O Mundo De Taylor escrita por Bellla


Capítulo 45
Todos Temos Uma Tia Louca


Notas iniciais do capítulo

Olá! Bem, peço um milhão de desculpas pelo meu atrasado no andamento da história, perdi acompanhamentos e acredito que alguns de vocês nem se lembrem muito bem do último capítulo. Acontece que mês passado eu viajei, e o estado para o qual eu fui não tem internet de qualidade acessível, e por mais que eu tentasse sempre dava erro ao postar as histórias, isso me corroeu por dentro e eu fiquei com medo de que vocês pensassem que eu houvesse abandonado a história. Coisa que nunca planejo fazer. Portanto me desculpo mil e uma vezes, e agradeço aqueles que tiveram paciência e continuaram aqui. Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554148/chapter/45

" Vou me jogar pela janela. Agora, isso parece ser a melhor coisa que poderia acontecer na minha vida. Estou no meu quarto, olhando para um vestido rosa-pink cheio de gliter e babados. Vou me jogar pela janela."

– Não. Vou. Usar. Isso.

" Repito pela milionessima vez. Tia Clarie respira fundo irritada e olha suplicante para o Will, como se pedisse o seu apoio. Will torce os lábios segurando o riso. Idiota. Isso lá é hora para ficar rindo? Minha tia quer me fantasiar de Barbie dos anos noventa e esse bobão fica rindo? Ao vê-lo quase explodindo de tanto segurar o riso, tia Clarie revira os olhos absolutamente irritada e os foca novamente em mim."

– Taylor, eu usei esse vestido na minha formatura. Se você o usar na sua, não sabe como vai me deixar feliz!

" Conto até dez. Eu amo minha tia, com todo o meu coração. Mas aí já é demais! Ela que use essa bagaceira toda. Eu não vou pagar esse mico."

– Tia eu já disse que não. Não vou usar e pronto!

" Tia Clarie põe as mãos na cintura e me pergunta quase gritando:"

– E vai usar o quê então?!

" Pisco. Não faço a menor ideia. Olho para o Will esperando alguma ajuda, mas o meu namorado absolutamente estúpido está vermelho como um pimentão de tanto que se segura."

– Nã-não sei. Eu acho que vou comprar alguma coisa.

" Minha tia arregala os olhos e ergue os braços pro alto."

– Taylor! Sua formatura é daqui há cinco dias, e você nem sabe o que vai usar?!

" Levanto da cama e coloco a mão na cabeça. Ela vai me deixar louca."

– É. Não sei o que vou usar. Mas sei que isso é que não vai ser.

" Digo apontando com pavor para o vestido. Will não se aguenta e explode em gargalhas. Tia Clarie e eu o observamos irritadas. Will vai se acalmando aos poucos e finalmente fala depois de recuperar o fôlego:"

– Façamos o seguinte: Fedo, você compra a roupa que você quiser, e Clarie, guarde esse vestido para a Toscana. Tenho certeza de que ela sim irá adora-lo.

" Olho para o meu namorado como se ele fosse um gênio."

– É isso! Imagina como esse vestido vai ficar muito mais bonito na Tina, imagina ela com aqueles olhos azuis e lindos em perfeito constraste com esse vestido! Tenta só imaginar tia.

" Tia Clarie tomba a cabeça levemente para o lado e parece avaliar a questão."

– Realmente Tina ficaria uma gracinha...

" Então ela pega o vestido na cama e grita:"

– Toscana! Onde você está amorzinho? A mamãe quer ver uma coisa em você!

"Assim que ela saí do quarto suspiro aliviada. Olho pro Will agradecida e digo:"

– Você acaba de salvar minha vida.

" Ele revira os olhos com desdem."

– Não seja dramatica fedo.

" Dou de ombros e vou em sua direção, dou um beijo demorado na sua bochecha e pego na sua mão guiando-o para fora do quarto."

– Vem. Vamos jogar tênis, preciso celebrar o meu não suicidio.

* * *

– Xeque-mate!

" Exclamo animada quando consigo pela primeira vez vencer o Anthoni no xadrez. Ele olha um pouco imprecionado para o tabuleiro e me parabeniza:"

– Muito bem senhorita, foi uma excelente jogada.

" Ele me estende a mão, aperto-a e dou riada dos seus modos serios e cortez."

– Eu sou muito inteligente, e além do ma...

– Taylor, tá afim de ir pra Londres?

" Me intorrempe o Will entrando na sala de estar. Anthoni se levanta, nos dirige um aceno de cabeça e saí da sala. Olho surpresa para o Will sem saber se eu entendi direito o que ele disse."

– Es-estou. Mas por quê?

" Will se senta na cadeira do Anthoni e começa a brincar com as peças distraidamente."

– Ah, por nada. Meu pai quer que eu vá lá, e também queria te conhecer...

" Estranhamente não fico nervosa nem apreensiva com a perspectiva de conhecer o pai do Will. Sei que por mais que ele não goste de mim, isso não vai afetar minha relação com o seu filho. Conheço o Will o suficiente pra saber que as opiniões alheias não o influenciam. E sem falar que eu confio nele para saber que não deixaria seu pai me ofender. Dou de ombros e vou arrumando as peças no tabuleiro."

– Por mim... Também quero ver o coroa.

" Will ri da "minha giria" e me ajuda a arrumar o jogo."

– Ótimo. Eu sou as pretas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou pensando em fazer um último P.O.V do Marcus, algo que mostre como está a vida dele. Me digam o que acham da ideia nos comentários, e se tiveram alguma sugestão não se acanhem. Obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo De Taylor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.