O Caçador - HIATUS escrita por Rize Chan, Anne


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Ois! Obrigada à: Amanda Di Angelo, Bloody Moon, Perseu, iury, Drica Lovegood, Prince of ninght e Meruyem por comentarem. Também aos novos leitores.

PS. Eu vou tentar fazer a Bianca, o Nico e a Clarisse aparecerem mais.

—-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554184/chapter/10

Sentiram medo.

Depois de eles serem expulsos do Museu Aeroespacial por "atear fogo à uma propriedade do museu, à uma parte da história!" Segundo o homem que parecia ser... Alguma coisa do museu, que aparecera atrás deles olhando desesperado para a pele do Leão de Neméia que pegava fogo. Logo após isso, ele começou a gritar coisas como "vocês serão presos!", "eu avisei à eles que todos os jovens eram vândalos!" ou "jovens miseráveis!". Mas se calou quando Nico se irritou... Podemos dizer que filhos de Hades tem uma mente bem fértil para maneiras de morrer e são bons em lançar olhares mortíferos, nesse momento Clarisse e Phoebe - que praticamente dormiam e babavam uma apoiada na outra - começaram a prestar atenção e deram sorrisos sádicos.

Eles entraram na van que o Acampamento havia os "dado" para a missão, não sem antes de o velho ter ameaçado-os para não voltarem lá, não que eles tivessem prestado atenção nisso. Duas horas depois, apenas Percy e Nico continuavam acordados. E Percy somente continuava acordado por estar dirigindo.

– Merda. - O caçador resmungou baixinho, Nico o olha de cenho franzido.

– O quê... - Ele ia falando, mas se interrompeu e arregalou os olhos. - Não me diga que... - O outro apenas assentiu, derrotado. - Vamos acordá-las. Talvez possamos parar na... - Ele olha para de falar e olha para fora, uma enorme construção cinzenta, uma barragem, um rio corria logo atrás, ou abaixo, Percy somente sabia que sentia a água. Uma grande placa em amarelo e vermelho estava grudada acima das grandes portas de vidro. - Barragem Hoover.

– Eu já volto. - Disse Percy alarmado quando viu os doze homens, aparentemente funcionários na barragem, entrarem na praça de alimentação, mas pela manga curta da camiseta se mostrava uma pele acinzentada e meio transparente, e havia alguns ossos visíveis por debaixo da "pele". O filho de Hades segue o olhar dele e fica estático, abrindo e fechando a boca várias vezes antes de conseguir dizer:

– Eu vou também. - Mas saí quase em um sussurro, o que faz Bianca desconfiar, quando as outras assentem ela estreita os olhos mas murmura um "tudo bem". Os dois saem praticamente correndo do local, sentindo os olhos da filha de Hades e dos Spartus queimarem em suas costas, quando chegam e um corredor vazio eles param.

– O que, por Haddes, é aquilo?! Ou melhor o que são aqueles... Aqueles caras que estavam na praça de alimentação!? - Exaspera-se Nico, Percy coloca as mãos nas costas e mexe o pé.

– Eu posso ter esquecido de dizer que agora eu estou sendo perseguido por um bando de Spartus. - Ele murmura olhando para cima, o outro arregala os olhos.

– Tipo aqueles monstros quase imortais? - Ele pergunta, o caçador assente, levando um tapa na nuca, o filho de Hades o fuzilava. - Como foi esquecer isso?!

– Esquecer o quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem vocês acham que falou isso?