Chaves e Patrulha Salvadora contra o Mal escrita por Gabriel Lucena, matheus153854


Capítulo 45
Capítulo 45


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, aqui é o Gabriel novamente, espero que gostem desse capítulo.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554158/chapter/45

Depois que todos comemoraram a vitória contra o Faraó e Sacerdote, Daniel percebeu que sem a ajuda dos Mister's, eles não teriam vencido.

–É, até que a gente forma uma bela dupla de equipes.- disse ele para Mister A.

–Bem mais do que vocês pensam.-disse Mister A.

–E agora? O que faremos?- perguntou Alícia.

–Que tal comemorar em grande estilo?- perguntou Mister A.

–Como assim?

–Venham comigo que eu vou mostrar.

Mister A levou todos para um parque de diversões que ficava bem de frente à uma pizzaria, lá eles teriam dois lugares para comemorar a derrota do Faraó. Andaram em praticamente todos os brinquedos, o único que estava faltando era o trem fantasma.

–Não, eu tenho medo.-disse Marcelina.

–Eu te protejo se você quiser.- disse Mário e Marcelina sorriu.

–Tudo bem.

E assim todos foram no trem-fantasma, já que a maioria era a favor de irem. No começo, era tudo uma grande aventura para eles, pois eles estavam indo andar no trem-fantasma pela primeira vez, então, o frio em suas barrigas era completamente normal, mas será que era só isso mesmo ou havia algo por trás de tudo aquilo? Com seus pensamentos perigosos na mente, os patrulheiros entraram no túnel escuro do trem e logo percebem que esse não é um passeio comum, pois os zumbis que estão lá são de verdade, não bonecos controlados pela empresa que manipula o parque inteiro, tudo isso se confirmou quando Davi foi pego de surpresa por alguém que estava na parte de cima do corredor, os patrulheiros ficaram desesperados e tentaram fugir, mas o cinto de segurança estava bem preso, impossibilitando-o de ser solto, depois, uma mão pegou Marcelina e Mário soltou um grito de pavor, não só pelo medo mas também pela sua amada estar sendo capturada por alguém que eles nem conhecem, quando chegou a vez dele de ser pego, ele mordeu a mão que o segurava, fazendo-a soltá-lo, então ele aproveitou pra correr na direção em que Marcelina estava. Super Sam tentava a todo custo se soltar, mas não conseguia, somente quando uma mão o pegou e ele percebeu que tinha uma outra que soltava o cinto, ele aproveitou e deu uma coronhada com o saquinho de dinheiro na cabeça do intruso que tentou pegá-lo e tentou voltar para o carrinho, mas foi puxado pelo pé antes que pudesse entrar, Chapolin deu uma marretada em seu cinto e conseguiu se libertar, porém, o único caminho de volta seria a trilha do trem-fantasma, então, de que adiantaria voltar? Com isso, ele decidiu ficar dentro do carrinho sem colocar o cinto de volta, pois assim poderia se defender com mais facilidade. Alícia não conseguiu se soltar, ela precisou ser capturada para que finalmente pudesse dar um golpe baixo na pessoa que a pegou com a mão e sair correndo, mas naquela escuridão toda fez com que ela se perdesse e quando parou pra tentar se achar, foi pega de novo e dessa vez não teve como fugir. Paulo ficou desesperado e usou seu poder da invisibilidade pra escapar, Kokimoto se transformou em uma minhoca e se escondeu debaixo da cadeira do carrinho em que estava, Carmen e Jaime, que estavam no mesmo carrinho, também foram atacados, Carmen foi pega, mas Jaime segurou seu braço impedindo-a de ser pega, mas quando uma mão surgida do outro lado puxou Jaime pela perna, ele não conseguiu mais segurar Carmen e foi capturado junto com ela. Daniel e Maria Joaquina perceberam que quando as mãos atacam, eles soltam o cinto ao mesmo tempo, então, Maria Joaquina tirou de sua bolsa duas enormes âncoras, segurando-as no colo, assim que as mãos os atacaram, elas pegaram o cinto e as âncoras, fazendo Maria Joaquina e Daniel ficarem livres, então Daniel sugeriu que eles ficassem abaixados dentro do carrinho pra não serem vistos, deu certo, o carrinho ia passando e os zumbis não atacavam eles, apenas os Mister's estavam lutando contra essas mãos agora, Mister A usava seu campo de força pra se proteger dos zumbis que vinham do seu lado, Mister B usava seu poder da mente para impedir qualquer zumbi de se aproximar deles, o único problema é que Mister A não iria aguentar muito tempo segurando aquele campo de força e nem Mister B conseguiria ficar dominando os zumbis com sua mente por muito tempo, pois isso também é uma coisa que cansa, Cirilo e Mister C ficaram aflitos quando perceberam que seus amigos não estavam mais aguentando, foi quando viu que Chapolin estava se defendendo sozinho das mãos com sua marreta e decidiu ajudá-lo, usando seu poder da bondada para derrotar os zumbis que vinham na direção deles e eles caíam, já Mister C, ao ver Kokimoto se transformando em minhoca, foi até o carrinho dele, que era o último e aconselhou-o a virar um animal venenoso, como uma víbora por exemplo, então, foi isso que ele fez, se transformou em uma anaconda de dois metros e mordia cada zumbi que tentava atacá-lo.

Depois de vários minutos de terror e de luta, finalmente a saída chegou, Daniel e Maria Joaquina se abraçaram quando viram que haviam chegado no fim e todo aquele terror havia acabado, Chapolin estava ofegante, assim como Cirilo estava bem exausto e suado, Mister A desmaiou de cansaço devido ao esforço para manter o campo de força ativo, Mister C e Kokimoto estavam bem, eram os únicos que não aparentavam estar ofegantes ou prestes a desmaiar, mas estavam completamente assustados. Quando o carrinho parou, todos foram saindo e viram que estavam faltando alguns patrulheiros, quando foram conferir quem estava faltando, viram que Paulo reapareceu ainda sentado em seu carrinho com seu cinto de segurança em estado catatônico, ele não piscava os olhos, não mexia um músculo do rosto e nem do corpo, os seguranças tiveram que soltar o cinto do carrinho dele para que depois Chapolin e Mister C o carregassem pra fora.

Chegando até um ponto afastado do parque, Chapolin pegou um balde com água que havia encontrado em um riacho ali perto e jogou na cara de Paulo, que não funcionou, estava branco como uma vela e imóvel.

–Ele está em estado catatônico Chapolin, não adianta tentar acordá-lo com um balde de água.-disse Daniel.

–Estado cata o quê?- perguntou Chapolin.

–Catatônico. É quando você fica tão traumatizado e assustado com um susto que tomou que seus neurônios param de funcionar por um tempo, isso pode durar horas, dias ou até meses, mas não muitos. Venham, vamos tirá-lo daqui.

–Espera Daniel, nossos amigos ainda estão lá.- disse Maria Joaquina.

–Primeiro vamos chamar uma ambulância ou sei lá o quê pra socorrer o Paulo, enquanto ele estiver sendo atendido vamos procurá-los.

–Tudo bem.

E assim foi feito, os patrulheiros chamaram os paramédicos do parque e enquanto ele era atendido, Kokimoto foi o único que ficou lá perto dele para acompanhar o atendimento e os outros tentaram descobrir como o trem-fantasma pôde ficar assim dessa maneira, o que eles não sabem é que Dr. Eggman e Dry Bowser haviam escapado daquela arena antes da mesma explodir, então ,eles foram até o parque, foram driblando todos os seguranças até chegarem na sala onde tem computadores que controlam os brinquedos. Depois, ele fez todos os brinquedos perderem o controle de suas mentes e capturar todas as crianças que andavam naquele trem para depois transformá-los em zumbis também. Daniel e Maria Joaquina não sabiam que eram eles que tinham feito tudo isso e estavam se matando de rir com o pânico dos nossos heróis, mas sabiam que o pessoal que tomava conta dos computadores deviam saber alguma coisa sobre isso, então, decidiram ir até lá para descobrir porquê eles não fizeram nada para impedir que essa desgraça acontecesse, mas Dry Bowser e Eggman são espertos, sabiam que eles iriam até lá e se esconderam, doidos para golpearem os heróis sobreviventes quando eles chegassem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso, espero que tenham gostado e mesmo que não tenham, comentem por favor, incentiva a gente a escrever mais, bem, o próximo ficará nas mãos do Matheus, até lá.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chaves e Patrulha Salvadora contra o Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.