Traído vol 3 de Desconhecido escrita por Um Alguém


Capítulo 15
Hunter - Acordos 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554175/chapter/15

– Você está maluco, Hunter?! Perdeu o juízo?! - gritou Vince entrando na sala como um furacão.

– Do que está falando? - perguntei-lhe distraído enquanto ajeitava alguns porta retratos na mesa de centro.

– Você sabe muito bem. Só quero que me diga o por quê!

– Bom, suponho que você esteja falando do seu carro, não é? Sabe, você se divertiu com a Chloe e eu com o seu carro. - disse-lhe com um sorriso falso.

– Você destruiu o meu carro por causa do que rolou com a Chloe?! - perguntou ele revoltado.

– Na verdade a intenção era pagar na mesma moeda, mas você é sozinho. Não ama ninguém, não se importa com ninguém. Então tive que improvisar, aí acabei escolhendo o seu carro mesmo.

– Seu babaca, filho da...

– Ei! - interrompi-o. - Pode me xingar o quanto quiser, mas não meta nossa mãe no meio.

– Ela não é nossa mãe! Só você não vê isso! Uma mãe ama, cuida e da carinho para os filhos. Essa mulher não sabe o que é ser mãe! - esbravejou ele parando a pouco metros de mim. - Ela não nos ama!

– É claro que ama! - gritei de volta.

– É claro que não! Ela só fingi te amar porque você é o escravinho dela! Se ela mandar você pular de um avião sem para quedas, você pula! Por isso ela te trata bem. Mas se algum dia você deixar de ser tão burro e parar de fazer as vontades dela, vai ver a verdadeira Helen!

– Você não sabe de nada! Nada! - gritei de modo tempestuoso.

– Você tem inveja porque ela gosta mais de mim do que de você!

– Não, Hunter. Eu tenho pena. Pena dessa burrice que te cega. Ela não ama ninguém. Ela nem sabe o que é amar. E eu prefiro ser sozinho à ter uma família como essa. - disse ele austero.

Avancei para cima dele espalmando as mãos no seu peito. Ele cambaleou para trás e eu desferi-lhe um soco no rosto. Ele fez uma careta de dor, mas logo se recuperou, partindo para cima de mim. Seu soco veio de cima para baixo, me atingindo em cheio. Perdi o equilíbrio. Sentia-me caindo. Mas antes do meu corpo atingir o chão, minha cabeça encontrou algo sólido e pontiagudo, como uma quina. Imediatamente fui fustigado por uma dor inigualável. E em um segundo tudo desapareceu.




Acordei sozinho no chão da sala. Minha cabeça estava latejando. Essas lembranças vinham me assombrando frequentemente desde a morte do Vince, consumindo o restinho de sanidade que eu ainda tinha. Reviver essas lembranças o tempo todo estava acabando comigo.

Fiquei deitado, olhando para o teto, por alguns minutos. O dia estava começando a amanhecer quando resolvi enfim levantar. Tomei um banho rápido, comi uma maçã e si. A rua ainda estava deserta. Caminhei lentamente, sentindo o machucado na barriga dar fisgadas de leve.

Fui até a antiga casa do Vince, atual esconderijo da Jennifer. Gael apareceu à porta. Depois de um cumprimento rápido e sem emoção, ele me guiou para dentro de casa. Fomos para um dos quartos, no segundo andar. Gael me deixou lá e saiu de vista. Entrei no quarto e me deparei com Jennifer e Chloe.

Chloe estava deitada na cama de solteiro com os braços cruzados atrás da cabeça. Jennifer estava sentada em uma cadeira à escrivaninha. As grossas cortinas vermelho sangue estavam abertas, deixando a luz da manhã entrar.

– Oi, amor. - disse Jennifer relaxada. - O que faz aqui?

– Vim saber o que você está querendo. Achei que a gente tivesse um acordo. - lembrei-a. - Eu me junto a você e você deixa a Megan em paz.

– Mas eu estou deixando ela em paz. - disse ela com ar inocente.

– Você sequestrou a melhor amiga dela e incendiou o carro do irmão dela. - acusei.

– É, mas o nosso acordo era para eu não machucar nem matar a Meg. Não falamos nada sobre os amigos dela. - ela deu de ombros.

– Ok, então vamos refazer esse acordo. - propus. - Você não faz nada com a Megan nem com ninguém.

– E o que você vai fazer por mim? - perguntou ela jogando charme.

– O que você quer?

– Quero que você separe a Natalie do Nero.

– O quê? - perguntei surpreso. - Por quê?

– Isso não importa. Quero que você faça eles terminarem o namoro e pronto. - disse ela indiferente. - Ou faz eles terminarem ou eu continuo me divertindo com seus amigos.

– Tá certo. - concordei. - Vou fazer.

– Ótimo.

– E você, Chloe, por que está aqui?

– Achei que já tivéssemos falado disso. - respondeu Chloe.

– Sei, sei, vingança. Mas a única pessoa de quem você poderia querer se vingar sou eu.

– É bom ver que você continua inteligente. - ela sorriu. - Sim, a vingança era com você mesmo. Mas a Jenni me explicou aquela história do seu irmão gêmeo.

– A Jennifer explicou? Sinto que a situação pode ter ficado pior então. A Jennifer tem o mal hábito de acrescentar fatos inexistentes às suas histórias.

– Ei! - reclamou Jennifer. - Eu não faço isso. - lancei-lhe um olhar significativo e ela riu. - Tudo bem, talvez eu faça, mas só um pouco.

– Não se preocupe, não estou mais chateada com aquilo. - disse Chloe com um sorrisinho.

– Own, que linda essa reconciliação. - disse Jennifer fazendo biquinho. - Mas você veio aqui só para isso, Hunter? O que seus amiguinhos vão pensar?

– Você tem algum espião? - perguntei-lhe ignorando suas perguntas - Tem alguém infiltrado no grupo de amizade da Megan?

– Por que quer saber isso? - perguntou ela desconfiada.

– Responda. - ordenei.

– Não, não tenho.

– Natalie, Blake, Nero, Christian, nenhum deles trabalha para você? - insisti.

– Natalie me odeia, Nero segue o exemplo da namorada., Blake é muito inexperiente, não conseguiria fazer algo assim, e Christian só quer saber só amigo viado da Megan. - explicou ela de modo ignovo.

– Tem certeza, não é? - insisti mais uma vez.

– Tenho, Hunter. - disse ela impaciente. - Mas por que isso?

– Eles estão planejando infiltrar alguém nesse seu grupinho, - gesticulei para ela e para Chloe - como espião.

– É ? - ela gargalhou. - E eles acham que vai dar certo? Acham que eu não vou desconfiar?

– Não se o espião for eu.

– Eles querem que você seja o espião? - Chloe riu. - Isso vai ser no mínimo engraçado, você trabalhando lá e cá.

– Parece uma boa ideia. - disse Jennifer. - Isso pode ajudar a Megan a te odiar mais depois.

– Quanto tempo ainda falta para o show de vocês? - perguntou Chloe.

– Pouco, muito pouco. - respondeu Jennifer com satisfação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, falta pouco pra acabar, estamos na reta final. Vejo vocês no próximo capítulo ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traído vol 3 de Desconhecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.