Chaves e Patrulha Salvadora contra o Mal escrita por Gabriel Lucena, matheus153854


Capítulo 44
Capitulo 44


Notas iniciais do capítulo

E aí gente, é o Matheus que como prometido, trouxe outro capitulo prontinho, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554158/chapter/44

Conversar sobre o quê?- perguntou Daniel.

–Nós já sabemos que o Cirilo foi capturado e quer usá-lo para atrair vocês para uma armadilha. Mas acontece que nós temos um plano e precisamos que vocês estejam lá pra dar certo.- disse Mister A.

Os patrulheiros se entreolharam, essa era a hora de se unir contra uma equipe rival? Ou eles deveriam continuar com o plano deles. Mas espera ai, que plano? Eles não bolaram nada até agora, estavam todo esse tempo tentando bolar uma estratégia pra pegar o Faraó e nada, quem sabe, talvez, uma ajuda dos Mister's fosse a chave para um plano perfeito pra pegar ele? Por quê não? Por quê não?

–Ok, vamos lá. Senta aí e conte esse plano para nós.- pediu Daniel.

Logo, Mister A sentou-se na cadeira, mas embora estivesse bastante empolgado por dentro, ele permaneceu frio por fora, fingiu que estava tranquilo, então começou a dizer o que ele tinha em mente.

Enquanto isso, Cirilo está prestes a ser executado como o Faraó mostrou para os patrulheiros, ele tentava se soltar, mas as correntes que o prendiam eram muito fortes e resistentes, ele tentou, tentou e tentou se livrar delas, mas não deu certo, o único capaz de tirar aquelas correntes do corpo dele era o Jaime, sua força permitiria isso.

–Faraó, você é muito malvado, doente, pervertido e maluco!- disse o Cirilo.

–Eu tento. AHAHAHAHAHAHAHA!!!- disse o Faraó com o maior sarcasmo do mundo.

Porém, quando faltavam apenas alguns segundos para que Cirilo fosse arremessado, as correntes que o seguravam pararam de se locomover e ele ficou parado no ar, preso nas correntes, Faraó não acreditou e quando olhou para o ferro que sustentava todas as correntes, viu que Chapolin havia parado as engrenagens colocando sua Marreta Biônica nelas, em seguida, uma buzinada, um ronco e uma daquelas motos de quatro rodas apareceu lá dentro, de lá, pôde-se ver Super Sam pilotando ela, Marcelina com uma arma de choque, Mário com duas luvas de boxes que socariam automaticamente, Jaime com um escudo e uma lança e depois disso todos os patrulheiros, até mesmo os Mister's estavam lá, armados e equipados com armas poderosas capazes de derrotar Faraó e Sacerdote.

–Que ótimo, companhia. Então, vocês realmente estão dispostos a se sacrificarem pelo amigo de vocês pois sabem que eu acabarei com vocês de uma vez de qualquer maneira. E quem são esses otários?- ele perguntou, apontando para os Mister's.

–Senhor Faraó, o Cirilo fazia parte do nosso grupo antes de ser capturado. E nós o salvaremos e então o senhor será derrotado pelos super heróis que tanto despreza e detesta!- disse Mister A.

–É, porque nós somos dezesseis e você é só um!- disse Daniel.

Mas logo em seguida, algo inesperado aconteceu: Faraó fez um gesto em que todos os clones do Ogro, da Bruxa, do Quase Nada, enfim, de todos os outros vilões que foram derrotados, aparecessem, eles eram muitos.

–Ai, ferrou.- repetiu Daniel.

–Nós somos dezesseis e... dezessete, dezoito...-começou a contar Mister A.

–Contou aquele ali?- perguntou Mister B.

–Acho que sim. DÁ PRA VOCÊS FICAREM PARADOS, ASSIM EU ME PERCO!!! Acho que eu contei um de vocês duas vezes.

–Enquanto decidem. Contem isso.- disse Faraó, mostrando quatro grandes portas onde quatro robôs gigantes apareceram.

–Assim que acabarmos com vocês, eles vão pras ruas!- completou Faraó.

–Hoje é o último dia que um super-herói fajuto terá na vida!- disse Sacerdote, que estava pilotando um dos robôs gigantes.

E todos os patrulheiros pensaram que era isso mesmo, mas quando deram por si, ouviram um barulho de serra elétrica na porta e uma janela caiu, quando viram, era Luiza, que estava com uma furadeira na mão, então, era óbvio que ela desparafusou as porcas da janela.

–Eu perdi alguma coisa?- perguntou ela.

–Ahh, não. Na verdade chegou bem cedo.- disse Mister A.

Nisso, a parede inteira daquela arena despencou no chão e Chapolin ficou maravilhado com o que viu: Salazar estava ao lado dela e junto dele, várias pessoas fantasiadas de heróis acompanhavam eles, tinha herói de tudo quanto é tipo: uniforme verde, azul, vermelho, amarelo, todos os tipos.

–Achei que vocês iam precisar de ajuda. Então, aproveitei que recebi alta do hospital para criar esses heróis para ajudar vocês.- disse Salazar, deixando os patrulheiros impressionados, então ele realmente queria ajudar? isso era bom sinal.

–Tá na hora da festa!!- disse Luiza.

–Bom, o que estamos esperando?? ATACAR!!- disse Daniel e Luiza repetiu para os heróis criados pelo pai.

A luta começou bem, Super Sam levantou voo e permitiu que Chapolin se agarrasse em suas pernas, com isso, ele foi golpeando muitos com sua Marreta, enquanto Marcelina dava choque em alguns, Jaime golpeava outros, Maria Joaquina tirava algumas coisas necessárias para luta e Daniel as usava, Davi e Kokimoto foram usando seus poderes para atacar, Davi golpeava muitos e todos que golpeava caíam no chão, já Kokimoto transformou-se em um puma e começou a arranhar todos os clones, que se retorciam de dor, enquanto Davi golpeava-os.

Enquanto todos optaram por ficar lutando com os clones dos vilões enquanto Faraó e Sacerdote olhavam para ver quem sobrevivia, Mister A e Mister B ajudaram Cirilo a sair daquelas correntes, o que era uma coisa bem difícil, então, Faraó, ao perceber o que Mister A queria fazer, tentou impedi-lo, mas foi impedido por Mister B, que logo travou uma batalha dura com ele, até que finalmente, depois de alguns minutos, como num passe de mágica ou por um milagre, uma serradeira veio voando na direção de Mister A e ele a pegou, serrando as correntes e libertando Cirilo. Depois, enquanto todos lutavam, perceberam que os clones estavam levando eles para uma armadilha, pois todos os patrulheiros estavam encostados na parede do fundo da arena e eles vinham atrás, Chapolin tentou lutar corpo a corpo com eles, mas acabou que um dos clones do Quase Nada o jogou pra bem longe, fazendo-o cair numa prateleira cheia de barras de ferro, quando Chapolin caiu desmaiado no chão e as barras caíram em volta dele, os clones recuaram com as mãos na cabeça, então Daniel percebeu que eles não gostam de barulhos sonoros muito altos, foi aí que ele concluiu que se pegasse uma daquelas barras poderia derrotar eles, mas mesmo assim, será que seria suficiente? Talvez não, mas Mister B conseguiu ler a mente dele e logo viu que atrás de onde eles estavam, tinham instrumentos musicais, então ele pulou pra lá, pegou uma guitarra e começou a tocar uma música agitada, mas sem cantar nada, então, Super Sam e Chapolin voaram na direção dele e começaram a cantar:

–"Que bonita a sua roupa,

Que roupinha muitcho louca
Nela é tudo remendado
Não vale nenhum centavo
Mas agrada a quem olhar!

Eu sou o famoso Chaves
Todos dizem que minha roupa é remendada
Que faço tremer as bases
Com as minhas peraltices preparadas

Que bonita a sua roupa
Que roupinha muitcho louca
Nela é tudo remendado
Não vale nenhum centavo
Mas agrada a quem olhar!

Dizem a todo instante
Que ele é mais espaçoso que um trem
Que ela é azul...crinante
E que tão chata como ela não há ninguém!"

Quando eles chegaram já no segundo verso, os clones começaram a se contorcer como se fosse robôs dando pane, até que finalmente, todos estavam caídos no chão, sem muitas opções, Sacerdote logo liberou os quatro robôs gigantes pra derrotar Super Sam e Chapolin, mas Mister A e Mister C pegaram uma parte da parede que havia caído e Jaime os ajudou a levantar e jogar nos quatro robôs, eles foram caindo um por um, quando finalmente tudo estava acabado, só restava faraó e Sacerdote como os vilões, eles tentaram partir pra cima dele, mas Faraó usou seu tridente pra formar um escudo protetor, então, Mister A disse:

–Deixa eles gente, são tão fáceis de matar quanto barata, deixem eles aí.- no que ele disse isso, deixou todos chocados. Mesmo assim, ele não ligou e puxou Cirilo pelo braço, fazendo todos correrem atrás deles, quando eles chegaram no fim, Salazar foi pego pelo pé por Faraó, os dois lutaram, mas em poucos minutos depois, uma bomba explodiu dentro da arena e Salazar foi arremessado pra fora da arena, se ele não tivesse sido impedido pela força da mente de Mister B, teria se arrebentado no chão.

Quando as chamas se apagaram, todos foram de volta pra dentro da arena encontrar os corpos e encontraram os corpos de Faraó e Salazar carbonizados e caídos no chão, um sorriso se formou no rosto de Daniel.

–Espera ai. Se o Faraó e o Sacerdote estão mortos, então... nós vencemos?!- perguntou Chapolin.

–ISSO AÍ, VENCEMOS A BATALHA FINALMENTE!!!- gritou Daniel e todos deram pulos de alegria, se abraçaram, se cumprimentaram, por fim, comemoraram a vitória contra o Faraó, finalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo, e o próximo será postado pelo Gabriel, até a próxima gente :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chaves e Patrulha Salvadora contra o Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.