Traído vol 3 de Desconhecido escrita por Um Alguém


Capítulo 17
Megan /Blake / Jennifer / Kurt / Christian




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554175/chapter/17

MEGAN - Explicação


– Pode me explicar o que aconteceu? - pedi ao Hunter enquanto colocava gelo no machucado na sua boca.

– Eu fiz o combinado. - disse ele fazendo uma careta por causa do gelo. - Contei um segredo do Nero.

– Certo. Mas o que exatamente você contou? - perguntei-lhe.

– Contei que o Nero for preso por torturar e matar o padrasto.

– O quê?

– O pai dele abandonou ele e a mãe. Depois de alguns anos a mãe dele casou de novo, mas o cara traía e batia nela. - contou Hunter. - E quando a mãe do Nero adoeceu o padrasto dele foi embora. Depois que a mãe dele morreu, Nero foi atrás do padrasto. Torturou e matou ele. Nero não ficou preso por muito tempo. Cumpriu metade da pena na cadeia e a outra metade em trabalhos comunitários e coisas assim.

– Meu Deus... - sussurrei chocada. - E você contou isso para a Natalie?

– Não exatamente. Ela não me deixou contar tudo. Ficou meio surtada quando eu disse que o Nero tinha torturado e matado o tal cara.

– Ótimo, Hunter. Bom trabalho. - reclamei com ironia.

– Desculpa, Meg. - pediu ele com tristeza.

– Não é a mim que você deve pedir desculpa.



________________________________
BLAKE - Nero



Depois de dar um soco bem dado no Hunter, Nero foi para a rua. Segui-o, mantendo certa distância. Ele andava lentamente, cabisbaixo. Depois de uns vinte minutos assim, andando sem rumo, apressei o passo para ficar ao lado dele.

– Quer conversar? - perguntei-lhe.

– Por que ele fez isso? Por quê? - lamuriou-se. - Agora ela me odeia! Ela terminou comigo. Meu Deus.

– Ei, cara, fica calmo. Vai ficar tudo bem. - tentei acalma-lo. - A Natalie te ama.

– Meu Deus, meu Deus, meu Deus... O que eu vou fazer agora? Eu preciso da Nat.

– Nero. - segurei seu braço, fazendo-o parar e me olhar. - Vai ficar tudo bem. Ela te ama. Só está meio surpresa com tudo isso. Fica calmo. Você precisa manter o controle. Vocês vão conversar e se acertar, e tudo vai acabar bem.

– Por que ele fez isso, Blake? - perguntou Nero um pouco mais estável. - Por que o Hunter contou isso para ela?

– Eu não sei, cara. - disse-lhe com tristeza. - Não sei mesmo.



____________________
JENNIFER - Reunião



Era estranho ficar na casa que foi do Vince. No quarto que foi dele. Mas ao mesmo tempo era bom. Fazia eu me sentir um pouco melhor, como se estivesse perto dele.

Estávamos todos no antigo quarto dele. À minha esquerda Kurt, à direita Chloe e de frente Jared, todos nós sentados no chão, em roda. Gael estava de pé andando de um lado para o outro.

– Quais as novidade, Gael? - perguntou Chloe.

– Ele fez. - disse Gael.

– Ótimo. - comemorei com um sorriso falso, depois fiz uma pausa e fiquei séria. - Quem fez o quê?

– Hunter fez a sua irmã terminar com o namorado. - contou Gael.

– Maravilha. - comemorei de verdade.

– Eu queria saber o que a sua irmã e o namorado sem graça tem a ver com o nosso plano. - comentou Jared.

– Querer não é poder. - disse-lhe austera.

– Isso quer dizer que eu não posso saber? - perguntou Jared indignado.

– Jenni, nós confiamos em você e te ajudamos. Somos todos parceiros nisso tudo. Acho que não é certo você ficar escondendo tantas coisas. - disse Chloe.

– Chloe, lindinha, vocês vão saber de tudo, mas na hora certa.

– Certo, certo, mas o que faremos agora? - perguntou Gael.

– Vamos esperar. - pontifiquei. - Vamos esperar o Hunter vir até nós.


________________________________
KURT - Plano B



Quando Jennifer enfim nos liberou, saímos do quarto. Jared, Chloe e eu fomos para a cozinha. Gael permaneceu com a Jennifer. A casa era de um silêncio constante e quase tangível, então quando comecei a falar tive que sussurrar para que não houvesse possibilidade de alguém ouvir.

– Para mim, chega. - disse assim que chegamos na cozinha.

– Chega o quê? - perguntou Jared.

– A Jennifer está brincando com a gente. Ela desistiu. Na verdade acho que ela só fez isso tudo para conseguir roubar o Hunter da Megan.

– O que quer dizer? - perguntou Jared de novo.

– Que ela mentiu. - respondeu Chloe. - Que ela não vai matar nem se vingar de ninguém. Ela usou a gente.

– Exato. - concordei.

– O quê? Não, não, não. Eu quero a minha vingança! - disse Jared nervoso.

– Nós temos que abandona-la. Temos o suficiente para continuar sem a ajuda da Jennifer. - propus.

– Mas temos que ser cuidadosos e discretos, porque se ela descobrir ou desconfiar de algo, ela vai surtar. - completou Chloe.

– Eu não me importo. Não quero saber quem vai estar no meio. Tudo que eu quero é me vingar. - falou Jared.

– Então está certo. - pontifiquei. - Vamos nos preparar.


_______________________________
CHRISTIAN - Dane



– Hunter é um viado. - xingou Dane enquanto cortava uma fatia de bolo.

– Não, você é um viado. - corrigi-o sorrindo. - Ele é só... Meio idiota.

– Meio? Muito idiota. - disse ele sentando de frente para mim no balcão da cozinha.

– Pega leve, Dane. - pedi. - O Hunter perdeu a mãe e o irmão de uma vez. Ele está passando por uma fase difícil.

– E por causa disse a gente tem que aplaudir as merdas que ele faz? - perguntou Dane revoltado. - Ele acabou com o namoro da Nat, a coitada está chorando rios.

– Eu conheço a Nat. Ela está com raiva e triste, mas logo logo vai perdoar o Nero. - assegurei-lhe.

– Tomara mesmo. - disse Dane com um suspiro comendo sua fatia de bolo. - E você, bonitinho, tem muitos segredos?

– Você não faz ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traído vol 3 de Desconhecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.