Chaves e Patrulha Salvadora contra o Mal escrita por Gabriel Lucena, matheus153854


Capítulo 43
Capítulo 43


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, é o Gabriel de novo, espero que gostem desse capítulo.

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554158/chapter/43

Dois dias depois, Faraó e Sacerdote, com a ajuda de Dry Bowser e Dr. Eggman conseguiram encontrar os corpos dos últimos ajudantes de Salazar: Ogro, Quase Nada, Bruxa Baratuxa e Espelho, todos os corpos foram encontrados carbonizados dentro do androide destruído, que fora enviado para um ferro-velho depois que foi derrotado e explodiu, quando finalmente resgataram aqueles corpos, puseram eles numa maca e levaram de volta ao esconderijo em um helicóptero que Sacerdote havia construído com Dry Bowser.

Chegando no Egito, Faraó começa a preparar um feitiço para ressuscitar os quatro ex-vilões, ele colocou um pouco do Cogumelo dentro de um enorme caldeirão e fez uma mistura com outras coisas, nisso, colocou os três deitados no chão da sala e com um funil, colocou a bebida mágica na boca de cada um. Depois que terminou, bastou esperar alguns segundos para que uma luz brilhante percorresse em volta do corpo deles, assim, aos poucos, os corpos foram perdendo a cor preta e foram se regenerando, voltando à cor natural, o que fez Faraó ficar bem orgulhoso, pois ele finalmente derrotaria os patrulheiros se juntasse todos esses vilões com ele, porém, algo deu errado, pois os quatro voltaram à cor normal, mas não acordaram, Faraó esperou por alguns segundos e nada, então ele procurou conferir escutando as batidas do coração de cada um, mas nenhum estava batendo.

–Calma Faraó, nem tudo está perdido.- disse Sacerdote, saindo da sala com Dry Bowser, deixando-o sozinho com Dr. Eggman.

Pouco depois, os dois voltaram com uma faca e deceparam a cabeça de cada um deles, então, pegou todas elas e levou até o laboratório dentro de uma sacola, em seguida, Dry Bowser e Sacerdote foram arrumando uma solução para o problema, mexeram aqui, viraram ali, até que finalmente, colocaram a cabeça deles em um robô, agora, os quatro eram robôs com cabeças de humanos.

–Grande ideia Sacerdote, mas agora eu que tive uma outra ideia. Venham comigo.- disse Faraó, levando eles até o outro lado do laboratório e colocando os quatro dentro de uma incubadora, igual à que os patrulheiros ficaram presos quando foram derrotados pelo androide de Salazar, porém, os quatro podiam ficar em pé e com as mãos e os pés livres.

–Essa é a segunda parte do meu plano, criar um exército de clones de cada um deles!- e Faraó foi apertando incessantemente o botão que ligava a máquina de clonagem, ele só teve vontade de parar quando o número chegou a quinhentos clones. Agora sim, a Patrulha Salvadora estava numa situação bem complicada, mas talvez eles pudessem dar um jeito nisso, quem sabe?

Quando voltou à sala onde fica seu trono, Faraó foi olhar na sua bola de cristal e assistiu Chapolin contando à Mister A sobre o plano que ele teve de se unir à eles para que pudessem derrotar o Faraó juntos, furioso, ele teve uma outra ideia.

–Sacerdote, querido, preciso que você dê um jeito de trazer Cirilo para nós, vamos usá-lo como isca para atrair todos os patrulheiros e os Mister's para uma armadilha.- disse ele.

–Com prazer Seu Faraó, é pra já. Deixa comigo.- respondeu Sacerdote cheio de animação.

Naquela noite, Sacerdote esperou as luzes da casa dos Mister's apagarem, então arrombou a janela com um silenciador, depois foi à procura do quarto de Cirilo no meio da escuridão, foi quando viu a letra "D" pendurada da porta e se deu conta que só podia ser ali, abriu devagar a porta, pegou uma seringa e tapando a boca de Cirilo, aplicou a injeção que faria Cirilo dormir profundamente por várias horas, mas se o garoto sentisse a injeção, mesmo dormindo, ele ia gritar, não tinha jeito, então ele teve que tapar a boca de Cirilo e puxá-lo pra si quando aplicou a injeção pra sair de lá, quando ele chegou na porta, Luiza ouviu o barulho de seus passos apressados e abriu os olhos rapidamente, vendo que Cirilo não estava ao seu lado e um vulto passando pelo corredor, se desesperou, mas manteve a calma e foi atrás, mas seus sentimentos explodiram quando ela viu o vulto de Sacerdote passar pela janela carregando o corpo de Cirilo, então desatou a chorar, incapaz de impedi-lo de levar Cirilo, chorou tanto que acabou dormindo por lá mesmo, com o rosto todo molhado.

Na manhã seguinte, ela foi acordada por Mister B, que estranhou ela ter dormido ali.

–O que houve querida? Você veio pegar água, ia ao banheiro e dormiu por aqui mesmo ou o quê?- perguntou ele, sorrindo desajeitadamente devido ao sono.

–Levaram o Cirilo.

–O quê? Quem levou?

–Não sei, só sei que ontem à noite eu ouvi um barulho e quando abri os olhos vi um vulto arrastando ele pra fora de casa, não pude alcançá-lo porque ele fugiu por essa janela alta.

–Meu Deus, precisamos avisar isso para alguém.- ele disse, correndo para avisar Mister A e Mister C sobre o ocorrido.

Enquanto isso, a Patrulha Salvadora está no QG tomando café, cada um em seu canto, quando Super Sam se levantou e gemeu de dor.

–O que foi Super Sam?- perguntou Chapolin.

–Estou com uma terrível dor nas costas.- respondeu ele.

–Meu Deus, vou pegar um remédio.- disse Carmen.

–Não precisa, isso é coisa da idade mesmo, já estou ficando velho.- ele disse rindo.

–Sabe o que eu acho disso Super Sam?- disse Chapolin.

–O quê?

Então Chapolin chamou Chiquinha e Alejandra com um sinal, eles sentaram-se na mesa e começaram a batucá-la, formando uma batida improvisada, logo, Chaves começou a cantar:

–"Se você é jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda,
Amanhã velho será, velho será, velho será!
A menos que o coração, que o coração sustente
A juventude, que nunca morrerá!"

Depois, Chiquinha se uniu ao Chaves e eles cantaram juntos:

"Existem jovens de oitenta e tantos anos,
E também velhos de apenas vinte e seis.
Porque velhice não significa nada,
E a juventude volta sempre outra vez!"

Depois, Chaves, Chiquinha e Alejandra cantaram juntos:


"Se você é jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda,
Amanhã velho será, velho será, velho será!
A menos que o coração, que o coração sustente
A juventude, que nunca morrerá!"

Depois Seu Madruga reconheceu a música e cantou junto também:

"E você é tão jovem quanto sente
Pode apostar: é jovem pra valer
E velho é quem perde a pureza
E também é quem deixa de aprender!"

Agora, todos os patrulheiros se interessaram e começaram a cantar junto:

"Se você é jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda,
Amanhã velho será, velho será, velho será!
A menos que o coração, que o coração sustente
A juventude, que nunca morrerá!"

Chiquinha e Alejandra:

"Não diga não à vida que te espera,
Pra festejar a alegria de viver,
Pra agradecer a luz do seu caminho,
E você vai com isso entender!"

Todos:

"Se você é jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda,
Amanhã velho será, velho será, velho será!
A menos que o coração, que o coração sustente
A juventude, que nunca morrerá!
Se você é jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda,
Amanhã velho será, velho será, velho será!
A menos que o coração, que o coração sustente
A juventude, que nunca morrerá!"

E ficaram nesse ritmo musical alegre até o momento em que Júpiter apareceu com mais uma mensagem:

–Patrulheiros mirins, estou aqui para informar vocês que capturamos o seu amiguinho Cirilo, olha ele aqui.- E Faraó mostrou uma imagem de Cirilo preso à uma bigorna prestes a ser jogado em um forno especial e continuou: - Se vocês querem resgatá-lo, o que eu acho impossível depois daquela briga, venham até o Egito, no meu esconderijo para resgatá-lo, onde eu irei desafiá-los para uma batalha, se vocês vencerem terão o Cirilo de volta, se perderem, serão mortos junto com o Cirilo, UAHAHAHAHAHAHA!!!- a mensagem acabou ali, deixando todos chocados.

Pouco depois, Luiza tocou a campainha e abriu a porta trazendo os Mister's com ela.

–O que vocês querem aqui?- perguntou Daniel, com rispidez.

–Viemos falar com vocês.- disse Mister A, fazendo suspense.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente. Mesmo que não tenham gostado, comentem, por favor, isso nos incentiva a escrever mais. Bem, o próximo ficará por conta do Matheus, até lá.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chaves e Patrulha Salvadora contra o Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.