Traído vol 3 de Desconhecido escrita por Um Alguém


Capítulo 16
Megan - Surpresa / Blake - Término


Notas iniciais do capítulo

Mais um só para vocês ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554175/chapter/16

MEGAN


– Ei, até que enfim! - exclamou Blake assim que Hunter entrou em casa. - Estávamos te esperando.

De fato estávamos. Nero "convocou" uma reunião para falar do tal plano de espionagem. Eu estava em um poltrona com Natalie. Na outra poltrona estava Blake. Liz, Sophie e John no sofá, e Dane e Christian no chão. Nero estava de pé.

– Me esperando para quê? - quis saber Hunter parando perto da minha poltrona.

– Para acertarmos os detalhes do plano. - explicou Nero.

– Acho desnecessário. - pontificou Hunter indiferente. - Primeiro porque acho esse plano meio furado, e segundo porque eu já dei início.

– Como assim já deu início? - perguntou Blake.

– Acabei de falar com a Jennifer. - disse Hunter calmamente. Por alguns segundos todos ficamos em silêncio, esperando para ver se o Hunter ia dizer que era brincadeira, mas ele não disse.

– O... Que... Como... - Nero se enrolou. - Explica isso. - ordenou afinal.

– Eu conheço a Jennifer. Trabalhei com ela lá no prédio, lembra? Sei lidar com ela. - Hunter era a imagem perfeita da compostura, sem se abalar nem um minuto. - Disse o que tinha que ser dito e pronto.

– Pronto? Pronto como? - perguntou Nero começando a ficar nervoso.

– Conta tudo de uma vez, Hunter. - pediu Blake.

– Certo. - concordou Hunter. - Não sei se vocês já repararam, mas tem um cara mascarado que fica rondando a casa. Em geral ele só aparece a noite. Então acordei bem cedo porque sabia que ele ainda não teria ido embora, e fui falar com ele. Ele me vendou e me levou até a Jennifer.

– E o que ela disse? - quis saber Natalie ansiosa.

– Disse o porque de tudo isso, disse o que queria e propôs um acordo.

– Vamos por partes. - disse Blake levantando as mãos. - Por que ela está fazendo isso?

– Raiva. - explicou Hunter ainda no mesmo tom monótono. - Ela detesta a Megan, está com raiva da Natalie e do Christian.

– Mas por quê? - insistiu Blake.

– Segundo ela, a Megan é dissimulada e manipuladora e roubou tudo que a Jennifer tinha. A Natalie abandonou e traiu a própria irmã. E o Christian preferiu o Dane à Jennifer. - disse Hunter. - São palavras dela.

– Essa garota é maluca! - reclamei furiosa. - Como ela pode pensar essas coisas?!

– Ok, ok. Já sabemos os motivos. Agora diz o que ela quer. - pediu Blake.

– Quer que todos sofram.

– Todos? - perguntou John meio tenso.

– Todos. - confirmou Hunter. - Megan, Natalie e Christian e quem mais estiver com eles.

– Certo Christian, não fale mais comigo. - disse Dane brincalhão.

– Qual foi o acordo? - quis saber Nero austero.

– Ela quer que eu prove que eu realmente desejo me juntar a ela. - contou Hunter meio hesitante. - E me incumbiu uma missão. Se eu for bem sucedido vou poder virar amiguinho dela e interferir nos seus planos malucos.

– Qual foi o acordo? - repetiu Nero.

– Eu tenho que fazer vocês dois. - ele apontou para Nero e Natalie. - terminarem o namoro. - mais um minuto de silêncio e choque. Depois todos começaram a falar ao mesmo tempo.

– Chega! - gritou Nero fazendo todos se calarem.

– Jennifer me deu dois dias. - contou Hunter em um tom ameno. - Disse que não vai fazer nada contra nós nesses dois dias. Se ei fizer vocês terminarem no prazo dado ela vai me aceitar no seu grupinho e vai me chamar para fazer parte dos seus planos. Se eu falhar e você continuarem com o namoro ela vai recomeçar o ''jogo''. - ele fez aspas com os dedos. - Sequestrar, torturar, incendiar...

– Maravilha. - sussurrou Christian com ironia.

– Certo. - concordou Nero com a voz morta. - Tem alguma ideia sobre... Isso?

– Tenho. - disse Hunter. - Você não precisam terminar de verdade, só fingir. Fingir muito bem para Jennifer acreditar. Tipo fingir 24 horas por dia.

– Por que 24 horas por dia? - perguntou Blake tão confuso quanto eu.

– Porque a Jennifer sabe tudo que fazemos. Acho que ela sabe até o que pensamos. Então vão precisar fingir o tempo todo.

– Tudo bem. Se esse é o único jeito de nos livrarmos da Jennifer, tudo bem. - disse Nero.

– Então, agora, de repente a gente não namora mais? - perguntou Natalie meio tensa. - A Jen não vai acreditar nisso.

– Vocês vão ficar hoje normalmente, como se nada tivesse acontecido. Amanhã eu vou dizer algo do Nero para a Natalie, um segredo ou algo do tipo. Aí vocês vão discutir e "terminar o namoro". - explicou Hunter.

– Que segredo irá contar? - perguntou Nero receoso.

– Tenha paciência, filho. - disse Hunter com um sorriso de lado. - Tudo tem o seu tempo.

__________________________________
BLAKE


Estávamos todos tensos, ansiosos e nervosos. Mesmo depois de muita insistência Hunter não disse que segredo contaria a Natalie. Nero parecia estar morrendo de medo. Eu torcia para que Hunter não contasse nenhum segredo gravíssimo.

Christian e Nero haviam saído para comprar pão, enquanto Sophie, Megan e Dane preparavam o café da manhã. Nem Liz nem John estavam à vista. E Hunter havia acabado de ir para a varanda conversar com a Nat. Mantive-me sozinho na sala até as vozes na varanda se exaltarem. Logo Sophie, Dane e Megan apareceram na sala. Fomos todos para a porta. Do lado de fora Christian e Hunter assistiam enquanto Natalie gritava e Nero tentava se defender.

– Por que não me contou, Nero?! - gritou Natalie.

– Nat, amor, me escuta... - pedia Nero suplicante.

– Não, Nero! Não! Como pôde me esconder algo assim?

– Nat deixa ele se explicar. - pedi-lhe.

– Cala a boca! - ordenou-me Natalie enfurecida. - Você sabia, não é? Vocês todos sabiam. - ela apontou de mim para Christian e Hunter.

– Nat, deixa eu falar. - pediu Nero de novo. - Eu vou te contar tudo. Tudo que você quiser, amor.

– Agora é tarde, Nero. - Natalie enxugou uma lágrima que escorria por seu rosto. - Você devia ter me contado antes.

– Me desculpa, amor...

– Acabou, Nero. - dessa vez Natalie não conseguiu conter as lágrimas. Ele entrou correndo em casa, subindo para o segundo andar.

– Muito obrigado, Hunter. - Nero desferiu um soco em Hunter, que caiu sobre o banco de madeira com o rosto sangrando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traído vol 3 de Desconhecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.