O Mundo De Taylor escrita por Bellla


Capítulo 6
Um Aliado


Notas iniciais do capítulo

Hello! Me desculpem por ter demorado para postar. Mas eu viajei e estou maluquinha a procura de um beta (pois cai pra nós, eu realmente estou precisando de um).
Bem, nesse capítulo veremos a Taylor e o Marcus tomarem iniciativa em algo.
Espero que gostem,
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554148/chapter/6

"Falto ao restante das aulas do dia. Fico no quarto pelo resto da manhã colocando os meus deveres em dia e terminando alguns trabalhos. Mas minha barriga está roncando, e eu não terei como fugir do almoço.

Vou contando os degrais para me distrair e não ficar nervosa. Já no quadragessimo terceiro degrau, começo a ouvir os murmurinhos de conversas e risadas. Meu coração começa a bater no mesmo ritmo que o de um beija-flor.

Infelizmente é eu entrar no salão que o barulho para e todos olham na minha direção. Ótimo, todos já estão sabendo. Não bastou o show de ontem... teve que ter mais assunto pra hoje.

Finjo não reparar e ando em direção ao balcão de escolha. Ao menos isso, hoje o cardapio esta ao meu favor. Adoro macarrão com repolho e salada de maçã de sobre-mesa. Pego minha bandeja e já estou indo para a minha mesa perto do lixo, quando aquela vadia decide que não vai ficar calada."

– Que bom que encontrou suas roupas Taylor. Acho que eu perderia o apetite se tivesse que almoçar com você aqui nua.

" Risos, gargalhadas, e muito mais. Vaca. Começo a ficar vermelha, mas não de vergnha, a vergonha já passou. Mas sim de raiva."

– O que está acontecendo aqui?

" É a senhora Swatt, nossa coordenadora. Em meio á toda essa barulheira ela deve ter sido chamada pelas senhoras da cozinha."

– Nada demais senhora Swatt... é apenas a senhorita Daina Frederik se aproveitando de um incidente para deixar a senhorita Vinchestter ainda mais constrangida.

" Marcus está falando isso tudo muito sério. Perece até um advogado. Fico lisonjeada por ele manchar o filme dele com a Diana para me defender."

– Incidente?... Mas que incidente senhorita Frederik?

" A coordenadora me ignora por completo. Como se eu nem estivesse envolvida no assunto. Me dá vontade de gritar: Pode deixar que eu explico sua vaca!. Mas não irei fazer isso, não porque eu não tenha coragem, mas sim para não piorar as coisas."

– A Taylor entrou nua no vestiario masculino senhora Swatt!

" Diana sua vadia. Como se ela não fosse a culpada. Vamos Taylor está na hora de se manifestar."

– Pelada?!!!

" A senhora Swatt está horrorizada, coloca a mão no peito para dar ênfase a sua ceninha ridícula."

– A culpa não foi minha senhora. Eu estava tomando banho, quando algumas garotas colocaram minhas roupas no vestiário masculino. Ou eu ia nua para o vestiário, ou vinha nua para o campus. Achei que alguns jogadores seria menos constrangedor do que a escola toda. Afinal, a Diana vive se mostrando para eles, mesmo sem precisar recuperar as suas roupas.

" Um chiado de risadas rola pelo refeitório. Diana me fuzila com o olhar, e a senhora Swatt parece não gostar muito do meu comentário. Mas qual é? Ele não é mentira, e eu já estou de saco cheio dessa garota."

– Isso é verdade!

" Grita o Will, rindo com seus colegas no canto do refeitório."

– É melhor irmos pra a minha sala.

" Diz a coordenadora com visível desagrado pela situação."

– Eu irei junto.

" Declara o Marcus. Dessa forma cavalheiresca ele fica muito mais perfeito. Fico feliz em saber que tenho ao menos alguém no mundo disposto a me defender. Porém chegou a hora de enfrentar a Diana, e eu tenho que fazer isso sozinha. A senhora Swatt olha para ele com muito respeito, ao contrario da forma como olhou para o Will. Marcus é um ótimo aluno, além de vir de boa familia. Com certeza ela não quer criar problemas com tão boa imagem da escola.

Chego perto dele, de forma que só ele possa me ouvir"

– Obrigada Marcus, mas eu tenho que por um ponto final nesse assunto.

" Quando vejo que ele está preste a protestar digo:"

–E sozinha.

" Ele fica decepcionado, e isso me incomoda. Ele suspira e diz:"

– Tudo bem, se você prefere assim...

" E me dá um beijo na testa. É algo simples, protetor e carinhoso. Mas que me surpreende completamente. Minhas pernas ficam bambas e o ar se esvai dos meus pulmões. Ele percebe minha reação. Abre um sorrisinho enviesado, me cutuca com o cotovelo e cochicha:"

–Acho que elas estão te esperando.

" Olho ao redor, não fui a única a ficar surpresa. Quem estava muito longe obviamente não conseguiu ver, mas Diana me olha boquiaberta e a senhora Swatt parece que viu um elefante plantar bananeira. Will me encara sério.

Ando em direção a senhora Swatt e Diana. A primeira começa a caminhar para a direção, enquanto a segunda não tira os olhos de mim. Não devolvo seu olhar. Ergo o queixo e sigo em frente."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?
Beijos ( Prometo postar logo, logo o próximo capítulo.)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo De Taylor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.