O Mundo De Taylor escrita por Bellla


Capítulo 42
Louco Por Ela


Notas iniciais do capítulo

Presente de natal! Dois caps. no mesmo dia... Eu sou demais! Hahahaha É brincadeira, é brincadeira.
Toma Diana! Will arrasouuuu!!! O loiro ganhou meu respeito de vez agora. Hahaha
Comentem, eu necessito saber o que vocês acharam sobre tudo isso. Beijos!

P.S:Desejo um feliz natal (antecipado) e que todas ganhem muitos e muitos livros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554148/chapter/42

P.O.V- Will

" Tiro a foto da impressora e coloco no porta retrato da minha cômoda. Acho que é a primeira foto da fedo mais velha que eu tenho. Todas são de quando ela era mais nova. Ou muito pequena e sapeca, ou adolescente triste e depressiva. Essa é dela com dezoito anos... Finalmente uma atual.

Pego a foto e a admiro. Taylor está radiante, a expressão de surpresa e alegria caíram perfeitamente bem. Sorrio pro retrato e o coloco na cômoda novamente. Pego meu blazer azul-marinho e saio do quarto.

Olho no final do corredor e vejo a Taylor parada, com os olhos fixos no carpete do chão, e uma expressão perdida. Me aproximo e me seguro para não ficar embasbacado. Ela está absolutamente maravilhosa, os cabelos loiros e brilhosos pesos em um coque refinado e o vestido azul e longo foram feitos para deixar qualquer homem de queixo caído. Olho pro decote do vestido e tento ao máximo não me animar. Desvio o olhar rapidamente para o colar que lhe dei. O livrinho é muito mais seguro que esse decote tentador. Por fim encaro o rosto da Taylor, ela morde o lábio inferior e tem uma sobrancelha erguida de preocupação."

– Taylor?

" A chamo, mas ela parece não escutar. Me aproximo e pego na sua mão. Ela ergue o olhar assustada e me dá um sorriso fraco. Sua mão está suando frio e percebo que ela está mais do que nervosa."

– Taylor, o quê está havendo?

" Ela suspira cansada e passa a mão na têmpora."

– Ah Will, eu estou tão nervosa. Tem milhares de pessoas lá embaixo e eu não conheço nem a metade. Sem falar que a anos não sou o foco das atenções. Estou muito tensa... Acho que vou pagar o maior mico, e pior ainda, vou envergonhar tia Clarie.

" Sorrio encorajador e faço meus neurônios trabalharem ao máximo para encontrar uma frase alegre e divertida, algo que faça com que a Tay se acalme. Mas só há uma coisa a dizer."

– Linda desse jeito, as pessoas não vão se importar nem que você coma com os dedos do pé.

" Taylor gargalha e percebo que sua preocupação vai embora por um momento. Fico feliz e aliviado por ver ela relaxar. Apoio seu braço no meu e pergunto:"

– Pronta?

" Ela respira fundo e me encara. Vejo um brilho, alguma coisa que não sei identificar no seu olhar. Só sei que é tão urgente que não posso desviar a atenção."

– Somente se você estiver ao meu lado.

" Ela me responde séria. Mas do que nunca é impossível não beija-la. Me inclino em sua direção e por mais que eu tenha me prometido que só a beijaria quando ela quisesse, colo meus lábios nos seus. Fico assim por um momento, esperando sua reação. Taylor fecha os olhos e sinto os cantos dos seus lábios se curvarem em um sorriso."

– Finalmente...

" Ela sussurra com os lábios nos meus. Sorrio também, essa garota ainda me mata. Beijo-a como sempre ansiei. Ela retribui meu beijo ardente e passa os braços ao redor do meu pescoço. Puxo sua cintura para mim e a ouço arfar."

– Will, é melhor a gente parar antes que fiquemos descabelados e não apresentáveis.

" Ela fala rindo enquanto passa a mão pelo vestido. Sorrio e concordo. Ela coloca o braço novamente entre os meus e descemos as escadas.
Minha casa está cheia de gente, algumas nunca vi na vida, mas reconheço a maioria como contatos ou amigos do meu pai. Taylor aperta meu braço quando todos nos olham e percebo que seu nervosismo volta."

– Relaxa, seu cabelo não está tão bagunçado.

" Sussurro no seu ouvido. Consigo ver até um vislumbre de sorriso no seu rosto pálido.

Ao terminarmos de descer a escada, Clarie se aproxima e leva a Taylor para cumprimentar todos os presentes. Olho ao redor e vou cumprimentando meus conhecidos até chegar no bar. Peço uma bebida e reparo no cara sentado ao meu lado. Reconheço-o instantaneamente e fico me perguntando o que ele faz aqui."

– Matt?

" Pergunto indeciso. Vai ver não é ele."

– Will!

" Ele exclama me dando um abraço de camaradas."

– Olha eu vou ter que admitir, apesar dessas luzes todas darem um ar meio gay, sua casa é irada!

" Sorrio enquanto dou uma golada na minha bebida. Essas luzes acabaram com o estilo da casa. Mas se Clarie quis assim, assim será."

– Obrigado. Mas e aí cara? Como você veio parar aqui?

" Matt força uma cara de tédio."

– Minha mãe me forçou a vir. Sabe como é, ela queria me empurrar para a sobrinha da senhora Tweesth.

" Quase engasgo com a minha bebida. Dou um disfarçada fingindo que é uma tosse. Como assim empurrar esse drogado pra Taylor? Será que ele não sabe que essa festa é pra Taylor?"

– Você tá sabendo que hoje é aniversario da Ta...

– Will!

" Sou interrompido por uma voz conhecida. Uma voz que eu até gostava, mas que agora me faz sussurrar um palavrão."

– E aí Dina... Tá gostosa, em?

" Matt baba na garota de vestido vermelho."

– Desinfeta garoto. Will? Como você tá gato!

" Olho pra Diana e pra sua franjinha escrota. Sério, eu preferia ficar com a cicatriz à mostra se tivesse que fazer isso. Matt murmura um: "É vadia, mas não pra mim..." E entra no meio da massa de pessoas com roupas pomposas. Diana se senta no lugar dele e cruza as pernas. O corte do vestido vai até o meio das pernas da garota. Olho (como qualquer um faria) mas desvio o olhar."

– E a vida Will? Como vai? Você se deu bem, em? Parou de estudar.

" Então ela dá sua risada sexy e diabólica."

– Pois é, você sabe como eu odeio os estudos.

– Todos nós odiamos.

" Ela brinca enquanto beberica minha bebida. Deixando uma marca de batom no cristal do copo. Resolvo logo entender que merda ela faz aqui."

– Você sabe quem é a aniversariante?

" Diana me observa curiosa."

– É uma festa de aniversário? Pra mim era mais um encontro chique dos amigos do papi.

" Sorrio com malicia. Que bom que ela está achando a festa chique. Quero só ver sua reação ao saber para quem é tudo isso. Ela vai ficar louca de inveja."

– Sim, é uma festa. Uma festa pra Taylor!

" O queixo da Diana literalmente caí. Seu rosto começa a ficar vermelho e os olhos azuis ficam cheios de fagulhas."

– Pra Taylor?!

" Ela exclama irada. Algumas pessoas que estão ao redor nos observam pensando ser uma briga de casal."

– É, só que não dá chilique.

" Diana rosna irritada e vira de vez o que restou da bebida."

– Eu não acredito que aquela zé ninguém é a anfitriã dessa festa.

" Fico observando Diana chocado. É impressão minha ou ela meio que está... chorando."

– Dina... Tá tudo bem?

" Pergunto um pouco preocupado. Diana me olha sem tentar esconder as lágrimas."

– Por que ela Will?

" Pisco surpreso."

– O quê?

– Por que você sempre quis ela?

" Olho ao redor e pego uma taça de champanhe quando o garçom passa ao meu lado."

– Ué, porque eu sempre fui apaixonado por ela.

" Diana fecha o punho com força."

– É isso que eu não entendo, porque todos sempre querem ela! Eu te conheço a anos Will, e por mais que eu me entregasse de corpo e alma pra você, você nunca me dava valor, sempre queria ela!

" Começo a ficar irritado. Pouso a taça no balcão e olho sem dó para a Diana."

– E o que você queria? Um pedido de casamento? Você sempre foi a maior piranha, pegava qualquer um que te desse "oi". Agora você quer valor quando deixava na cara que não saia do pé do Marcus e de todo o time?! Confesso que o que a gente teve foi legal, foi bacana. Mas eu sempre amei a Taylor. Você sabe disso.

" Diana junta as sobrancelhas e me olha com raiva e desprezo."

– Pena que ela não te ame, né Will? Pena que ela prefira o Marcus à você.

" Me levanto lentamente, me aproximo da Diana com o meu sorriso mais cínico e sussurro no seu ouvido:"

– Aí é que você se engana, minha cara.

" Vou andando no meio da multidão e deixo aquela vadia maluca pra trás. Começo a procurar pela Taylor, linda daquele jeito eu não posso deixar de dançar com ela. Olho sorrindo pelo salão e o meu sorriso aumenta quando à vejo parada perto da recepção, começo a andar e congelo quando vejo com quem ela conversa. Marcus."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo De Taylor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.