança, não lembro direito. Minha irmã Bianca cuidava de mim mas ela morreu.

– Eu lembro. Você sente sua falta?

– Todos os dias – a voz de Nico falhou.

– Sinto muito.

– Já me acostumei. E sua mãe? – Nico perguntou desviando o assunto – O sobrenome dela era Solace? – Will assentiu – Sugestivo não acha? Nada mais é do que uma variação de Sol em latim.

– Sim, meu pai é bom de mira. Literalmente.

Nico apenas ficou em silêncio. De onde vinham essas piadas? Até se parecia com Leo Valdez de vez em quando.

– Minha vez. – Nico se sentou – Você já gostou de alguma outra pessoa?

– Por que a pergunta?

– Você sabe tudo da minha vida. Conte-me mais sobre você.

– Bem você deve ter ouvido Clara falar sobre meu fraco por Afrodite.

– Inevitável para filhos de Apolo.

– Pois é. Mas não me apaixonei por ninguém de lá. E uma vez achei estar gostando de uma pessoa do chalé de Ares.

Uma pessoa? Nico se focou nesta frase.

– E quem era ... ele?

– Clarisse. – Will baixou a cabeça. Nico não se conteve, começou a ter uma crise de riso, coisa que não sabia que podia fazer. Teve até que se deitar – Pare não tem graça!

– Ah meus deuses! Eu não acredito! E ela sabe?

– Mais ou menos. Eu beijei ela uma vez. – Nico parou – é por isso que ela deixa que eu me aproxime sem querer me matar, somos muito amigos.

Nico soltou um “eca” sem intenção. Havia beijado a boca que beijou Clarisse La Rue.

– O que foi? – Will estava sorrindo. – Não gostou? Seu animo acabou bem rápido.

– Por favor, diga que é mentira, você não... A Clarisse... – Will apenas assentiu. – Ah não! Ela vai me odiar mais ainda! – Nico levou as mãos aos olhos enquanto reclamava. Não se deu conta que Will estava em sua cama com ele.

Will segurou suas mãos e tirou-as de cima de seus olhos negros. Nico sentiu um arrepio, Will Solace estava quase deitado em cima dele. Em sua cama.

– Isso vai ser engraçado. – Will segurava as mãos de Nico e começou a beijar seu rosto. Testa, nariz, bochechas queixo.

Nico estava odiando e reclamava o tempo todo. Até que Will acertou sua boca e soltou suas mãos. Nico envolveu seu pescoço e manteve o beijo. Eles pararam, se olharam e pela primeira vez conseguiram sincronizar os pensamentos começando um enorme beijo ao mesmo tempo.

Eles se beijavam intensamente, como nunca antes. As mãos de Will pelos cabelos e costas de Nico lhe davam arrepios. Nico envolveu suas pernas na cintura de Will que sentou-se com ele no colo. Suas bocas só se separavam para a respiração. Nico não sabia o que ao certo deveria fazer mas seguiu. Will colocou as mãos dentro da camiseta preta de Nico e a tirou por sua cabeça. Will o aproximou e Nico podia sentir a respiração dos dois, o movimento do tórax em sincronia. Logo Will tirou sua camiseta amarela. Nico pela primeira vez reparou que Will não era extremamente forte, mas era bonito e os braços tinham músculos definidos de tanto atirar flechas. Nico estava se deixando levar, e não estava nem um pouco preocupado se algo a mais acontecesse.

Will o deitou na cama e novamente o beijava. Nico sentia o outro sobre seu corpo. Sentia algo mais acontecendo. Por um impulso dirigiu sua mão a bermuda de Will. Acariciava sua cintura, pronto para tira-la quando abruptamente Will parou. Os olhos arregalados observavam, pareciam lanternas no escuro.

– Desculpe. – Will se levantou – Desculpe mesmo! – E saiu pela porta do chalé 13.

Nico ficou ali imóvel, plantado em sua cama sem explicações para o que acabará de acontecer. Ele conseguia sentir o medo nas pessoas, e dessa vez percebeu como Will Solace temia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ok, podem me matar, odiar, crucificar, o que quiserem!Pode parecer que eu acelerei o processo, mas não! Eles já estão de mimimi a semanas, nem vem!. Mas só continuo amanhã MUAHAHAHAHA! Eu estou pensando em começar com o POV de mais alguns personagens (Percy, talvez Annie, não sei) O que acham? E o que acharam do capítulo?

Obrigada por lerem! Beijos Lila!