O Mundo De Taylor escrita por Bellla


Capítulo 52
Seguindo A Vida


Notas iniciais do capítulo

Eu já havia excluído a história, mesmo com partes do final já escritas. Tinha um pouco de vergonha porque muitas das partes que escrevi já não me identifico mais e os erros que percebo são grotescos. Porém um julgamento aqui e outro ali não vão doer fisicamente, por isso resolvi completar o que falta.
Torço para que fique razoável e se você acompanhava essa história dois anos atrás e por algum motivo está aqui de novo, me desculpa por ser tão relapsa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554148/chapter/52

“ Will pareceu desconfiado, mas logo concordou em irmos para a tenda azul. Ele me contou o porquê da sua preocupação com Matt. Ao que parece após terminarem os anos de reclusão do garoto decepção, seus pais resolveram mandá-lo para o exército. Matt os implorara para que não  fizessem isso, entretanto a decisão já estava tomada, e só restava ao garoto aproveitar seus últimos dias ociosos.

 

Percebi que Will estava mesmo chateado pelo amigo. Enquanto nos dirijamos para a tenda, Will espontaneamente até deixou escapar a frase:”

 

— Apesar do meu pai não ligar pra mim, pelo menos ele não me obriga a fazer o que eu não quero.

 

“ Me senti mal por ele, e por Matt. Certas vezes a vida nos prega cada peça.

 

Nós encontramos Sandra e Marcus na tenda belamente (e de forma bem sofisticada) decora. Ela nos recebeu com entusiasmo

 

* * *

“ Acordo empoleirada nos braços do Will. Ao virar o rosto o pego me encarando com um sorrisinho afetuoso.”

 

— Ah, Will… Não faz isso, é covardia. Devo estar toda descabelada, com a cara babada e os olhos inchados. Está querendo encontrar motivos para me dar um pé na bunda?

 

“ Pergunto fingindo irritação em meio aos bocejos. Will solta uma gargalhada leve e me observa eu me espreguiçar.”

 

— De forma alguma, quer dizer, você está sim descabelada e com remela. Mas nem se você fosse a garota com mais secreções do mundo eu te largaria.

 

“ Meu rosto se contorce em uma careta espontânea e o olho desconfiada.”

 

— Estou mesmo com remela?

 

“ Ele sorri mostrando seus belos dentes e que provavelmente custam uma fortuna para serem cuidados e me olha com divertimento.”

 

— Não, mas seu cabelo está uma loucura.

 

“ Passo a mão pela palha desengrenhada que ele gentilmente chama de cabelo e desisto ao sentir meus dedos presos em meio aos nós.”

 

— Isso é culpa sua, se você fosse um pouquinho mais cavalheiro não me atrairia tão habilmente para o seu quarto todas as noites.

 

“ Levanto da cama e vou em direção ao enorme espelho do closet. Pela porta posso ver Will se recostar com os braços cruzados na nuca na cabeceira da cama. “

 

— Não me arrependo disso. Na verdade estava pensando em talvez colocar mais uma cama nesse quarto. Talvez, então, pudéssemos dividi-lo…

 

“ Paro de tentar controlar meu cabelo com as mãos e olho para Will com uma expressão de incredulidade irônica.”

 

— Está bem… Talvez seja desnecessária uma segunda cama.

 

“ Ele me olha cheio de malícia e sinto minhas bochechas corarem.”

 

— Acho melhor você começar a se controlar Will. Tia Clarie já está ficando desconfiada e esses dias encontrei preservativos que como num passe de mágica apareceram no meu quarto. Ela é sofisticada demais para perguntar, e eu não me sinto confortável em conversar esse tipo de coisa com ela. Mas sei que ela se sente responsável por mim, e logo vai querer esclarecimentos.

 

“ Will expira demoradamente e levanta da cama completamente nu.”

 

— Garoto!

 

“ Protesto consternada lhe jogando uma calça que estava em um cabide próximo. Ele me olha com desdém e sorri ao me ver encabulada.”

 

— Não me diga que Clarie quer que eu a peça em casamento para então podermos…

 

“ O olho irrita com um aviso claro em meu olhar para que pese suas palavras.”

 

— Fornicar…

 

“ Ele completa segurando o riso. Solto um suspiro com deboche, mas não consigo não rir da  sua expressão. É levemente ridícula.”

 

— Não é como se ela quisesse que nos casassemos… Acho que ela espera por uma explicação da nossa parte.

 

— Mas para quê? Logo nós estaremos na universidade e ela não poderá controlar cada passo seu, já namoramos há um bom tempo e nos amamos, eu já declarei formalmente minhas intenções com você… Não sei mais o que ela pode esperar sendo que nós dois moramos na mesma casa e já somos bem grandinhos. Eu sou homem. Pra mim, você é praticamente uma maconha e eu sou um cara em abstinência. Não é tão fácil para eu me controlar.

 

“ Will veste suas calças rapidamente e percebo que aos poucos seu bom humor acaba indo embora.”

 

— Eu sei quão chato é dever satisfações para alguém que nem mesmo é sua mãe, apesar de toda a consideração que sentimos por ela. Mas tia Clarie se sente arrependida do passado. Ela me cerca por todos os lados para compensar o que não fez quando eu era uma criança. E não tente entender a mente de uma mulher, ainda mais sendo essa mulher mãe…

 

— Sinto pena é da Toscana. Quando ela crescer, além de obrigá-la a usar vestidos pavorosos, Clarie ainda a fará usar um rastreador. Isso se a nossa pequena der sorte e escapar de uma coleira.

 

“ Acabo rindo de seu comentário maldoso. Ao ver Will vestido pego uma de suas camisetas para não ficar somente de lingerie.”

 

— Não seja tão duro com ela. Ela ama a Tina, a mim e a você. Ela só quer o nosso bem.

 

— Eu sei fedô. Mas não suporto a ideia de saber que você está na mesma casa que eu, à apenas alguns quartos de distância e que eu não posso tocá-la. Tudo isso só porque sua tia tem medo de que você engravide. Sei que não sou um gênio, mas aí já é me chamar de retardado.

 

“ Will me agarra por trás e encosta os lábios em minha orelha. Sinto um arrepio percorrer meu corpo todo com seu toque.”

 

— O que eu posso fazer pra ela sair do nosso, hein pé?

 

“ Ele sussurra com rouquidão. Os pelos da minha nuca se eriçam e lentamente me afasto dele, sabendo onde isso vai dar se eu continuar em seus braços.”

 

— Me peça em casamento.

 

“ Brinco me afastando rapidamente dele. Will tenta enlaçar minha cintura com um braço, mas sou mais rápida e corro rindo até a cama.”

 

— Nem morto!

“ Ele chacota se jogando na cama e me atacando com cócegas.”

 

— Eu vou pra universidade, fedô. Lá estará cheio de gatas. Acha mesmo que vou afastá-las com uma aliança no dedo?

 

“ Tento fingir que estou brava. Mas seu ataque não cessa e me vejo me contorcendo e gargalhando no meio do emaranhado de lençóis. Will também ri e não demostra o mínimo de piedade por mim.”

 

* * *

 

Alguns dias depois Will afirma ter de ir ver seu pai por motivos que não faço a menor ideia. Ele não fica fora por mais de um dia e uma noite, mas meu coração aperta e consigo compreender ao que ele se refere quando diz que não consegue ficar longe de mim.

 

Aproveito o tempo livre e me concentro em arrumar minhas coisas que serão levadas para a Jhoney's. Nunca parei para pensar ou reparar como meu quarto era atulhado de cacarecos no Mentter. Há vários porta-retratos meus e da minha família. Até mesmo algumas fotos de Toscana recém-nascida e eu com a avó de Will em algum álbum distinto da minha família. Todas essas memórias ficavam embaixo da cama não utilizada do meu quarto. Eram dolorosas demais para eu suportar vê-las. Mas hoje, com todas minhas feridas cicatrizas observo e as admiro sem medo ou dor.

 

Encontro a antiga bola de futebol que meu pai me deu de presente de natal. O último natal que passamos juntos. E fico tranquila ao constatar que ele estaria feliz se me visse indo para a Jhoney's, seguindo seus passos.”

 

— Ela é linda. Ainda está novinha.

 

“ Tia Clarie comenta entrando em meu quarto e se sentando na minha cama.”

 

— É sim. Eu mal a usei nas férias de fim de ano. Logo tive que voltar para o Mentter e depois do acidente… bem, eu não podia nem olhar.

 

“ Guardo a bola na caixa em que ela estava e pego uma bela foto da minha mãe na sua formatura. Ela, que tirando a cor dos cabelos, me fizera uma cópia sua. Ela sorri contente na foto e segura seu diploma com orgulho.”

 

— Ah, Clarice… Ela era muito inteligente. Se formou em uma das melhores universidades do país. Historiadora, era o que ela mais queria ser na vida.

 

“ Recoloco a foto em seu lugar e abro uma outra caixa. Tia Clarie me observa em silêncio por um bom tempo.”

— Joseph me ligou hoje de manhã, ele já realizou o pedido de Will. Disse que vai enviar as fotos dos apartamentos que o amigo corretor dele encontrou diretamente para e-mail do Will ainda hoje.

 

“ Encontro alguns livros antigos da minha mãe e os coloco na caixa de mudança. Faço um sinal afirmativo com a cabeça para tia Clarie perceber que a estou ouvindo.”

 

— Eu ainda fico em dúvida com essa sua decisão, Taylor. O Will não querer morar na república do campus é compreensível, ele foi criado como um filhinho de papai. Olha só a mansão que o garoto cresceu sozinho. Mas daí a você aceitar ir morar com ele… Eu fico preocupada. Acho linda a relação de vocês, se conhecem praticamente desde o berço, cresceram juntos, vão para a mesma universidade. Entretanto morar junto é um passo muito importante em um relacionamento, e acho que vocês estão dando esse passo rápido demais. Tenho medo de que as coisas fiquem pesadas e complicadas para você.

 

“ Noto todo o desconforto de tia Clarie. Sei que ela pagaria para não precisar ter essa conversa comigo ou se meter tanto na minha vida. Mas ela vê cuidar de mim como um dever, uma obrigação que ela negligenciou por muito tempo e que agora quer fazer direito. Isso tudo é só amor.

 

Sei que minha decisão e de Will é arriscada. Apesar de nos amarmos e termos uma relação saudável e harmoniosa, dividir o mesmo teto e sozinhos pode complicar um pouco. Mas não tenho medo. Somo novos, é verdade. Porém amadurecemos rápido nos últimos tempos e não vejo o porquê de não amadurecermos nossa relação também.

 

É muito provável de que aconteça alguns desastres, brigas e que isso até atrapalhe nosso desempenho nos estudos, por ser muita coisa para lidar. Contudo não há ganho sem aposta, e temos que tentar, arriscar um pouco. Confio no Will, confio em mim, e mais importante; confio em nós.

Eu poderia dizer tudo isso para tia Clarie, mas um único exemplo pode fazê-la compreender melhor do que todas as palavras.”

 

— Tia, eu te entendo, de verdade. Mas Will e eu não somos muito diferentes de Joseph e você. Só o que nos distingue é a idade. E caí pra nós, às vezes ela não vale de nada.

 

“ Tia Clarie me observa com um olhar sentimental. Então ela se levanta e me acolhe em seus braços.”

 

— Ah minha menina, você cresceu tão rápido. Me doí pensar que deixei de presenciar grande parte do seu desenvolvimento por uma amargura do passado da qual você nem teve culpa. Eu podia invejar minha bela e inteligente irmã, mas sempre a amei. E a vejo em você agora, teimosa e determinada.

 

“ Tia Clarie sorri e passa a mão pelo meu cabelo.”

 

— Só essas belas madeixas loiras a diferenciam dela. Pelo menos Thomas deixou alguma contribuição.

 

“ Ela ri e me solta me olhando com afeição. Sorrio de volta e levo a mão ao coração.”

— A maior contribuição que meu pai deixou está aqui dentro.

 

“ Tia Clarie me beija na bochecha e sai do quarto. Me deixando com o restante da minha arrumação.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo De Taylor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.