O Caminho Ao Amor escrita por Missy Saxon


Capítulo 11
Uma Grande Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões a demora de mais de um ano. Estive com uns pequenos e grandes problemas. Mas estou de volta, e agora com capítulo toda semana.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554063/chapter/11

Anteriormente...

Afrodite desistiu de Cariel, dando seu treinamento a Milo. Um ano depois, ele estava com outra aprendiz que o seduziu e diz estar grávida de Afrodite.

Houve uma festa em Rodório, na qual Cariel e Afrodite se embriagaram e passaram uma noite maravilhosa nos campos de rosas de Afrodite.

No dia seguinte, Cariel descobre a gravidez de Júlia e abandona o santuário.

Alguns dias depois...

(Júlia) Que raiva daquela garota! Como ela pode hipnotizar assim o Afrodite? Eu não vou permitir que ele fique com ela! Jamais!

—_____****_______

Afrodite estava conversando com Milo e Máscara da Morte.

(Milo) Cara, você ficou com as duas e agora vai ser pai. Que barra!

(Mask) Mas o pior é que vai ter que perder o amor da sua vida.

(Milo) Já pensou se a outra aparece grávida também? A Deusa vai ficar uma fera com você, Dite.

(Mask) E mesmo que a outra estiver grávida, você não vai poder ficar com ela.

(Afrodite) Dá pra vocês pararem com isso? Não está ajudando em nada. Pelo contrário, está me deixando pior.

(Mask) Cara, se você ama a Cariel, tem que ir atrás do amor.

(Milo) Mas e quanto a besteira que ele fez com a outra? A Deusa vai ficar furiosa.

(Afrodite) Vocês não estão ajudando em nada. Eu vou embora.

(Mask) Vá atrás dela. A traga de volta...

(Milo) É conversa com a Deusa, explica a situação.

(Afrodite) Eu fui um idiota caindo nos truques da Júlia.

(Milo) Ah você foi! Cara tu tem que ser como eu, pegar as minas, mas não sair engravidando elas mundo a fora.

(Afrodite) Eu nunca quis me deitar com a Júlia. Ela armou pra mim, e não sei porque disso. Nem possuo riquezas.

(Milo) Você é um cavaleiro de prestígio, todas tem motivo pra te querer... Só que ninguém imaginava que você realmente gostava de mulher - Milo fala baixo.

(Afrodite) Eu ouvi isso, escorpião!

(Milo) Mas é verdade! Você com essa delicadeza toda... Não sei como Julia descobriu que você não era gay.

Afrodite vai pra cima de Milo para soca-lo, mas Mascara da Morte o impede.

(Mask) Caminha aí! Sem essa violência. O seu problema se chama Júlia, Dite. Então resolva com ela. Mas sem violência.

(Afrodite) Nunca pensei que me casaria, e agora serei obrigado a me casar com uma garota que não amo, por causa de uma criança... O que vai ser de mim? Eu amo a Cariel.

(Mask) Então vá até ela e diga isso! Simples assim.

(Afrodite) Acho que ela não quer nem me olhar na cara.

(Milo) Aí é um problema que você causou. Mas não custa nada tentar.

—______****________

(Kaori) E aí? Nada estranho? Um enjôo... Uma tontura... Nada?

(Cariel) Para com isso! Eu já disse que não estou grávida! E se estivesse, não seria algo bom. Afrodite vai se casar amanhã.

(Kaori) Isso não quer dizer que ele realmente vai casar. Coisas podem acontecer.

(Cariel) Para com isso! A vida não é conto de fadas! E aliás, tem um bebê no meio disso. Eu e Afrodite nunca mais seremos felizes... - Ela diz chorando.

Nesse momento alguém bate na porta.

(Kaori) Eu abro! - Ao abrir a porta da de cara com Afrodite - Uiii o príncipe veio em busca da amada...

(Cariel) Cala a boca, Kaori - Vai até a porta - O que quer Afrodite?

(Afrodite) Falar com você.

(Kaori) Vou deixar vocês a sós - Ela saiu da casa e foi dar uma volta na vila.

(Cariel) Vai me iludir de novo pra depois me levar pra cama e me deixar pra se casar com outra? - Ela estava chorando.

(Afrodite) Me desculpe! Eu não esperava isso...

(Cariel) Você dormiu com ela e depois dormiu comigo! Vai fazer isso com toda Rodório?

(Afrodite) Me desculpe!

(Cariel) Chega disso!

(Afrodite) Eu estava disposto a ficar com você, de verdade! Cariel, eu te amo.

(Cariel) Ama tanto que fez um filho em outra.

(Afrodite) Eu abandono tudo. O santuário, minha vida aqui, pra ficar com você. Fugimos juntos!

(Cariel) E o seu filho? Como fica? Ele não tem culpa dos seus erros.

(Afrodite) Eu não o deixaria desamparado.

(Cariel) Você quer fugir...

(Afrodite) Eu faria qualquer coisa por você Cariel. Qualquer coisa.

(Cariel) Então se case e me esqueça. Tchau Afrodite.

(Afrodite)... - Sem o que dizer ele vai embora.

Lá fora...

(Kaori) Sério, cavaleiro? Gostaria de ver - Ela disse a Milo.

(Milo) Você não vai se arrepender...

(Mask) Que nojo! Eu estou aqui.

(Afrodite) Vamos embora - Disse seco aos amigos sem parar de andar.

(Milo) Vai lá na casa de escorpião hoje a noite, gata - Disse a Kaori.

Então seguram a Afrodite.

(Mask) E aí? Como foi?

(Afrodite) Está tudo perdido. Cariel e eu, nunca seremos felizes...

Mais tarde, na casa casa de escorpião...

(Milo) Que bom que você veio.

(Kaori) É claro que eu iria vir! - Ela vê uma luz estranha vindo perto dali - O que é aquilo, Milo?

(Milo) Eu não sei. Mas podemos ver. Você quer?

(Kaori) Claro!

Então eles vão até a luz, e ouvem uma voz.

(Xx) Eu entregarei ela ao Mestre, mas pra isso teremos de esperar o casamento. Ela ficará mais vulnerável, e então será mais fácil.

(Milo) Parece a voz da Júlia.

(Kaori) O que essa louca estaria aprontando?

(Milo) Teremos de descobrir.

(Zz) E quanto ao seu bebê?

(Júlia) Ele foi só uma distração pra tirar Cariel do meu caminho! Afrodite vai ser meu agora.

(Zz) O Mestre não vai gostar de saber que se apaixonou pelo cavaleiro.

(Júlia) Não estou nem aí pra ele! Ele foi outro que me trocou por aquela sem sal. Mas pelo menos agora eu terei o Afrodite, e vou acabar com a Cariel Hahaha

(Zz) Até descobrirem sua falsa gravidez.

Perto dali...

(Júlia) Cala a boca! Eu darei um jeito nisso.

(Kaori) Que safada, acabando com a vida da minha amiga. Vou acabar com ela!

(Milo) Calma! Temos que agir com cautela.

(Kaori) Eu vou acabar com essa Júlia.

(Milo) Venha, temos que planejar o que fazer.

 

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar pelo menos um capítulo por semana, caso eu falte com isso, podem me mandad mensagem pra saber se estou viva kkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Caminho Ao Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.