O Caçador - HIATUS escrita por Rize Chan, Anne


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu demorei. Mas eu não ia nem mesmo postar hoje, ia postar só semana que vem por causa das aulas. Mas como eu estou de bom humor eu trouxe outro capítulo antes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554184/chapter/11

– Esquecer o quê? - Pergunta uma voz curiosa ao lado deles, eles saltam pelo susto. Olhando para eles com os olhos verdes brilhando de curiosidade se encontrava uma garota ruiva com sardas, alta e que usava uma calça jeans com desenhos e manchas de tinta, usava também uma blusa com letras gregas desenhadas ao que parecia ser à mão. Ela era bonita, nenhum dos dois podia discordar. Os semideuses a olhavam de cenhos franzidos, confusos, quem era ela? A ruiva solta uma risada divertida, era bom de se ouvir. - Me desculpem, sou Rachel Elizabeth Dare. Sou muito curiosa então, não se incomodem muito com isso. Somente vi aqueles guardas esqueletos e achei estranho.

Os dois se entreolharam, aquela garota definitivamente não era normal. Além de ver através da Névoa, eles queriam dizer, Percy encaraa Nico assentindo. Ao que parece o outro entendeu.

– Ãn... Sou Percy, e esse é Nico. Nós... - Atrás da garota o caçador consegue ver um Spartus parando no final do corredor, o encarando fixamente. Ele sabia que Spartus não podiam sorrir, podia estar ficando louco, mas tinha certeza absoluta que o monstro o fazia friamente, como se dissesse "você ainda está aqui? Tem certeza de que não tem alguma deficiência mental?". - Nós temos que ir. - Termina e se vira, puxando o filho de Hades pelo pulso, o que quase o fez sair do chão. Aquele garoto comia alguma coisa?

– Esp... - Ia gritando Rachel, quando se virou e viu o guarda-esqueleto, o canto de seus lábios se retorceram em desgosto e susto, logo após isso ela também corria, seus coturnos verdes batendo no chão audivelmente, o que, obviamente, chamou mais atenção indesejada. Ela alcança os dois garotos que corriam ao elevador. - O que... são... aquelas coisas? - Perguntava quando entreram no elevador, puxando ar ruidosamente e falando entre arfadas. Os dois a olharam incrédulos, ela ainda estava ali?

– Outra hora explicamos. Só... Não deixe-os te alcançarem. - Responde o menino de cabelos negros e olhos verdes, a ruiva analisou o outro, cabelos negros, olhos frios e pretos, pele pálida.

– Certo. - Diz Rachel ironicamente. - Então eu vejo guardas esqueletos perseguindo dois garotos bonitos que me deixam sem nenhuma explicação aparente com aqueles... Aquelas.... Coisas correndo atrás de mim quando, claramente, eles podem me matar! - Exclama, logo tapando a boca quando vê a outra mulher no elevador. A ruiva arregala os olhos e se curva, os outros dois a olham sem entender, até que veem a mulher, loira de olhos cinzas e um vestido branco. - Olhe, não sei quem são vocês, ou a senhora, mas sei que são muito mais do que parecem. - Resmunga Rachel apontando para os dois e olhando para a mulher.

– Lady Atena. - Percy fala se curvando, Nico franze o cenho mas também se curva.

– Espera. Atena, tipo, a deusa da sabedoria? - A mulher assente firmemente olhando com curiosidade para a estranha mortal. - Eu sabia que não estava ficando louca. - Sussurra ela para si mesma.

– Perseu Jackson, Nico Di Ângelo. Não ficarei muito tempo. Zeus ainda não sabe que estou aqui, seu pai está me ajudando com isso. - Fala a deusa olhando para o caçador. - Somente vim alertá-los sobre a missão de vocês para resgatar Annabeth e Ártemis. Cuidado. Nem tudo é o que parece, e os preços cobrados serão sacrifícios ilimitados dependendo de suas escolhas. - Ela se vira e sorri gentilmente para a garota ruiva. - Foi bom conhecê-la, Óraculo de Delfos. Levem-na com vocês. Será de grande ajuda. - Diz aos semideuses e desaparece em uma nuvem cinzenta ao mesmo tempo em que um trovão estoura no céu antes claro e limpo. No mesmo lugar em que estava a deusa agora se encontrava... Uma escova de cabelos azul.

– Minha escova! Eu achei que a tinha perdido! - Exclama Rachel pegando a mesma e observando, não, lendo as palavras escritas. O único problema era que elas estavam em grego e... Latim? Percy estremece, não pode ser... As portas do elevador se abrem.

– PERSEU JACKSON! NICO DI ÂNGELO! - Grita uma voz furiosa. Os dois se entreolham, Rachel estremece. Os Spartus aparecem no final da plataforma. A garota os encarava mortalmente. A ruiva se encolhe ao ver a menina furiosa, não tinha uma áurea nada boa agora.

– Fodeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? Eu adorei escrever esse capítulo! Com quem vocês querem que o Nico fique? Thalia ou Rachel?