Traído vol 3 de Desconhecido escrita por Um Alguém


Capítulo 20
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554175/chapter/20

Megan Hill - Seis Meses Depois.


Caminhei lentamente pelo cemitério. O dia estava começando a amanhecer. O ar abafado e quente. Parei enfrente as lápides de Vince e Hunter e ajoelhei-me na grama, deixando minha bolsa ao lado.

– Oi, meninos. Desculpem a demora, sei que faz muito tempo que não venho aqui, mas coisas andaram acontecendo rápido demais. Bom, vou contar tudo para vocês, ok? - fiz uma pausa encarando os nomes nas lápides. - Jennifer, Gael e Kurt morreram. jared e Chloe sumiram. E Christian ainda tentou se explicar por ter nos traído, mas não tinha como as coisas voltarem a ser como eram, então ele foi embora. Será que é errado eu me sentir minimamente feliz com a morte da Jennifer? Tanto faz. - dei de ombros me ajeitando na grama para ficar mais confortável.

– Liz e John casaram e foram morar perto dos meus pais. Ah, eles acabaram de adotar um menininho lindo de sete anos, o Max. Dane está morando com o namorado Thomas, lembra dele Vince? Enfim. Nero e Natalie fizeram as pazes. Na verdade depois daquela história do segredo que você contou, Hunter, eles ficaram bem mais unidos. Voltaram de viagem ontem. Fizeram uma mini viagem de volta ao mundo. - sorri. - Acho que só voltaram por causa do casamento. Oh, eu já estava esquecendo. Blake e Sophie vão se casar hoje, incrível né? Ela está super animada. E eu vou ser uma das madrinhas. Pena que vocês não estão aqui. - soltei um suspiro.

– É meio solitário demais morar sozinha, principalmente porque eu estava acostumada a ter a casa cheia. mas tudo bem. O silêncio me ajuda a escrever. Ah é, eu estou escrevendo um livro, e é sobre vocês. Quando estiver pronto venho ler para você. E Vince, você tinha razão, jornalismo não combina comigo. Abandonei isso e comecei a faculdade de psicologia. Será que agora eu vou conseguir entender vocês dois? - dei uma risada curta depois soltei um suspiro. Peguei duas rosas brancas dentro da bolsa e coloquei uma em cada lápide. - Sinto falta de vocês, muita. Mas tenho tentado me manter firme porque sei que não gostariam de me ver triste. - enxuguei uma lágrima que escapou. - Ainda amo vocês e vou sempre amar, com todo coração.

Levantei-me enxugando outra lágrima e peguei minha bolsa no chão. Os primeiros feixes de sol fulguravam sobre as duas lápides, iluminando-lhes os nomes. Uma brisa morna perpassou, balançando meu cabelo com sutileza.

– "O tempo é muito lento para os que esperam, muito rápido para os que tem medo, muito longo para os que lamentam, muito curto para os que festejam. Mas para os que ama, o tempo é eterno."* - meu celular vibrou com uma mensagem nova. Era Sophie pedindo ajuda para terminar os preparativos do casamento. Guardei o celular de volta e olhei para as lápides com um sorriso de lado. - Vejo vocês nos meus sonhos.

E então, fui embora.





*William Shakespeare


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Último capítulo e fim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traído vol 3 de Desconhecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.