Traído vol 3 de Desconhecido escrita por Um Alguém


Capítulo 19
Hunter - Surpresa / Megan - Adeus


Notas iniciais do capítulo

Tudo bem, tudo bem, eu disse que não postaria mais hoje, mas não resisti. Então, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554175/chapter/19

HUNTER

– Eu estou aqui, agora deixa ela ir embora. - disse ao Kurt austero.

– Certo, certo. Realmente não quero nada com a Megan. - respondeu Kurt tranquilamente. - Christian! - gritou ele.

Christian entrou no galpão pela saída de emergência à esquerda. Não fiquei surpreso em saber que ele estava com o Kurt. Estava realmente desconfiando dele. Mas a Megan pareceu totalmente chocada em vê-lo ali.

– Por Deus, que mais está metido nisso? - perguntou ela revoltada.

– Mais ninguém, querida. - respondeu Kurt do jeito mais gentil que ele conseguiu. - Agora vá com o Christian. Ele vai te levar para casa.

Christian continuava parado à porta impassível e taciturno. Megan virou-se para me olhar. Senti meu coração se despedaçar com o olhar triste que a Meg me lançou. Queria dizer que tudo ficaria bem, mas eu sabia que nada ficaria bem, e não queria mais mentir para ela.

– Vai, anjo. - disse-lhe com um sorriso sem força.

Ela me lançou um último olhar, depois foi para a saída de emergência. Ele e Christian saíram, fechando a porta dom um baque. Voltei a encarar Kurt, com Chloe e Jared, um de cada lado.

– Você cresceu, Jared. - comentei.

– É, e o meu irmão nunca vai poder ver isso! - reclamou ele.

– Que trágico. - debochei.

– Filho da ...

– Jared! - repreendeu Kurt quando Jared fez menção de partir para cima de mim. - Tenha calma, criança.

– Sabe, amor, você nunca me chamou de anjo. - disse Chloe.

– Porque você nunca foi um anjo. - contrapus.

– O que ela tem que eu não tenho?

– Meu coração.

Chloe puxou uma arma e apontou para mim. Kurt tocou o braço dela para que abaixasse a arma, e ela o fez. Depois ficou me encarando com ódio.

– O que é, Kurt? - perguntei com certo sarcasmo. - Me chamou aqui para quê se não vai deixar nenhum deles me matar?

– Eu vou deixar sim, não se preocupe. - garantiu Kurt com um sorriso pérfido. - Mas primeiro quero me divertir. É triste, eu sei. Vai doer, é claro. Mas tudo tem um bom motivo. Ou pelo menos quase tudo.

Antes mesmo que eu pudesse dizer algo ele partiu para cima de mim. Começamos então uma briga acalorada. Quanto mais ele me batia, mais eu batia nele. Em determinado momento Jared também entrou na briga, desferindo-me alguns golpes. Um segundo depois ouvi barulho de vidro quebrando. Vi Blake e Nero entrando pelas janelas dos fundos. Jared e Chloe correram até eles, mas não pude ver o desenrolar da briga porque Kurt continuava a fazer investidas para cima de mim.

Algum tempo depois ouvi passos correndo na minha direção e do Kurt. Blake e Nero entraram no meu campo de visão. Mas antes que eles pudessem fazer qualquer coisa um estampido de tiro ecoou no galpão. Todos nós estacamos para ver de onde viera o tiro.

Jennifer entrava tranquilamente no galpão empunhando uma arma com Gael em seu encalço. Pela porta de emergência Christian puxando Megan pelo cabelo. Ela gritava e esperneava. meu corpo estava cansado, dolorido e machucado da briga com Kurt, mas assim que vi a Megan daquele jeito me senti renovado e pronto para uma guerra. Nada aconteceria a Megan. Nada.

– Kurt, Kurt, Kurt. Que decepção. - comentou Jennifer caminhando até a gente. - Você me traiu, hein? Ia matar o meu Hunt. Sabe o que acontece com quem me trai, Kurt? - perguntou ela com um olhar torvo.

Ele nem teve tempo de responder. Jennifer disparou duas vezes atingindo Kurt no pescoço e no peito. Ele caiu sangrando e em poucos segundos estava morto. Nos fundos do galpão vi Jared com a cabeça sangrando parecendo bem tonto, e Chloe desacordada.

– Agora que já resolvemos um problema podemos partir para outro. - disse Jennifer. Ela apontou a arma para Megan que ainda tentava se livrar das mãos do Christian. - Eu estaria mentindo se dissesse que vou sentir sua falta. - ela riu. - Adeus.

– Não! - segurei seu ombro fazendo-a virar de frente para mim. - Você prometeu, lembra? Prometeu que não faria nenhum mal a ela. - lembrei-a desesperado.

– Se eu deixa-la viva você foge comigo? - perguntou ela me fitando nos olhos. Lancei meu olhar para Megan. Seu belo rosto se contorcia de dor.

– Sim. - suspirei voltando a encarar a Jennifer. - Eu fujo com você.

– Mentira. - afirmou Jennifer chegando bem perto de mim, deixando só alguns pouco centímetros entre nós. - Prova. Me beija. - ordenou. Olhei de novo para Megan. Vi Gael, Nero e Blake parados a alguns metros. Christian puxava o cabelo da Meg e apertava-lhe o pescoço.

– Tudo bem. - dito isso beijei a Jennifer. Senti meu coração arrefecer. Ouvi um barulho de algo caindo e supus que a Jennifer largara a arma. Suas mãos estavam no meu peito, enquanto eu mantinha minhas mãos nas suas costas, na altura nas costelas.

– É uma pensa. - disse ela finalizando o beijo, mas se se afastar de mim.

– O quê? - perguntei confuso.

– Primeiro o Vince, agora você. - disse ela com um tom um pouco soturno. - Eu não queria ter que fazer isso. Não mesmo. - ela tirou uma das mãos do meu peito e levou-a as costas. - Mas se você não for ficar comigo, então também não vai ficar com ela. - ela puxou uma faca e cravou-a em mim. - Me perdoa, amor.

Uma dor imensa inundou-me. Ouvi Megan gritar meu nome. Enquanto desabava no chão, vi de relance Nero partindo para cima do Christian, e Blake para cima do Gael. Por um momento minha visão ficou turva e eu não conseguia respirar. Ouvi gritos, barulhos e tiros.

Um barulho estranho se aproximando. Passos. Talvez fossem passos. Senti mãos quentes tirarem a faca e fazerem pressão no meu peito, sobre o ferimento. Forcei-me a enxergar quem estava ali. Era Megan. Descabelada, com o pescoço vermelho, lágrimas escorrendo descontroladamente e maquiagem borrada. mesmo assim eu a achava linda. Como um anjo que havia descido só para me levar para o paraíso.

– Hunter, aguenta por favor. - pediu ela desesperada. - Por favor, Hunter.

– Ei, - sussurrei-lhe sem forças tentando esboçar um sorriso. - Anjos não choram.

– Hunter... - mais e mais lágrimas.

– Está tudo bem, tudo bem. Uma boa morte redimi uma vida ruim, lembra? - sentia-me cada vez mais distante da realidade. A dor me consumia. Fiz um último esforço e puxei um envelope do bolso. - Toma. - entreguei a ela. - Eu te amo, anjo.

– Também te amo. - disse ela selando meus lábios com os seus.

Fechei os olhos memorizando aquelas palavras e o gosto do seu beijo. E depois... Acabou.


______________________________________
MEGAN


"Anjo,

se está lendo isso, eu estou morto. Mas não importa. Por favor não fique triste ou com raiva, e não chore. Desculpe te deixar sozinha, não era essa a intenção, mas eu não tive muitas escolhas, tive?

Você é incrível. Como eu disse algumas vezes, você é um anjo. Meu anjo. Um anjo ladrão que roubou meu coração, mas tudo bem. Você me fez tão bem. Muito obrigado por cada segundo que deixou que eu ficasse ao seu lado, por cada sorriso que me deu, por cada palavra e cada beijo. Eu te amo demais.

Sabe, logo que eu raptei o Vince fiz ele escrever uma carta de despedida para você, mas ela acabou se perdendo naquele incêndio no prédio. mas é claro que eu li a tal carta. Eu obviamente não lembro de cada palavra, mas sei que o Vince disse que te amava mais do que ele imaginava ser possível e que ele sempre estaria com você.

Eu faço minhas as palavras dele. Nós dois morremos e isso é fato. Mas estaremos com você para sempre porque te amamos demais para te abandonar, mesmo estando mortos.
Bom, já falei demais, então vou encerrar. Eu podia pedir para você ser boazinha e se comportar, se cuidar. Mas sabe como é, o mundo não é dos bonzinhos (risos).

Te vejo por aí, anjo.

Com todo coração,

Hunter, para sempre seu."



Abracei a carta com força. Fechei os olhos e deixei as lágrimas e lembranças embalarem meu sono.

– Meg. - disseram Vince e Hunter ao mesmo tempo enquanto o sol nascia atrás deles.

Imediatamente soube que era um sonho. Abri um largo sorriso. Eles estavam certos. Estariam para sempre comigo.

– Oi, lindos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traído vol 3 de Desconhecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.