Traído vol 3 de Desconhecido escrita por Um Alguém


Capítulo 13
Megan - Revelações/Hunter - Problemas/John - Traidor


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões pela demora. Prometo que vou tentar postar com mais frequência.
Vejo vocês lá em baixo ;P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554175/chapter/13

MEGAN


Estávamos todos no quarto ouvindo Liz contar o que acontecera no prédio. Liz e Sophie na cama, com John ao lado, em uma cadeira. Natalie, Blake e Christian no chão, Nero de pé perto da porta. E eu e Hunter junto à janela. Hunter estava me abraçando por trás, com a cabeça apoiada no meu ombro.

– Então resumindo: você foi para o seu apartamento, quando saiu de lá um garoto te pegou e levou para o prédio, onde uma garota te prendeu e te bateu. É isso? - perguntou Blake quando Lia acabou de contar.

– Sim.

– Uma garota e um garoto? Jennifer e Gael? - questionou Natalie.

– Consegue descrevê-los? - pediu Nero a Liz.

– Claro. O garoto tinha uma grande cicatriz no lado direito do rosto e pescoço, olhos azuis e cabelo caramelo. - contou Liz.

– Gael, com certeza. - afirmou Blake. - E a garota?

– Morena, cabelo preto cacheado, olhos verde escuro. - disse Liz.

– Não é a Jen. - assegurou Natalie. - O cabelo da Jen é castanho claro e os olhos também.

– Maravilha. Quem é essa garota então? - quis saber Blake.

– Diz para gente, Hunter. - pediu Christian. - Quem é ela?

– Por que está perguntando ao Hunter? - perguntou Sophie confusa. Tanto quanto eu.

– Porque ele sabe quem é. - afirmou Nero encarando Hunter.

– Sabe? - virei-me para olhá-lo. Ele tinha uma expressão triste e desgastada.

– Sei. - confirmou Hunter se afastando de mim. - Bom, acho que sei. Pela descrição, é a Chloe.

– Quem é Chloe? - perguntei-lhe.

– Chloe é... Uma antiga amiga. Minha e do Vince.

– Amiga? Amiga tipo a Sophie, Natalie e Liz, ou amiga tipo a Megan? - perguntou Christian.

– Amiga... Tipo a Megan. - confessou Hunter. - Na verdade ela era minha namorada.

– Namorada? - Blake parecia chocado.

– Faz alguns anos. Eu e Chloe namorávamos. Não era ótimo, mas era bom e eu gostava. Mas era uma fase ruim. Vince e eu estávamos em guerra. E ele resolveu usar a Chloe como arma para me atingir. - contou.

– Pode ser mais específico? - pediu Christian.

– Vince ia fugir de casa, ia para algum lugar bem longe onde não pudesse ser encontrado. Ele queria que eu fosse junto. Mas eu não queria abandonar nossos pais, por mais que às vezes eu não quisesse obedece-los mais. Então Vince ficou com mais raiva ainda de mim, o que só serviu para deixar nossa pequena guerra ainda mais tórrida. Aí para me atingir ele se passou por mim e ficou com a Chloe. Dormiu com ela. - explicou Hunter com o olhar perdido, parecendo estar preso em lembranças. - Quando eu descobri, terminei o namoro. Mas a Chloe não aceitou bem. na verdade ficou morrendo de raiva. Disse que eu a havia usado e enganado. Depois disso não tive mais notícias dela.

– Peraí, peraí! O Vince dormiu com a sua namorada fingindo ser você? - perguntou Dane se manifestando pela primeira vez.

– É, foi isso. Uma vez ele me disse que eu não era um cara mal, só burro o suficiente para me deixar ser manipulado. - disse Hunter com um sorriso triste e sem vida. - Sabe, o Vince também não era mal, só descontrolado. E burro o suficiente para não ver as besteiras que fazia quando ficava com raiva.

– Então a sua ex-namorada revoltada se juntou com a ex-namorada psicótica do Vince para tramar um plano de vingança? - supôs Nero.

– É, acho que sim.

– Que lindo. - debochou Christian.

– Certo, nada disso importa. - disse Blake. - O importante é saber o que faremos.

– O problema da Jennifer é só comigo. - afirmei.

– E o da Chloe só comigo. - completou Hunter.

– Perfeito. - ironizou Dane. - É só colocarmos vocês dois em uma bandeja e entregar para elas. Problema resolvido.

– Podemos fazer uma armadilha. - propôs John enfim se manifestando.

– Podemos colocar Megan e Hunter amarrados na porta da frente, aí quando vierem pega-los nós surpreendemos a Jennifer e quem mais estiver com ela. - disse Christian com um sorriso zombeteiro.

– É sério, gente. - disse-lhes austera. - Nenhum de você tem que se envolver nisso. Nó podemos resolver isso sozinhos. - gesticulei para o Hunter.

– Não, não podem não. - disse Nero impetuoso. - A Jennifer tem a Chloe, o Gael e sabe-se lá mais quantas pessoas ao lado dela. Sozinhos você não vão conseguir nada.

– Certo. O que faremos então? - perguntou Blake.

– O mesmo que a Jennifer. - pontificou Nero. - Vamos jogar o jogo dela.



___________________________________
HUNTER


Vai dar merda.

Era exatamente isso que ficava martelando na minha cabeça.
Nero estava montando um plano que poderia ser maravilhoso, mas que não seria. Com certeza não seria. Daria tudo errado. Todos acabaríamos mortos. Eu, Meg e quem mais estivesse no caminho. Ao final seria um grande plano de merda. Um plano suicida.

Nero queria um espião. Queria infiltrar alguém no grupo da Jennifer. Megan, John, Dane, Liz e Sophie estavam descartados. Sobramos eu, Blake, Christian, Natalie e o próprio Nero. Natalie era uma boa opção porque era irmã da Jennifer. Eu era uma boa opção por ser... Bem, por ser eu. Nenhum de nó queria colocar a Natalie em uma situação de risco. Logo, sobrou para mim a missão de fingir estar aliado a Jennifer.

E é aí que tudo desanda, porque eu já estou aliado a Jennifer. Eu com certeza vou acabar com um distúrbio de personalidade. Já fingi ser o Vince, depois fui o cara mal que tenta matar o irmão, voltei a ser quem eu era, virei aliado e cúmplice da Jennifer e agora estava prestes a me tornar um falso espião.

Na verdade quando Nero propôs esse plano potencialmente problemático, parei para pensar se a Jennifer já não havia feito isso. E se ela tivesse posto um espião entre nós, além de mim, claro. Natalie, a irmã? Blake, o novato? Nero, o astucioso? Christian, o ex-amante?

Lembro-me bem da Jennifer me contar uma vez que ela e Christian estavam tendo um caso. Lembro-me da Jennifer dizer que a Natalie faria qualquer coisa por ela. Lembro-me da Jennifer elogiar o Nero o tempo todo e de ver um futuro promissor para o Blake.
Parando para analisar, só dois deles demonstravam alguma possibilidade de ser espião. Nero e Christian andavam estranhos ultimamente. Nero muito imperativo e querendo sempre saber de tudo com riquezas de detalhes. Christian excessivamente sarcástico (até mesmo para ela), taciturno e fleumático.

Mas e se eu não estivesse vendo a situação toda com clareza? E seu eu estivesse deixando passar alguma coisa?



_________________________________
JOHN


Aos poucos o quarto esvaziou, restando só Sophie, Liz e eu. Liz parecia muito cansada ainda. E Sophie não parecia disposta a sair do lado da irmão por nada no mundo. Então resolvi deixar as duas sozinha um pouco. Dei um beijo rápido na Liz e sai do quarto.

Do corredor dava para escutar nitidamente uma discussão acalorada no sala. Nero e Blake planejavam algo enquanto Natalie e Megan tentavam fazer parte do tal plano. Longe de toda confusão, sentando na escada com um olhar perdido, estava Hunter.

– O que há? - perguntei-lhe sentando ao seu lado.

– Nero quer que um de nós se infiltre no grupo da Jennifer para ficar de espião. - explicou Hunter.

– Acha isso uma boa ideia?

– Não sei bem o que eu acho. - disse ele pensativo. - Acha que um de nó pode ser um espião da Jennifer?

– Ahn, eu não sei. Nunca parei para pensar nisso. Por quê? Você acha que tem algum espião aqui? - olhei ao redor fitando todos.

– Talvez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, vou postar mais um capítulo hoje, então vejo vocês no próximo capítulo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traído vol 3 de Desconhecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.