O Caçador - HIATUS escrita por Rize Chan, Anne


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Hee, querem arrancar minha cabeça? É, eu sei, demorei bastante, mas eu não tive 15 reviews, então agradeçam à uma alma feliz que começou a acompanhar a fic. Por quê? Porque eu fiquei pulando de um lado pro outro do meu quarto com os 100 leitores. Então agradeçam o 100° leitor por acompanhar a fic, se não ia demorar bem mais para eu postar. Obrigada para quem mandou reviews e à Elisabete30PJ por favoritar, não lembro se mais alguém favoritou desde o último capítulo então...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554184/chapter/13

– Merda. - Murmura Percy baixo, observando a espada reluzindo com o dourado do Ouro Imperial e puxando seu arco prateado das costas, mesmo sabendo que não adiantaria de nada. Somente Bianca e Nico conseguiriam matá-los. - Sinto muito. Não vou poder ajudar muito agora, só filhos de Hades podem matá-los. - Fala ele para os irmãos, que o olham com descrença, mas não tem tempo para fazer isso pois o Spartus vai para cima de Bianca, ela parece com medo, mas rasga o monstro ao meio, ele vira poeira.

– Isso... Isso é normal? - Pergunta ela de olhos arregalados, logo após seu olhar recaí em Rachel que, em algum momento se desgrudara da parede e agora estava grudada ao braço do caçador, preferia com ela quase morrendo de medo, e bem longe de Percy, pensa a filha de Hades, lançando à ruiva um olhar assassino. Mas o caçador nem mesmo parecia ter notado que havia alguém agarrado em seu braço como chiclete. Estava bem mais ocupado observando preocupadamente a espada da semideusa.

– Sim, é normal para Spartus.– Responde distraidamente, observando o metal dourado. - De quem ganhou essa espada? - A garota parece acordar e levanta a mesma.

– Ah. Essa? Foi o nosso pai que me deu, Nico também tem uma mas é só desse ferro escuro. - Ela explica, tentando entender o porquê do outro estar tão preocupado.

– Ferro Estígio. - Suspira ele, parecendo aliviado por algo que começava a deixá-la curiosa. Ele pareceu notar a menina ruiva agarrada à seu braço. - Rachel? - Chama, ela vira os olhos verdes e brilhantes em sua direção. - Pode me soltar? - Ela fica mais vermelha que seus cabelos e solta seu braço rapidamente, Bianca contem um riso, mordendo os lábios. - Acho melhor irmos. - Bianca e Nico assentiram, a garota suspirando aliviada por sair de perto da ruiva, e de preferência nunca mais vê-la.

– Esperem!- Exclama Rachel, puxando o braço do caçador ela puxou uma caneta do bolso e escreveu algo na palma de sua mão, sorrindo abertamente ela dá um beijo em sua bochecha, corada. Bianca tinha o cenho franzido de irritação, os olhos negros faiscando de raiva e a boca retorcida em desgosto, Nico apenas ria e dava sorrisos maliciosos para a irmã e Percy... Bem, estava sendo Percy e não entendendo nada.

Ele somente sentia-se agradecido.

Por quê, de alguma forma...

Ele sabia que iriam se encontrar de novo.

E não seria em ocasiões tão agradáveis.

LEIAM AS NOTAS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Quero reviews, ok? Nada de preguiça, amanhã é Natal (bom, a véspera) e eu quero reviews de presente.