O Mundo De Taylor escrita por Bellla


Capítulo 7
Declarações


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, postei rapidinho.
Achei meio parado, mas o próximo... ah queridos leitores... no próximo a coisa vai esquentar...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554148/chapter/7

" Me sento na poltrona de couro preto ao lado da que a Diana se senta. A cordenadora fica atrás de uma grande mesa de mogno."

– Então senhorita Frederik, conte-me a sua versão da história.

" Diana parece estar nervosa. Pecebo isso pois sua respiração está irregular. Ele respira fundo, faz cara de anjinho maconheiro e começa sua ladainha:"

– Bem, a Taylor é mal educada. Ela se acha melhor que todos na escola só porque a sua tia é muito rica. Ela não fala com ninguém e desrespeita todo mundo. Algumas garotas das aulas de educação fisica resolveram dar uma liçãozinha nela e colocaram sua roupas no vestiário masculino. A Taylor foi pegar e ficou esperando os meninos aparecerem para ve-la nua.

" A idiota nem é criativa. A senhora Swatt ergue a mão na minha direção e pede para que eu começe a falar."

– Diana colocou minhas roupas no vestiário masculino, quanto fui pega-las os garotos voltaram do treino e me viram. Se alguém é vitima aqui, sou eu. Que ao contrario da minha colega não me sinto confortável nua na frente dos outros.

– Cala a boca Taylor!

" Diana protesta."

– Eu não interrompi o discursso dela, ela pode interromper o meu?

" Pergunto ironicamente para a coordenadora."

– Claro que não, mas por favor pare de ofendela, tudo bem?

– Sim, pois eu já terminei de qualquer forma.

" A senhora Swatt se rescosta na grande cadeira. Fico imaginando, se a sala dela é tão luxuosa, imagine a do diretor? Realmente, eles devem estar acabando com a minha herança."

– Bom, terei que chamar os responsáveis das duas ou esse assunto pode-rá ser esquecido?

" Ah, claro. Essa é a grande politica do Mentther Swolle, não manche a imagem da escola. Tudo pode ser resolvido ali mesmo. Até fico feliz por isso. Tia Clarie não iria ficar nada feliz com a hipótese de ser convocada na minha escola. O fato de ter minha guarda já é um grande favor da parte dela e do seu marido nojento."

– Que assunto?

" Brinca Diana com um sorrisinho falso. Está na cara que ela está super nervosa com a ideia do seu querido papai por aqui, sabendo de todos os seus podres e notas baixas."

– Senhorita Vinchestter?

" Pergunta a coordenadora. Dou de ombros"

–Por mim...

– Ótimo, estão liberadas.

" Essa escola é pior do que eu pensava. Só têm pose mesmo. Ando até o refeitório, estou morta de fome. Pego minha bandeja de macarrão com repolho frio e minha salada de maçã. Ao me sentar o ouço."

– Como ocorreram as coisa?

" Marcus se senta a minha frente, sem nem mesmo perguntar. Seus lindos olhos castanhos estão cheios de preocupação. Como alguém consegue transparecer tantos sentimentos com um único olhar?"

– Até que bem. O assunto ficou por isso mesmo.

" A preocupação deu lugar a raiva e indignação."

– Como assim por isso mesmo?! Aquela.. aquela... aquela garota têm que ter alguma punição. Ela não pode ficar mexendo com as pessoas e deixar por iso mesmo!

– Infelizmente ela pode Marcus, e foi isso que ela fez a vida toda.

" Ele se levanta irritado, o rosto de deus grego com a própria ira de um deus."

– Isso não vai ficar assim, eu vou dar um jeito nisso...

"Arregalo os olhos em pânico, e e sem notar agarro o seu braço com toda minha força."

– Por favor! Por favor,não. Se eles chamarem minha tia...

" Ele me encara, as feições se suavizando... Olha para a minha mão. Eu largo seu braço rapidamente, como se tivesse sido pega pichando um muro."

– Tudo bem então. Mas eu vou logo te avisando Taylor... se essa garota continuar te atormentando, eu vou.. eu vou... ora! Eu nem sei o que vou fazer.

" Ele parece até ser um irmão meu falando assim... Mas eu não posso desfazer a minha armadura, mesmo estando feliz com essa crise de proteção dele."

– E por que você se importa?

" Ele me olha pelos olhos traidores, visivelmente decepcionado. Me arrependo de tê-lo magoado, mas o que eu posso fazer? Não é todo dia que alguém ergue uma espada em minha defesa. Ele lentamente se senta novamente."

– Poxa Taylor, não fala assim. Você pode não ter percebido, mas eu gosto muito de você.

"Ergo os olhos surpresa. Eu ouvi "eu gosto"?"

– Po-por que?

– Por que o quê?

" Ele me pergunta um pouco carrancudo."

– Por que você go-gosta de mim?

"Agora o surpreso é ele. Percebo que ele está envergonhado, pois passa a mão pelos cabelos despenteando-o todo. Meu Deus, ele fica incrivelmente maravilhoso dessa forma descontraída e casual."

– Eu não sei... só sei que desde que eu te vi perdida em pensamentos no corredor aquele dia, você não saiu mais da minha cabeça. E todas as suas tentativas para tentar me afastar, só fazem é me atrair mais ainda por você.

" Estou chocada, perdida, confusa... Tenho vontade de dizer que ele também mexe comigo, que desde aquele dia seu rosto maravilhoso não saiu mais da minha mente. Dizer que grande parte da confiança que eu tive para enfrentar a Diana veio dele. Porém só o que sai é:"

– Eu, eu também gosto muito de você Marcus.

"Pode ter sido pouco, mas foi o suficiente para ele me encarar com uma confusão de sentimentos em seus lindos olhos para que eu não conseguisse decifrar. Meu estomago ronca, acabando com o nosso momento de simples declarações. Ambos gargalhamos. E eu reparo que ao longe Will nos observa. O que essa garoto quer?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Concordo que a declaração da Taylor foi bem xoxa, mas qual é? Ela é tímida. E ainda temos muita estória pela frente.
Beijos. ( Comentem, é de graça)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo De Taylor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.