O Caminho Ao Amor escrita por Missy Saxon


Capítulo 10
Cariel Abandona o Santuário


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões a demora, por um instante pensei em apagar todas as minhas fics mais achei que isso não seria justo com meus leitores, então decidi continuar...

Allons-y



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554063/chapter/10

Anteriormente...

Afrodite pediu a Deusa que Cariel fosse treinada por outra pessoa, pois os sentimentos que el vinha nutrindo por ela já estavam se tornando fortes demais, e ele não queria se envolver sentimentalmente com ninguém, queria seguir com sua posse de frio.

Um ano depois que Careil foi para ser treinada por Milo, ela descobre por sua amiga Kaori, que Afrodite já estava com outra aprendiz e que eles até eram amantes, pelo menos era o que diziam as más línguas ela disse.

Então foi feito um festival no vilarejo próximo ao santuário onde todos os cavaleiros e aprendizes iriam estar, oportunidade perfeita para Cariel conhecer a tal aprendiz nova do Afrodite. 

Durante o festival Cariel se sentia tão mal por ver Afrodite com ela que começou a beber até não se aguentar em pé, e sem ela saber Afrodite fez o mesmo por ciúmes, e por coincidência do destino eles se encontram em um local isolado e os dois acabam se beijando.

Agora...

Os dois continuam a se beijar com um fogo ardente que os consumia, então ele parou de beija-la e a levou para um lugar belo, cheio de rosas vermelhas e brancas.

(Cariel) Porque me trouxe aqui?

(Afrodite) Para conversarmos mais a vontade, e além do mais, este é meu lugar favorito - Sorri - fui eu quem o criou.

(Cariel) Mas e os venenos delas?

(Afrodite) Não se preocupe com isso.

(Cariel) E porque quer conversar comigo a sós? Estamos bebados, isso não me parece boa ideia.

(Afrodite) Você acha que vamos transar, só porque estamos sozinhos e bebados?

(Cariel) E não é isso que você quer?

(Afrodite) Você me acha um tarado assim?

(Cariel) Ainda que meio gay, você continua sendo homem, e está bebado, é obvio que quer se aproveitar de mim por estar do mesmo jeito.

(Afrodite) Só se você quiser...

Ela o beija e ele retribui e ficam os dois ali por toda a noite.

—--------------------------------------------------------------------------------------------

Na manhã seguinte...

(Milo) Kaori, você sabe pra onde foi a sua amiga?

(Kaori) Não, a última vez que a vi ela estava bebendo e muito viu? Talvez ela possa ter se cansado e ido para a casa.

(Milo) Não, ela não está lá. Já passei por lá e não a vi. Não esta na sua casa?

(Kaori) Não sei. Mas não acho que ela tenha ido pra lá, eu passei por lá pra dormir um pouco e não a vi.

(Milo) Onde será que ela está?

(Kaori) Não sei, mas ela sabe se cuidar. Ela deve ter ido relaxar em outro lugar.

—------------------------------------------------------------------------

Naquele belo campo de flores que Afrodite levou Cariel, os dois dormiam juntos. Havia sido uma noite incrível.

Cariel começava a acordar e olha ao seu redor e nota que ao seu lado esta Afrodite, e com apenas fleches de lembranças da noite anterior, se dá conta do que permitiu acontecer, então ela pega suas coisas se arruma e tenta ir embora, mas...

(Afrodite) Cariel? Já vai?

(Cariel) Você se aproveitou de mim por eu estar bebada.

(Afrodite) Para com isso, eu não fiz nada, você quis assim como eu, eu não te obriguei a nada.

(Cariel) Mas eu estava bebada, você tinha que ter levado em consideração isso.

(Afrodite) Agora eu sou o único culpado? Os dois estavam bebados, mas se pra você eu sou o único culpado, saia daqui e me esqueça.

(Cariel) Era isso que planejava? Dormir comigo e depois me mandar embora? Claro! Sua namorada não iria gostar de saber...

(Afrodite) Chega! ela é minha namorada, e para que saiba, durante esse ano eu percebi que não poderia viver sem você, e depois de hoje eu te assumiria pra todo o santuário, mas pra você eu sou só o cara mal e frio. Tchau Cariel - Ele saiu e a deixou só com seus pensamentos.

—-----------------------------------------------------------------------------

(Milo) Cariel, o que houve? Desde que você sumiu no festival esta estranha, nem quer mais treinar.

(Cariel) Não é nada, só não sinto vontade de fazer mais nada, inclusive eu quero deixar esse treino inútil pra lá, essa não é a minha vida, eu nunca quis isso, fui obrigada por ter proteção.

(Milo) Não diga bobagens, se a Deusa te colocou para treinar, foi por que havia um propósito nisso, você tem que ser uma amazona, é o seu destino.

(Cariel) Me deixa, Milo. Eu vou embora.

Ela vai para o quarto dela e arruma suas coisas para ir embora..

(Milo) Porque você não pensa melhor, sobre isso?

(Cariel) Eu já decidi, eu vou ir embora e pronto! - Com uma pequena mala ela sai da casa de escorpião.

Ela estava com o coração destroçado, não podia seguir ali, mas para piorar tudo ela encontra Júlia no meio do caminho.

(Júlia) Já vai embora, Cariel?

(Cariel) Isso não é da sua conta!

(Júlia) Claro! notou que é inferior a mim e que nunca chegará aos meus pés. Ou a Deusa te expulsou daqui, porque sabe? Estão rolando boatos por ai que seu rendimento só vem caindo no treino, isso era obvio, você nunca será uma boa amazona, nem sei porque tentou tanto...

(Cariel) Cala a sua boca! - Diz ao mesmo tempo que dá um tapa na cara de Júlia.

(Júlia) A verdade dói né?  Ainda bem que já vai embora, assim fica longe do Afrodite, ainda mais agora que vamos ter um filho.

(Cariel) Você esta mentindo - disse segurando as lagrimas.

(Júlia) Ah você não sabia, se fala tanto nisso por esses dias. Logo eu e ele iremos nos casar, não espero que vá no nosso casamento... - Sai sorrindo.

Cariel chega na casa de Kaori chorando e conta tudo o que aconteceu pra amiga.

(Kaori) Não acredito que você dormiu com o Afrodite sabendo que ele dormia com outra.

(Cariel) Vai me criticar agora? eu sei que errei. Agora ele vai se casar com outra que vai ter um filho dele, e você não acha que isso já é punição suficiente?

(Kaori) Sim, me desculpa. Mas amiga, tente ser forte. Porque não ficou com o Milo? Ele poderia te fazer esquecer o Peixes.

(Cariel) Como se eu só penso no Afrodite e além do mais o Milo é muito galinha.

(Kaori) É, bom argumento. Mas já pensou na possibilidade de você também estar grávida do Afrodite?

(Cariel) Nem diga isso amiga. Seria a pior coisa a acontecer agora.

(Kaori) Mas há essa possibilidade?

(Cariel) Sim, há.

(Kaori) Não acredito, Cariel!

(Cariel) Para, assim você me preocupa.

(Kaori) Tá, eu paro. Mas e se você estiver, o que vai fazer?

(Cariel) Vou embora de Rodório e ninguém nunca saberá da existência dessa criança. Mas isso não vai acontecer, e para de ficar jogando praga.

(Kaori) Não estou jogando praga, só estou avisando.

—-----------------------------------------------------------------------

Casa de Peixes

(Júlia) Afrodite, onde será o quarto do nosso filho?

(Afrodite) Júlia, não será aqui que vocês vão viver, isso seria muito perigoso. Você terá de ir para Rodório.

(Júlia) Isso nunca! ficarei aqui com você.

(Afrodite) Para com isso! Nunca planejei ter um filho aos meus 23 anos. Você terá de aceitar isso, ou poderia ter evitado.

(Júlia) Vai me tratar assim? Eu vou ser a sua mulher, são ordens da Deusa.

(Afrodite) Você quem me seduziu todas as vezes que ficamos juntos. Então você já planejava isso. Agora não me aborreça, esta me deixando rugas.

(Júlia) Urgh... Você terá de mudar. Não quero que meu filho tenha um pai afeminado.

(Afrodite) Para de drama. Você me conheceu assim e assim eu iriei continuar, até porque você não se incomodou com isso na hora de fazer seu filho. Agora esta na hora d o meu relaxamento pra pele - Ele sai e a deixa falando sozinha.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso. Espero a opinião de vocês...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Caminho Ao Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.