O Caçador - HIATUS escrita por Rize Chan, Anne


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Pessoas, desculpem pelas notas do último capítulo. errei, o Nico vai ficar com o Will, sério mesmo, desculpem. Obrigada à: Namorada de Nico, Katie Chase, Haruka Lee, Drica Lovegood, Guilherme S Titor, Amanda Di Angelo, Luli chan e Gisely Dalzy.
—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
FINALMENTE minhas aulas acabaram, então eu acho que vou postar mais rápido. E agora ainda mais que eu vi a Esperança, que eu me prometi ver antes de fazer qualquer outra coisa. (SPOILER) Eu amei, e foi estranho, tipo, quando o Peeta começou a estrangular a Katniss eu - não sei por quê - comecei a RIR, é. Todo mundo no cinema quieto, tenso e eu, como a boa sádica estranha e muito educada que sou, rindo feito uma hiena. Bem, eu e minha prima.
—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554184/chapter/12

– Fodeu.– Dizem os semideuses ao mesmo tempo, se encolhendo e ficando pálidos. À sua frente Bianca tinha uma expressão furiosa, os braços cruzados, o cenho franzido e o pé batendo no chão audivelmente somente os fazia encolher mais. Rachel tinha os olhos arregalados, a boca aberta e se encontrava tentando fundir-se à parede do elevador. Nico mordia o lábio nervosamente, os olhos para o chão e as mãos se mexendo freneticamente. Percy era, sem dúvidas, o pior. Ele mordia a língua tentando olhar para tudo que não fosse Bianca, as mãos nas costas, a boca se retorcendo entre uma expressão de pavor e medo. O olhar do caçador caiu no Spartus que andava atrás de Bianca, seus olhos se arregalarem em descrença e pânico, a filha de Hades e Zoe iriam matá-lo. Ele olha para o outro semideus, que o devolve em desespero, logo se desviando para o homem-esqueleto atrás da irmã.

– E então? Podem me explicar... Por quê há SPARTUS atrás de vocês? - Pergunta Bianca os olhando com raiva, quase rosnando a pergunta, os dois se entreolham, Rachel franze o cenho.

– E atrás de você. - Diz Nico, se arrependendo imediatamente, quando o olhar de descrença da semideusa o perfura. - Quero dizer, literalmente. - Murmura apressado, os olhos da filha de Hades se arregalam, ela respira fundo, tentando conter a raiva e puxa um pingente de caveira de seu colar, ele se transforma em uma espada de Ferro Estígio e... O caçador arregala os olhos e engole em seco. Aquilo era Ouro Imperial?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIAM ISSO! Sérios, eu adoro vocês, e não quero que deixem a preguiça de lado (ok, quero sim) porque eu não faço isso. Mas eu tenho 94 leitores e, pelos céus, no último capítulo eu só tive 8 reviews! Então, eu posto o próximo quando eu tiver, no mínimo, 15 reviews. LEIAM ISSO!

E sim, eu sei que esse está MUITO curto, mas minhas ideias não estão onde deveriam estar.