Traído vol 3 de Desconhecido escrita por Um Alguém


Capítulo 10
Hunter / Blake / Nero / Hunter


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554175/chapter/10

HUNTER - Confiança

Eu poderia enganar a Jennifer. Poderia mesmo. Mas se ela desconfiasse (e com certeza desconfiaria) mataria a Megan na minha frente só para me fazer sofrer mais. Então resolvi que iria seguir o acordo, afinal nós prometemos. E por mais que a Jennifer não seja lá muito confiável, ela sempre cumpre suas promessas.

Ela chamou um garoto mascarado para cuidar do meu ferimento. O tal garoto ficou o tempo todo em silêncio. Fez um curativo e saiu do quarto apressadamente. Eu não entendi o porque do mistério, mas preferi deixar para lá.

– Você tem uma semana. - avisou Jennifer enquanto Gael me desalgemava da cama. - Vai lá, faça ela dizer que te ama, peça ela namoro e depois a gente arma uma cena para ela te ver comigo.

– Certo. - concordei. Meu coração afundou dentro do peito só de pensar no que eu faria. Por Deus. - Eu dou felicidade à ela, depois tiro. E você deixa ela viva.

– Isso. - ela deu um sorriso satisfeito.

– Promete? - pedi de novo.

– Prometo, amor. A Princesa Megan vai ficar viva. Não vou tocar em nenhum fio de cabelo dela. Nem eu nem ninguém que esteja comigo. Satisfeito?

– Sim.

– Ótimo. Agora vai logo. - ordenou ela.

Gael me entregou uma camisa limpa, já que a minha estava toda suja de sangue. Troquei de camisa rapidamente (o mais rápido que o ferimento na barriga permitia), e Gael me acompanhou até o lado de fora da casa.

– Hey! - chamou ele quando eu já estava indo embora. - Não confie na Jen.

– O quê? - perguntei confuso com a declaração dele.

– Não confie na Jen. - repetiu ele abaixando o tom de voz. - Ela pretende pegar os outros, os amigos da Megan.

– Por que está me dizendo isso? - quis saber desconfiado.

– Porque eu não concordo com o que a Jen está fazendo, só que não posso fazer nada para impedi-la. Mas você pode. - ele fez uma pausa olhando ao redor como se alguém pudesse ouvi-lo. - Agora vai, vai logo.

Ótimo. Aparentemente a palavra do dia era confiança. Em quem confiar, na vadia desvairada da Jennifer ou no fantoche raivoso do Gael? É nessas horas que eu acho que o Vince teve sorte em morrer.

_____________________________________



BLAKE - Sequestro

A casa estava um pandemônio. Parecia que um terremoto estava acontecendo. Era gente chorando, gritando, brigando, correndo de um lado para o outro. O desespero, o medo e a tristeza estampados nos rostos.

A noite já começava cair quando Hunter chegou em casa. Ele parecia, a princípio, desolado, mas depois que viu o rebu formando assumiu uma expressão confusa, fitando tudo sem entender nada. Ele caminhou até mim e sentou ao meu lado na escada.

– O que está acontecendo?

– A Liz foi sequestrada. - contei-lhe sem conseguir esconder a tristeza. - Ela saiu a algumas horas e não voltou até agora, aí apareceu um garoto e entregou um envelope com um envelope com uma foto da Liz algemada, amordaçada e sangrando, além de um bilhete dizendo: "Ela foi só a primeira".

Hunter não disse nada. Ficou olhando para o nada de um jeito estranho. Parecia estar afundando em pensamentos. Dei uma olhada ao redor. John estava sentado no sofá fitando a foto da Liz. Dane e Christian discutiam, como sempre. E Nero andava de um lado para o outro enquanto trocava algumas palavras com Natalie.

– Cadê a Megan? - perguntou Hunter de repente.

– Lá em cima. - disse-lhe. - Está com a Sophie.

– Por que você não está com a Sophie? - quis saber ele.

– Ela pediu para ficar com a Megan. - expliquei triste. - Acho que uma está consolando a outra.

– Tem alguma ideia de quem fez isso? - perguntou ele de um jeito esquisito.

– Na verdade o bilhete veio assinado. - contei.

– Assinado? - vi o choque percorrer-lhe a feição. - E quem foi então?

– Jennifer.

_______________________________________



NERO - Plano

– O que faremos, Nero? - perguntou Natalie parada a minha frente.

– Temos que pensar para onde a Jennifer levaria a Liz. Você é irmã dela, não tem nenhum palpite?

– Não. A Jen nunca foi uma pessoa muito previsível. E eu sou irmã dela, mas quase não a conheço, não de verdade. - disse ela com tristeza.

– Eu sei. Desculpa por isso. - disse-lhe abraçando-a.

– Por que ela pegou a Liz? Elas nem se conhecem. - resmungou.

– Ela pegou a Liz para atingir a Meg. - disse Hunter parando a alguns passos da gente com o Blake em seu encalço. - A Jennifer sempre odiou a Meg. Deve estar fazendo isso para faze-la sofrer.

– Mas por que isso de repente? Por que agora? - quis saber Nat se afastando um pouco de mim.

– Eu não sei. - respondeu Hunter com um suspiro.

– Você conviveu com a Jennifer lá no prédio, não tem nenhum palpite de para onde ela possa ter levado a Liz? - perguntou Blake.

– Eu não... - Hunter deixou a frase morrer no ar enquanto assumia uma expressão contemplativa. Um segundo depois uma luz apareceu iluminar-lhe os olhos. - É isso. O prédio. Foi ela quem escolheu aquele lugar para levarmos o Vince. Ela adorava aquilo, é sua zona de conforto.

– Então vamos para lá. - pontifiquei, decidido.

– Mas e se ela se aproveitar que vamos estar separados para querer armar alguma coisa? - questionou Blake.

– Vamos eu, Hunter e John. Você, - apontei para o Blake - e Christian tomam conta de todos aqui.

– Perfeito. - concordou Hunter.

– Tudo bem então. - Blake concordou também. - Eu vou lá em cima falar com a Sophie.

– E eu com a Meg. - acrescentou Hunter.

– Ok, saímos em vinte minutos. - avisei. - Preparem-se.

_________________________________________



HUNTER - Eu te amo.



Mentiras. Nunca fui bom nisso, mas é como dizem por aí, a ocasião faz o ladrão. Megan e eu estávamos no corredor enquanto Blake e Sophie estavam no quarto. Por Deus, se já era difícil mentir, mentir para ela era mil vezes pior.

– Nero disse que você foi lá no galpão. Você demorou. Já estava ficando preocupada. - resmungou ela.

– Desculpa. É que o galpão é longe e eu fui a pé, então demorou um pouco mais do que eu imaginava. - mentira.

– Como foi lá?

– Hm, acho que não é o momento de falarmos disso.

– Tem razão.

– Escuta, eu, John e Nero vamos atrás da Liz. - contei-lhe. - Acho que a Jennifer pode ter levado a Liz lá para o prédio.

– Eu quero ir com você. - disse ela decidida.

– Sem chances. Você fica. Blake e Christian vão ficar tomando conta de tudo, então você vai estar segura.

– Mas é a Liz! - reclamou. - É minha melhor amiga!

– Não se preocupe, anjo. Nós vamos trazê-la de volta, eu prometo. - odeio fazer promessas que eu não sei se vou poder cumprir. Fala sério, será mesmo que a Jennifer havia levado a Liz lá para o prédio? E se ela tivesse levado para a antiga casa do Vince?

– Tudo bem. - concordou Megan meio a contra gosto.

– Vai dar tudo certo, tá? - aproximei-me mais dela e segurei seu rosto com uma das mãos. Que Deus (e a Megan) me perdoe. - Eu te amo, anjo.

Ela pareceu meio surpresa, mas eu ignorei e a beijei. É, eu já a tinha beijado antes, e havia sido ótimo.Mas naquele momento pareceu que era a primeira vez que nossos lábios se encontravam. Tão perfeito. Nem a culpa que eu sentia por ter que traí-la era capaz de estragar aquele momento.

– É... Desculpa atrapalhar, mas precisamos ir, Hunter. - ouvi Nero dizer atrás de mim. Afastei-me da Megan e ela me olhava meio entorpecida.

Sem dizer nada, virei-me e desci as escadas com Nero. Tudo bem, não foi tão ruim. Eu só contei uma mentira, omiti alguns fatos, fiz uma promessa que não sei se vou poder cumprir e fiz, possivelmente, ela gostar mais de mim. É, quando tudo acabar ela vai me odiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traído vol 3 de Desconhecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.