O Mundo De Taylor escrita por Bellla


Capítulo 35
O Fim


Notas iniciais do capítulo

Coitada da minha Taylor... O Marcus me decepcionou imensamente agora. Não vou falar muito hoje, pois preciso ir ali chorar. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554148/chapter/35

P.O.V- Marcus

" Eu não sei o que tem acontecido nos últimos tempos, não sei o que vem acontecendo comigo. Eu só sei que as coisas não estão mais como antes.

Entro no quarto da Sam e ela está deitada na cama, envolta em um monte de cobertas. Taylor está sentada na ponta da cama e as duas parecem estar tendo uma conversa bem intima, falam baixo e devagar. Parecem compartilhar algum segredo de menina. Dou três batidas leves na porta aberta e ambas olham para mim."

– Eu vou pegar um copo d'água pra você, Sam

" Diz a Taylor saindo do quarto. Mesmo quando já á perdi de vista continuo olhando para a porta. Ela tem andado estranha ultimamente, ela tem estado distante. Acredito que grande culpa disso seja do Will."

– Qual o por quê da carranca?

" Me pergunta Sam com um tom brincalhão. Me sento no lugar que a instantes era a Tay que estava sentada e começo a puxar pelos imaginários no cobertor da minha irmã."

– Ela tá estranha. A Taylor... está distante.

" Digo sem pensar. Sam me encara por uns bons três minutos."

– Você gosta mesmo dela?

" Ela me pergunta delicadamente. Me levanto em um salto da cama."

– Mas é claro que gosto!

" Exclamo surpreso pela pergunta. Eu gosto da Taylor, e todos sabem. Samantha continua sentada e franze a testa. Como se repetisse a pergunta."

– Quer dizer... Eu acho que gosto. Na verdade eu gosto muito, mas não sei se é tanto quanto antes.

– O quê você quer dizer com isso Mars?

" Abano a cabeça, nem eu sei direito. Respiro fundo e tento por as ideias em ordem."

– Eu sei que já amei a Tay demais. De uma forma nova e até meio doida pra mim. Ela era tudo que eu mais queria e era a única no meu coração. Mas eu não sei... Ela mudou. Não é a mesma Taylor que eu conheci há um tempo atrás. Antes ela era frágil, indefesa, precisava de mim. Hoje parece que eu não sou mais útil, parece que eu não sou mais o protetor dela.

"Samantha revira os olhos e lá se vai o seu momento de irmã compreensiva."

– Qual é Marcus?! Estamos em pleno século vinte e um! Não me diga que você espera ter a Taylor na garupa do seu cavalo branco? Ou então, que um dia você vá salvar SinCity e ela fique em casa lavando roupa? Acorda irmãozinho... A Taylor é uma vitoriosa, ela passou por cima dos próprios medos e traumas. Você devia comemorar, não se lamentar.

" Penso por um momento sobre o que ela disse. Não está errada."

– Eu fico feliz pelas coisas que a Taylor conquistou. Feliz pelo que ela se tornou, mas essa não é a Taylor que eu conheci. O mundo dela parece outro, e nesse mundo ela tem o Will.

" Samantha me encara com os olhos marejados. Respira lentamente e me diz na sua vozinha suave de menina:"

– Você também vai achar alguém que te completa irmãozinho. Vai achar alguém pro seu mundo...

" As palavras da minha irmã ecoam na minha cabeça, até que eu me dou conta. Eu não faço parte do mundo de Taylor, já fiz. Mas hoje já não faço mais."

* * *

" Foi realmente incrível conhecer os parentes do Mar. A vovó Pearl era uma senhora muito simpática e engraçada. Assim que me viu ela disse com as mesmas palavras: " Essa é a namorada do meu neto?" Gelei na hora e pensei em dizer: " Não por muito mais tempo." Mas sabia que não seria nada educado. Ela então me deu um abraço de urso e exclamou: " Você deu sorte com essa nora, em Andrew?" Acho que ela não percebeu o olhar nada agradável do senhor Hollisnewton."

– Vou ficar com saudade querida. Espero que volte logo.

" Diz dona Daphne me dando um abraço. Me seguro para não chorar, mal sabe ela que eu vou é magoar seu filho. Duvido que ela espere minha volta depois disso."

– Thau filho. É uma pena que a Sam não possa ir com vocês, mas vamos esperar ela se recuperar que aí eu levo ela para o Mentter.

" O senhor Hollisnewton conversa com Marcus. Dona Daphne está com a mão no queixo e parece pensativa."

– Fico me perguntando como Samantha ficou resfriada... O tempo estava ótimo hoje.

" Ela diz para ninguém em especifico."

– Er... Vamos Mar?

" Pergunto tentando mudar de assunto. Ele assente, beija a mãe, dá um aceno de cabeça para o pai e pega na minha mão.

Já no carro, enquanto começa a dar partida ele me diz:"

– Pra você não ficar entediada, eu peguei uns livros com a Sam. Estão no banco de trás.

" Me viro um pouco no banco e vejo uma pilha enorme no banco de trás. Sorrio e respondo."

– Obrigada, mas me dá enjoo ler em movimento. Além do mais que eu preciso conversar com você. Na verdade eu precisava falar com você desde o começo do dia mas aí você estava tão ocupado e eu tinha tanto medo de estragar o dia que eu deixei pra lá mas a Sam percebeu e me ajudou e eu vou sentir muito a falta dela porque ela é a única amiga que eu já tive e eu gosto muito dela mas nós prometemos manter contato e ela me disse que acha que você vai superar até que bem e que quando eu der por mim já estaremos amig...

– Okay. Já chega de tagarelar, eu parei de entender quando você falou que precisava conversar comigo.

" Coro um pouco ao perceber que eu estava tagarelando. Mas é que eu estou tão nervosa e apavora, que acabei tagarelando muito rápido e sem perceber."

– Desculpa. Estou nervosa.

" Marcus desvia os olhos da estrada para mim."

– Nervosa? Com o quê?

" Respiro fundo e solto."

– Marcus, precisamos terminar.

" O carro para bruscamente e o Marcus fico olhando hipnotizado para o volante. Droga, o que eu fiz? Tento consertar a situação."

– O problema é que nós dois já não somos os mesmos. Nós queremos coisas diferentes e somos pessoas diferentes. O nosso momento já passou. Acho que devemos parar por aqui, antes que começamos a ser aqueles casais briguentos e amargurados. A verdade, é que você não me ama mais, e eu também não te amo.

" Marcus desvia o olhar bem lentamente do volante para mim."

– É por causa do Will?

" Fico imóvel. Que pergunta idiota. Não tem nada a ver com o que eu falei. Será que os caras só pensam nisso? Concorrência, concorrência, concorrência?"

– Porque se for Tay eu posso afirmar que ele não é tudo isso. Não vale a pena você deixar as coisas de lado por ele. Ele pode até parecer legal e apaixonado, mas eu te garanto Taylor: Depois que ele ganhar o que quer, ele vai te deixar. Vai fazer igual fez com a coitada da Dina, vai usar para depois desprezar.

" Meu queixo literalmente caí. Sinto meu corpo ser invadido por um ódio que não me pertence e quando dou por mim já estou dizendo:"

– Não acredito que eu pude te amar. Para de tentar por a culpa nos outros Marcus. Não me importa o que o Will fez ou deixou de fazer, estou pouco me fodendo pra você, ele, ou pra Diana! Eu realmente pensei que desse pra gente terminar em paz, amigavelmente. Mas eu acabo que conhecer um lado seu que desprezo.

" Tiro o meu cinto e saio do carro. Pela janela eu completo:"

– Espero que você seja feliz. E que deixe morrer esse seu lado orgulhoso e mimado.

" Marcus me olha um pouco atônito, mas depois vejo que está com raiva. Ele liga o carro e vai embora. Só depois que já não consigo mais ver o carro na escuridão é que choro. Não porque nós terminamos, não porque ele tenha me magoado ao se mostrar tão imaturo, nem porque acabo de me lembrar que o Will é um safado. Mas sim porque foi tudo junto, e eu podia ter evitado essas coisas desde o começo."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBS: Eu podia estar pedindo recomendação, favoritação ou grana. Mas estou aqui, humildemente pedindo para que vocês ( minhas amadas leitoras), comentem. Hahaha
Deixando ser boba, rs. Me despeço novamente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo De Taylor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.