O Mundo De Taylor escrita por Bellla


Capítulo 44
O Namorado Da Fedo


Notas iniciais do capítulo

Hey! como foi o Natal de vocês? Espero que tenham curtido bastante. Beijos!

P.S: Papai Noel esqueceu de mim, minha cartinha de nada adiantou = (



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554148/chapter/44

" Três dias depois Will e eu recebemos nossas cartas de admissão na Jhoney's. Nem tentei prestar a prova para a Hillord's, Will deixou bem claro desde o começo que pra lá não ia. Disse que era muito longe e que seu sonho, desde criança, é jogar no time da Jhoney's. Pesquisamos juntos os clubes de atletismo oferecidos pela escola e eu acabei decidindo que com certeza tentarei entrar em um deles."

– É claro ela irá conseguir entrar. Você já viu essa garota correndo Clarie?

" Will pergunta para tia Clarie. Estamos jantando, e o Will ainda está na introdução do nosso discurso para dizer pra minha tia que estamos namorando."

– É, eu sei como ela é rápida. Acho que você herdou esse espirito esportivo do seu pai. Thomas era louco por esportes, já Clarice não largava os livros. Fico feliz que essa combinação tenha dado certo em você. Nossa Taylor é um típico slogan de carro moderno: Força e Inteligência.

" Todos rimos e Will me lança um olhar interrogativo. Dou um discreto sinal afirmativo com a cabeça. Agora é a hora, ele vai contar pra ela. Fico um pouco curiosa com as palavras que ele vai usar. Aposto que vai tirar graça da situação. Vai dizer algo que me faça ficar envergonhada ou vai tirar sarro de mim com seu jeito fofo."

– E foram essa força e inteligência que tornaram a fedo esse furação que ela é. Por onde passa bagunça tudo, e há anos ela vem bagunçando minha cabeça, minha vida, meu coração...

" Encaro o Will com o meu coração martelando no peito. Nunca pensei que simples palavras pudessem mexer tanto comigo. Ele me olha e sorri, faço o mesmo."

– E já passou da hora da gente arrumar toda essa bagunça. É por isso Clarie, que nós queríamos te informar que estamos namorando.

– Aleluia!

" Grita tia Clarie pulando da cadeira. Ela vem pro meu lado toda sorridente e me puxa da cadeira. Me aperta nos seus braços e exclama entusiasmada:"

– Ah Tay... Você não podia ter escolhido melhor! Tirou a sorte grande com um homem desses!

" Observo o Will e sorrio ao vê-lo todo encabulado. Tia Clarie abraça-o e o olha séria."

– Olha Will, eu te tenho como um verdadeiro filho. Mas se você magoar minha sobrinha, pode dar adeus pro seu fazedor de bebês.

" Will olha surpreso para tia Clarie, sua sobrancelha erguida e seu rosto levemente ruborizado. Começo a rir loucamente da sua expressão e tia Clarie me acompanha. Percebo que Will olha um pouco irritado para nós duas, mas releva a situação e força um sorrisinho educado. Acho que ele não foi muito com a ideia de perder seu membro."

– Não sabe como me deixa feliz ao dizer que me considera como um filho.

" Então Will pega a mão da tia Clarie e a puxa para um abraço. Percebo que minha tia está com os olhos marejados (não sei se é de tanto rir, ou por se emocionar perante a comoção do Will)."

– Eu também quero...

" Digo dengosa enquanto me junto ao abraço."

* * *

– Taylor! Para de ficar dando pause toda hora!

" Will exclama indignado. Olho para o controle de vídeo game na minha mão e faço cara de impotência."

– Foi mal... Mas a culpa não é minha, esse negócio que tá doido!

– Você que fica apertando os botões que não deve! Por isso não culpe meu controle, ele é de ultima geração. Custou uma bufunfa.

" Jogo o controle ao meu lado no sofá e bufo."

– Bufunfa... Que tipo de pessoa diz isso? Por acaso você é algum mafioso aposentado?

" Will retira o jogo de corrida que jogávamos do aparelho e o guarda. Olha pra mim com deboche e da de ombros."

– Falou a garota que sempre usa a palavra "trambolho".

" Mostro a língua pra ele e levanto do sofá."

– Trambolho é uma palavra legalzinha... vai? Agora, bufunfa é brega.

" Pego duas latas de refrigerante no frigobar e jogo uma pra ele. Will a pega no ar e (com toda sua inteligência) a abre em seguida. Voa espuma pra tudo quanto é lado. Ele estica o braço e tenta se afastar do chafariz de refrigerante, mas sua camiseta já está toda molhada. Coloco a mão na boca para ele não ver que estou rindo, mas ele repara e me olha irritado."

– Não sei onde tá a graça.

" Ele resmunga rabugento. Pega um pano que estava jogado no sofá e tenta secar a camiseta."

– Will! Essa é a minha blusa!

" Grito apavorada quando vejo meu blusão favorito ser usado como pano de limpeza. Eu adoro essa blusa, ela é vermelha tem o Mickey Mouse estampado na frente . Will me olha como quem diz: " Oh-oh". Ele ergue a blusa para ver o estrago. Nada de mais, ela só ficou molhada também. Marcho irritada na sua direção e puxo a blusa com uma força desnecessária da sua mão."

– Poxa fedo, foi mal... Não era minha intenção.

– Eu adorava essa blusa!

" Olho o tecido vermelho e molhado na minha mão, quando sinto Will chegar por trás e enlaçar minha cintura com os dois braços."

– Se você quiser, eu te dou outra.

" Sinto seu queixo encostar no meu ombro e forço um bico."

– Não é tão simples assim. Eu comprei essa blusa na Disneylândia.

– Ué, não seja por isso. A gente vai pra Disney tentar achar outra.

" Viro o rosto surpresa para o Will. Meu nariz bate com força no seu e o vejo fazer uma careta de dor."

– É sério mesmo?

" Will tira uma mão da minha cintura e a coloca no nariz."

– Claro.

" Sorrio como uma criança para o Will e o sinto apertar minha cintura."

– Adoro quando você sorri assim.

" Ele sussurra antes de me virar e me beijar da forma como eu amo."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo De Taylor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.