Traído vol 3 de Desconhecido escrita por Um Alguém


Capítulo 21
Agradecimentos e Notas Finais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554175/chapter/21

Tenho que agradecer como sempre a todos que chegaram até aqui, porque significa que leram a fic toda. Não me importo se não comentam nem se manifestam a respeito da história. O mais importam é que vocês leiam e gostem. Claro que eu ficaria feliz de receber comentários coma opinião de vocês, mas ainda teremos muitas fics juntos então poderão comentar em outra.

Meu muitíssimo obrigada, mais uma vez, a Gabriela Corsino por me ajudar nos momentos de bloqueio criativo e em tudo mais que eu lhe peço ajuda. Muitíssimo obrigada também a Thainá Ferreira, minha leitora mais fiel e assídua, que além de ler, comenta e da várias sugestões. Obrigada a todos vocês.

Bom, esse foi o último volume da Trilogia Masters então nada mais de Megan, Vince e Hunter. Mas minha imaginação é ilimitada e surpreendente então escreverei muito mais coisas. Espero encontra-los nas minhas próximas fics.

Com carinho,

Um Alguém ;)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traído vol 3 de Desconhecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.