O Mundo De Taylor escrita por Bellla


Capítulo 43
Confiança


Notas iniciais do capítulo

Olá! Então... Eu tinha planejado postar só depois do natal. Mas estava com um tempinho livre, e resolvi que não faria mal só um cap. à mais...
Esse capítulo é pra aquelas leitoras que comentaram o cap, anterior e quase me mataram. Hehehehe
Só tenho uma coisa à dizer: Vai dar tudo certo.
Eu seria uma completa masoquista se colocasse mais empecilho na vida dessa Taylor coitada. Acho que agora, nas retas finais, é hora de dar para esses dois toda a fofura do mundo. Concordam?
Até mais. Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554148/chapter/43

" Fui obrigada a conhecer e cumprimentar mais pessoas do que posso contar. Todas elas sorriam educadas para mim, e eu não fui rejeitada por ninguém. Acho que por eu estar ao lado da tia Clarie me tornei alguém mais importante e respeitável. Depois de dar voltas e voltas pelo salão, depois de sentir meus pés mais do que doloridos, vi Will no bar conversando com a Diana. Primeiro me perguntei o que ela fazia aqui. Depois tentei me lembrar de que não sou ciumenta, mas foi difícil. A forma como ela estava sentada fazia com que o corte do vestido deixasse sua perna completamente à mostra. Tudo que eu queria era atravessar aquele salão e puxa-la pelos cabelos de cima do Will. Mas me contive, tentei me lembrar de que o Will é um cara legal, que ele gosta de mim e que ele não iria dar mole para a Diana depois de ter me beijado daquele jeito. Dei as costas para aquela idiota, e torci no meu intimo para que o Will não gostasse mais dela, senão eu estaria perdida.

Estava prestes a me sentar e deixar que meus pezinhos lindos descaçassem quando ouço tia Clarie me chamar, me viro e dou de cara com Marcus e Samantha, essa última vem ao meu encontro com o mais dos apertados abraços, me diz como estava com saudade e como ficara feliz quando tia Clarie a convidara. Sam usa um vestido roxo que destaca a cor do seu cabelo. Mal conversamos tia Clarie a arrasta dali para apresentar a pequena lady a suas amigas. Ficando assim somente Marcus e eu."

– Você não deveria ter vindo.

" Digo secamente. Marcus me lança um dos seus sorrisos derretedores de geleiras, mas depois do que ele fez comigo não sou mais uma geleira, sou uma rocha. É por isso que não me derreto, continuo o encarrando irritada."

– Taylor, eu preciso me desculpar. Não devia ter deixado você sozinha naquela estrada, ainda mais à noite. E não posso me justificar, porque o que fiz não tem justificativa.

– Você demorou muito pra decorar isso?

" Pergunto ríspida. Marcus me olha um pouco magoado. Não me abalo, pelo contrario, olho para a porta morrendo de vontade de sair daqui."

– Taylor, eu não estou pedindo para reatarmos nem nada. Só quero que você me perdoe por ter agido de forma tão imatura. Eu gosto de você, e não suportaria que você me odiasse.

" Respiro fundo e fecho os olhos."

– Eu não te odeio Marcus, nunca odiei. Mas fiquei muito magoada.

– Você também me magoou com o termino.

" O encaro com a sobrancelha erguida."

– Você tem que concordar, foi o melhor para nós.

– Sim, acho que foi, mas foi tão de repente... Me senti rejeitado, como se não fosse mais importante para você.

" Olho para o lustre. Espera! Desde quando essa casa tem um lustre? Acho que minha tia exagerou... Marcus e eu ficamos calados por um tempo até que ele diz:"

– Ah, eu trouxe um presente pra você.

" Ele me entrega um embrulho vermelho. Rasgo o papel e vejo um exemplar de " Orgulho e Preconceito". Olho desconfiada para o Marcus."

– É só pra você não esquecer de mim. Foi esse livro que marcou o nosso primeiro beijo.

"Lhe dou um sorriso fraco e agradeço. Ele me dá um beijo na bochecha e se mistura no meio das pessoas da festa. Olho pro livro novamente e suspiro, foram bons tempos. Mas já estão no passado."

– Quando ele se curvou para dar o beijo na bochecha, eu pensei que ele fosse dar na boca. Já tinha até erguido as mangas do meu blazer e estava me preparando para vir socar a cara daquele nerd.

" Olho para o Will e dou risada."

– Você estava me espionando?

" Pergunto com os olhos semicerrados. Will dá de ombros e simplesmente diz:"

– Temos que cuidar do que é nosso.

– Desde quando sou sua?

" Pergunto provocativa."

– Desde que nasceu.

" Ele me puxa pela cintura e une nossos lábios. Fecho os olhos e pouco me importo com quem possa estar vendo. É até melhor que vejam, quero que todos saibam que esse loiro burro, infantil, e bobalhão é meu. Todinho meu. Coloco a mão na sua nuca e o puxo para mais perto, ele ri e tenta se afastar. Não deixo. Continuo beijando-o e sentindo todas as sensações que seu corpo colado ao meu pode provocar.

Por fim deixo Will se afastar, ele me fita com os lábios um pouquinho inchados e os olhos dilatados. O sorriso maroto sempre presente."

– Ah fedo... Você só fez isso porque estamos em publico e você acha que vou me controlar. Mas saiba que essa tarefa está muito, muito difícil.

" Sorrio e encaro o meu Will. Como eu queria que todas essas pessoas evaporassem, como queria saber qual seria sua reação descontrolada. Sinto uma sensação estranha na região perto do meu ventre e abano a cabeça. Só o Will mesmo pra me tirar do serio."

* * *

" No fim da noite fui para o meu quarto absolutamente cansada, a festa foi ótima, mas acabou com os meus pés. Por sorte passei o resto da noite dançando e beijando o Will. Depois de tomar banho e entrar debaixo das cobertas não consigo deixar de pensar em como eu e o Will formamos o casal perfeito. Temos uma química muito forte, gostamos pra caramba um do outro, e o mais importante, conseguimos construir uma amizade forte e resistente. Conquistamos a confiança um do outro, e sabemos como conviver. Temos nossas briguinhas, mas eu acho que a gente se ama.

Pego no sono e me dou conta que sou uma garota de sorte. Não são todas que têm um homem perfeitamente imperfeito como Will Clark."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo De Taylor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.